S
Samuel Costa de Jesus
São João del Rei - BR-MG
há 1 mês
G
Gabriel Borges
Bom Despacho - MG
há 6 meses
C
Carlos Ribeiro
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 10 meses
L
Lucas Roseiro Borges dos Santos
há 8 meses
O meu kadett está acontecendo a mesma coisa, ele injeta quando gira a chave, mas após a partida falta pulso pra continuar ligado
D
Diones Dionísio Mendonça Pereira
Balneário Camboriú - SC
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Verinaldo Lacerda
Rio de Janeiro - RJ
R
Rafael Carneiro Augusto
Belo Horizonte - MG
A
Ananias Pereira
Presidente Tancredo Neves - BA
L
Luciano Albino dos Santos
Ibirité - MG
O meu não marca da forma certa, ele oscila entre cheio e vazio independente de quanto tiver no tanque
M
Marcelo Jose de Souza Cardoso
Belo Horizonte - MG
C
Cleber Junior
Rio de Janeiro - RJ
M
cara to no mesmo dilema seu.... o meus estao rasgados a parte da lateral o cinza a gente acha facil....(tecido navalhado que fala)porem o listrado nao achei em lugar nenhum na internet... vou ter que substituir de todos os bancos e forro de porta pelo do gol gti GII esse ta facil de achar....
B
Bruno Henrique Duarte Ferreira
Rio de Janeiro - RJ
M
se vc tive os trilhos originais é so leva no capoteiro e ele corta e adapta qualquer banco... usando seu trilho velho
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M
Michael Ribeiro
Duque de Caxias - RJ
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G
O primeiro detão automático saiu em 1993. Um 1990 com toda certeza n é original. Mas um kadett automático é bem raro e desejado. Se eu n me engano o cambio é o mesmo do classic automático. N é uma manutenção barata devido a falta de peças e informação sobre esse câmbio, porem é um cambio resistente as paucas unidades de monza automático q eu conheço estão rodando perfeitamente! Se vc emcontrou um com um preço justo e em bom estado. Vai fundo! N vai se arrepender. O carro é bom no geral também mecânica simples ainda mais carburado. Parabéns pela conquista. Um abraço.
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Eu tenho um Kadett 92 automático e sim, original de fabrica. Se não me engano entre 90 e 91 já saíram os primeiros com câmbio automático. E olha não tenho que reclamando carro. Sou cadeirante e adaptei ele, rodo sempre com ele e vou a todo lugar. E apesar de ter câmbio automático, como não forço ele tá tendo um consumo bem satisfatório pro motor 1.8 a gasolina com o câmbio automático. Já cheguei a fazer com ele uma média de 8.5 e 9. Um conselho que te dou é análise bem e se possível leve um conhecedor em câmbio automático. Esse meu qndo comprei ele estava com as marchas do câmbio começando a patinar e em mtos lugares me diziam que eu ia ter que fazer. Acabei apenas completando o nível do óleo do câmbio que estava baixo, e depois disso nunca mais tive qualquer problema com o câmbio. Está funcionando perfeitamente. Ande com o carro se puder, sinta as trocas de marchas e o engate qndo vc seleciona o "D" e "R". Não pode haver trancos nem na seleção das marchas e nem mesmo nas mudanças de marchas. São apenas 3 marchas mas devem passar de maneira suave. E um conselho que dou é não forçar entre uma troca e outra. Geralmente a troca da 1 pra 2 se dá em até 2500rpm, as vezes antes disso. E sempre qndo estiver perto desse rpm e não trocar, alivie um pouco o pé do acelerador que a troca acontecerá. Isso tanto ajudará a manter o câmbio funcionando certinho, além de manter um bom consumo de combustível. No mais boa sorte e que ele te traga tanta alegria e satisfação qnto o meu tem me dado desde que peguei ele em agosto. Forte abraço.
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D
Daniel Oliver
Uberaba - MG
L
Lucas Gomes
Itapevi - SP