Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Blazer
110 seguidores • 21 opiniões • 180 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chevrolet Blazer

 
H
Humberto Formaggini Santos
Rio de Janeiro - RJ

conserto motor vidro eletrico da blazer 96

Por favor preciso reparar o motor do vidro életrico da minha Blazer 96. Ele ao acionar o motor o vidro sobe e para dá um tempinho e ligo aí volta a subir, as calhas estão limpinhas. Acho que é o condensador que fica na base do soquete do motor. Posso fechar esse contato fazendo a ponte direta para anulá-lo? Obrigado.
G
Gerson Avilla
Gravataí - RS

caixa de cambio

caros amigos tenho uma blazer 2001. de uma hora para outra ficou duro para colocar as marchas. e a segunda nao entra. ja revisei a caixa esta com oleo novo.quando tento engatar da um barulho no cardan ou no diferencial. o que pode ser.antes de acontecer isso notei um zonido tipo do cardan.
H
Olá eu tenho tbm uma Blazer 2.2 MPFI 2000 e tive tbm este msm problema,de uma hora pra outra a marcha ficou dura e o problema era o cilindro mestre de embreagem,eu o troquei e tudo voltou ao normal,espero que seu problema tbm seje simples assim,eu fui em uma auto peças credenciada e adqueri a mesma, custou em torno de 120 reais.
1 curtida
J
Jose Luiz Giloni Junior
Ribeirão Preto - SP

informaçoes.

Por favor eu vou comprar uma blazer 2.4 eu queria saber como e nao sei nada sobre a caminhonete nuca tive.Ela da muito defeito gasta muito a manutençao e cara tem alguma manha . vou vender meu carro para comprar uma si algem poder me ajudar si estou fazendo a coisa serta por favor me ajude sou apaixonado por blazer mas nao conheço nada sobre ela .agradesso e aguardo uma resposta muito obrigado.
G
Tenho uma ano 2009 motor 2.4 e suave não dá manutenção e suave es peças são baratas da pra possui de boa e não gasta muito faz uns 5.5 no álcool e 7.5 a 8 na gasolina.
Anônimo

Problema com o retrovisor interno

Boa noite a todos tenho uma blazer 2000 e surgiu um problema que ainda não consegui resolver e precisa da ajuda de vocês.O retrovisor interno da bruta sem mais nem menos descolou do para-brisa,ai começou a minha aflição.Me indicaram varias colas como: Aral dite,super-bond,cola de sapateiro,silicone etc e o resultado foi péssimo pois o retrovisor continua descolado.Alguém dos senhores sabe o nome da bem dita cola que a GM usa para colar este retrovisor ou alguma que realmente cole?Desde já agradeço pela atenção e fiquem com Deus e Nossa Senhora Aparecida.
M
Eu aconselho a procurar uma concessionária, pois lá eles podem te indicar a cola correta, ou até mesmo fazer o serviço para você.

CAMBIO

OLA AMIGOS TENHO UMA BLAZER 2.2 E DE UMA HORA PRA OUTRA AS MARCHAS FICARAM MUITO DURAS PRA ENGATAR. O QUE PODE SER? ME AJUDEM POR FAFOR
1 curtida
F
Augusto da uma olhada no nível do óleo do cilindro da embreagem se o nível estiver baixo acontece isso se tiver ok , provavelmente terá que verificar os cilindros leva no mecânico ele dá uma sagrada e pronto ñ se preocupe ñ é câmbio blz
Y
Ygor Vicente de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

Fervendo

Pessoal, boa noite, sou novo como proprietário de carro tanto como no forum e gostaria de uma ajudar de vcs prfv. Minha Blazer a dois dois começou a ferver sozinha. Já verifiquei agua (nivel, estado e cor) mas de nada está adiantando! alguém pode me dar uma dica prfv?
F
Ygor verifique a tampa do radiador e se a algum vazamento nas mangueiras aperte todas as abraçadeiras e tbm se a ar no sistema espero ter ajudado

Coifa interna câmbio importado

Srs:Não estou conseguindo achar a peça da minha blazer,se os amigos puderem me ajudar eu agradeço, segue o nome da peça: Coifa interna do câmbio importado blazer 2001/2002.
Y
Se vc for do Rio de Jeneiro, dê uma passadinha na rua Escobar, lá é muito provavel que vc ache!
F
Procura na cheve fone 01129430508, espero ter ajudado

problema na GM blezer

boa noite! gostaria de uma ajudinha dos mecânicos ou ate mesmo proprietários do veiculo GM blezer v6 executive. acabei de adquirir uma e percebi que as luzes da bateria esta acesa no painel fica minha duvida!!! sera que o alternador não esta carregando. outra duvida e!! a luz de injeção eletrônica também acende de vez em quando. pode ser problemas nos bicos. agradeço quem poder me ajudar.. abraço..
F
Boa noite Nivaldo leve sua blazer em um auto eletrônica boa vão testar o alternador e passar o escanner pra resolver o problema da injeção boa sorte
C
Camilo Ferreira de Castilho
Pindamonhangaba - SP

motor retificado gm 2.2

porque um motor que foi retificado recente trabalha em alta temperatura a ponto de ao desligar o motor ele joga agua fora e no painel continua normal e mais esta rajando (falhando).grato por qualquer informação que me ajude.
A
OLHA CAMILO TIVE UMA BLAZER 2.2 ELA JOGAVA AGUA PARA FORA E ERA A TAMPA DO RESERVATORIO DE AGUA QUE ESTAVA COM PROBLEMA ESTA TAMPA E UMA VALVULA DE PRESSAO,AGORA RAJANDO E FALHANDO SAO OUTROS PROBLEMAS.
F
Camilo boa noite assim como o André falou o mesmo ocorreu comigo mas verifique tbm se a ar no sistema ou outro vazamento estou a disposição