Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Kadett
19 seguidores • 98 opiniões • 35 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1997 1996 1995 1994 1992 1991

Fórum Chevrolet Kadett - geral

 
M
Michael Ribeiro
Duque de Caxias - RJ

kadett SL/E 1990 AUTOMATICO

Boa noite.gostaria de saber se tem kadett original de fabrica 1990, pois vejo 1995 e não 1990, estou comprando um oque me dizem?
1 curtida
G
O primeiro detão automático saiu em 1993. Um 1990 com toda certeza n é original. Mas um kadett automático é bem raro e desejado. Se eu n me engano o cambio é o mesmo do classic automático. N é uma manutenção barata devido a falta de peças e informação sobre esse câmbio, porem é um cambio resistente as paucas unidades de monza automático q eu conheço estão rodando perfeitamente! Se vc emcontrou um com um preço justo e em bom estado. Vai fundo! N vai se arrepender. O carro é bom no geral também mecânica simples ainda mais carburado. Parabéns pela conquista. Um abraço.
 
Eu tenho um Kadett 92 automático e sim, original de fabrica. Se não me engano entre 90 e 91 já saíram os primeiros com câmbio automático. E olha não tenho que reclamando carro. Sou cadeirante e adaptei ele, rodo sempre com ele e vou a todo lugar. E apesar de ter câmbio automático, como não forço ele tá tendo um consumo bem satisfatório pro motor 1.8 a gasolina com o câmbio automático. Já cheguei a fazer com ele uma média de 8.5 e 9. Um conselho que te dou é análise bem e se possível leve um conhecedor em câmbio automático. Esse meu qndo comprei ele estava com as marchas do câmbio começando a patinar e em mtos lugares me diziam que eu ia ter que fazer. Acabei apenas completando o nível do óleo do câmbio que estava baixo, e depois disso nunca mais tive qualquer problema com o câmbio. Está funcionando perfeitamente. Ande com o carro se puder, sinta as trocas de marchas e o engate qndo vc seleciona o "D" e "R". Não pode haver trancos nem na seleção das marchas e nem mesmo nas mudanças de marchas. São apenas 3 marchas mas devem passar de maneira suave. E um conselho que dou é não forçar entre uma troca e outra. Geralmente a troca da 1 pra 2 se dá em até 2500rpm, as vezes antes disso. E sempre qndo estiver perto desse rpm e não trocar, alivie um pouco o pé do acelerador que a troca acontecerá. Isso tanto ajudará a manter o câmbio funcionando certinho, além de manter um bom consumo de combustível. No mais boa sorte e que ele te traga tanta alegria e satisfação qnto o meu tem me dado desde que peguei ele em agosto. Forte abraço.
1 curtida

ja tive um e foi o pior carro! só me incomodei! Arrumava tudo nele e logo me apresentava outro problema e olha que saia com ele so nos finais de semana porque pra beber que nem ele não tem! Tenho um palio e não troco por nada! meu pai tem um corsa classic que é outra bostinha! Carro da chevrolet nunca mais!