Todos os anos 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996 0

Opinião dos donos de Chevrolet Blazer

21 resultados encontrados
Avaliação média: 8,6
Resumo das notas
Posição de dirigir 9,2
Interior 9,2
Porta malas 9,1
Acabamento 8,9
Instrumentos 8,9
Motor 8,8
Custo benefício 8,4
Desempenho 8,2
Freios 8
Estabilidade 7,9
Suspensão 7,6
Consumo 7,4
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 2003

Avaliação:8,4
É bom: A Blazer 4.3 V6 é um veículo com grande conforto, espaço, desempenho e confiabilidade mecânica. Além de conferir status à seus proprietários. São destaques: acabamento, ergonomia, equipamentos, estilo, segurança .
É ruim: O câmbio automático deveria ter 5 marchas.
Defeitos apresentados: Estensor da correia, Braço Pitman e Bomba de Combustível.
Opinião do dono: Compre para ter um excelente carro!
#Blazer Executive 4.3 V6 #2003
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 2002

Avaliação:9,1
É bom: robustez, segurança, imponência, status, confiança, liquidez na venda, baixo nivel de ruidos,etc...motor é o vortec só que agora com novo sistema de injeção que renderam mais 12cv faróis muito eficientes e a suspenção agora está mais estável. pois a s-10 que eu tinha antes dela balançava muito e os faróis eram péssimos.
É ruim: consumo urbano é um pouco alto, porém vale a pena ter uma dessas sim. Desde que você não faça uso rotineiro.
Defeitos apresentados: estou a pouco tempo com ela.
Opinião do dono: Otimo viatura, tem mais beneficios que maleficios e o prazer de PITOLAR uma barca com quase 200cv com um preço razoavelmente baixo e compensador. na hora de comprar, pesquise bem, na vá na conversa de vendedores do interior, procure na capital, lá tem mais opções.
#Blazer Executive 4.3 V6 #2002
1 curtida
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer 4.3 V6 2002

Avaliação:8,0
É bom: Excelente estrutura,altura do solo, motor 2.4 a gasolina 128 CV faz 8 km na cidade e 11 km na estrada,responde bem em retomadas considerando a relação peso/potência do carro. Não quebra,mecânica simples, barata e durável.
É ruim: Nenhum até o momento encontrado.
Defeitos apresentados: bateria descarregou era de 60 ah já coloquei uma de 70 ah que considero a ideal para o tamanho do motor. Fora isso, manutenção normal, troca de correias, óleo do diferencial, do câmbio, e do moto. Estou com ela a apenas 2 meses.
Opinião do dono: Sempre quis comprar uma SUV, a Blazer foi a que se encaixou no meu bolso nesse momento. Me surpreendeu pelo consumo baixo considerando o tamanho do carro. Chama muito a atenção por onde passa. Tinha um megane sedan 2008 automático, troquei chave na chave nesse blazer 2002, não me arrependo.Pode comprar sem medo.Em relação a estabilidade, entende-se que estamos num SUV de 1.740kg, chassis de caminhonete, não tem como ser igual a de carro pequeno, mas não decepciona depois que se acostuma. Motor 2.4 responde bem.
#Blazer 4.3 V6 #2002
3 curtidas
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer MPFI 2.4 8V 2002

Avaliação:8,6
É bom: Muito bom 12 anos com ela
É ruim: Scanner só lampejos. Motronic 1.5.4. Aqueles baratim não Funciona porque é papel.
Defeitos apresentados: Sonda
Opinião do dono: Geral nunca deixa na mão
#Blazer MPFI 2.4 8V #2002
2 curtidas
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 2000

Avaliação:8,1
É bom: É forte, economica, linda, imponente, confortável.
É ruim: Mecânica é cara, ruidos na carroceria.
Defeitos apresentados: Bomba de combustível, vazamento de óleo de motor.
Opinião do dono: Nota 8
#Blazer Executive 4.3 V6 #2000
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 2000

