Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Kadett
19 seguidores • 98 opiniões • 35 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1997 1996 1995 1994 1992 1991

Fórum Chevrolet Kadett - Mecânica - Motor

 

Troca de motor

Bom dia.Caros colegas . Tenho um Kadett GL efi 95 1.8 gasolina ,chegando a hora de uma retifica. Tem como colocar o motor do astra 2.0 com o bico mono? Tbi .Enfim trocar só o motor.Entendo pouco de mecânica.Tenho um motor de astra aqui de bobeira. Quero o carro pra andar civilizadamente ,não corro,n participo de pega .Carro pra mim e pra me levar onde preciso e voltar seguro.
1 curtida
A
Ananias Pereira
Presidente Tancredo Neves - BA

Falhamento

Olá pessoal, precisando de uma orientação Meu kadet carburado ta com falamento pq não queima um cilindro. Acredito eu. Fiz cabeçote, toquei anéis dos pistões. Antes de trocar os Anéis ele não queimava o primeiro cilindro agora o segundo e também não ta passando corrente da bateria para ignição. Alguém pode contribuir com informações? Já testamos Bobina, distribuidor. Não aquece.
N
Neto Fernandes
São Carlos - SP

Composição do Numero do Bloco Kadett GS 1991

Bom Dia pessoal. Estou vendo para comprar um Kadett 2.0 GS álcool 91/91, e quando fui ver o carro surgiu a seguinte duvida, quanto ao numero do bloco do carro. Olhando para o motor apenas consegui identificar alguns números finais que estavão visíveis próximo ao quarto cilindro, as letras não consegui ver por estarem embaixo do coletor de escapamento. A minha duvida é o seguinte, vou pedir para o vendedor do carro desmontar o coletor para que eu verifique a numeração do bloco para saber se esta completa e que seja valida. Gostaria de saber se alguém poderia me informar quantos caracteres entre letras e numeros devem conter na numeração do bloco. Uma coisa que estou em duvida é que meu amigo tem um Kadett 2.0 efi 96, e a numeração do bloco é possível ver todos os números e letras sem retirar o coletor de escapamento, são todos números pequenos. E neste modelo 2.0 GS 91, os números são grandes, e não é possível ver todos sem ter que desmontar o coletor. Alguém poderia me ajudar.
A
Alex Carneiro
Iguape - SP

tenho um kadett 1993 gas 1.8 EFI,ele com 1/4 de combustivel no tanque começa a falhar e apaga como se tivesse acabado o combustivel,pois com meio tanque pra cima ele anda normal,alguém pode me ajudar a solucional tal defeito?
 
Anônimo
Bom dia Alex, bem vindo ao Carro Club. Você já fez o teste com a quantidade de combustível que realmente tem no tanque? Pode ser o marcador esteja com problema.
1 curtida