Avaliação:10,0
É bom: ótimo veiculo,imponente e forte,confortavél e segura,o consumo é compativel com com motor e peso de deslocagem,difícil de quebrar se estiver com as revisões mecânicas e elétricas em ordem.
É ruim: ruido interno nas portas dianteiras
Defeitos apresentados: não deixo apresentar defeitos,mantenho minha blazer sempre revisada,parte mecanica,eletrica,pneus,pintura e documentação.
Opinião do dono: gostei muito de adquirir uma blazer 4.3v6 vortec,escolhi o modelo executivo pelo conforto,e por ser 6cc,queria uma preta com dourado,cor original,completa.o consumo na cidade é um pouco elevado,no asfalto é muito bom,a minha faz 12.1,sem falar que o ronco dessa maquina é nervoso.
#Blazer Executive 4.3 V6 #2000
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer DLX 2.8 4x4 Turbo Diesel 2000

Avaliação:9,3
É bom: Pontos positivos veículo apesar do ano na atual para uma caminhonete né se for ver a mesa e as ideias né e roubos três né economia né ela não se perde em curva então assim durabilidade né se diesel faz uma média de 11 e meio né no trecho misto né que é um bom consumo para caminhonete que pesa bastante para mim resumida melhor que tenho proposta no mercado tá valeu
É ruim: Não tenho nada a relatar
Defeitos apresentados: Poucos
Opinião do dono: Excelente
#Blazer DLX 2.8 4x4 Turbo Diesel #2000
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer Executive 4.3 V6 1999

Avaliação:9,1
É bom: Conforto, Status, Força, Segurança... Trata-se de um de um carro imponente, o ronco do Vortec V6 me deixa arrepiado, sendo assim, sinto um imenso prazer em conduzi-lo pelas ruas e estradas! Estou muito satisfeito com minha Blazer! obs: o carro não dá mecânica!
É ruim: O consumo de combustivel é um pouco elevado, mas no meu caso, isso ñ me incomoda, o prazer de dirigir um vortec v6 é intenso!
Defeitos apresentados: ainda ñ tive problemas!
Opinião do dono: Tenho uma Blazer Executive preta com rodas douradas e toda insufilmada, linda de mais! aconselho a todos dirigirem um vortec v6 e tenho certeza que vão se apaixonarem. O conforto as vezes é caro, mas é bom de mais! Outro dia fui a São Paulo de Uno, eita, foram tres dias de fortes dores nas costas, isso nunca acontece na Blazer! Abraços
#Blazer Executive 4.3 V6 #1999
2 curtidas
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer Std. MPFI 2.2 1999

Avaliação:9,1
É bom: aparencia/dimensao do pneu/ conforto/se souber usar o motor anda muito/sem contar o som do motor 2.2 parace turbo aspirado quando acelera.ar condicionado gela muito.
É ruim: barulhos na dianteira/ saida de trazeira nas curvas/ipva alto se nao tiver gnv.
Defeitos apresentados: ainda nenhum ....
Opinião do dono: satisfeito o carro me da status / onde vc chega sempre chega por cima. so ando de vidro fechado e ar ligado no minimo,todos os vidros estao filmados com g20.passo e ninguem me reconhecem .privacidade total. sou comerciante.
#Blazer Std. MPFI 2.2 #1999
4 curtidas
Curtir Compartilhar

Chevrolet Blazer Std. MPFI 2.2 1999

Avaliação:8,0
É bom: Conforto e espaço
É ruim: No caso, o motor é fraco para o peso do carro, contudo sem comprometer sua manutenção. Vai devagar mas asseguro que chega!
Defeitos apresentados: Troca de óleo de freio e troca do cilindro mestre.
Opinião do dono: Tenho o carro há 6 meses, sem nehuma queixa! Quando vendê-lo, quero comprar outro mais novo: um Diesel ou Flex!
#Blazer Std. MPFI 2.2 #1999
3 curtidas
Curtir Compartilhar
Você possui um Chevrolet Blazer? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil