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Audi A4
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Fórum Audi A4

 

Luz do motor piscou em seguida luz SPC acendeu.

Boa noite! Comprei o Audi A4 à duas semanas e hoje piscou a luz do motor e em seguida acendeu a luz SPC, o carro engasgou falhando na aceleração e deu um cheiro forte. Gostaria de saber se é um problema grave ou se pode ser o combustível que usei? Estou preocupado em andar com o carro e o problema piorar. Alguém pode informar o que pode ser? Obrigado!
R
Amigo, boa noite, meu aconteceu mesma coisa, voce ja solucionou problema??? Obrigado!
D
Djonathan Dries
Cascavel - PR

cilindro da embreagem

alguem teria um cilindro mestre da embragem do a4 2.8 mudei o meu de altomatico pra manual encontrei ela por 190 reais mais se alguem tiver ela nem que seja 10 reais de diferença eu compro
H
Amigo! Estamos com um otimo A4 clube no facebook entre lá! procure por audi "A4 brasil" poderia compartilhar como fez a adpatação... era CVT?
E
Ola, gostaria de saber detalhes sobre esta conversao que fez de automatico para manual, seu cambio era cvt, fico no aguardo.
A
Adalberto T. Louzada
Tangará da Serra - MT

esquentou endurece alavanca cx automatica

ops. este meu audi a4 v6 1996 12 v apos aquecer mesmo parado na garagem endurece a alavanca de mudança,que e impossivel mudar de posiçao a mesma tenho que esperar esfria para poder mover a mesma e retirar a chave. sera que este caso tem soluçao????
D
ola amigo tive o mesmo problema tive que trocar a caixa e como a altomatica era muito cara eu comprei uma manual e to montando ela gastei bem menos
1 curtida
A
Armando Lemos
São Paulo - SP

EPB - Falha ao acionar freio de estacionamento - Brake Malfunction

Ola - Tenho um A4 2009 e o painel acusa erro " electronic Parking Malfunction" - Concessionaria disse que tratava-se do modulo de controle que precisa ser substituído - Não concordo em pagar R$ 5.000,00 po isso e comprei a peca nos EUA mas dai vem duvida de se posso trocar / retirar a antiga ou se vai ter que usar alguma ferramenta VAGCOM do tipo para resetar algo e fazer a peca funcionar. Como terei que trocar freios também, talvez indicação de oficina honesta em SP capital que eu possa levar o veiculo para fazer este serviço? Muito agradecido.
D
Boa tarde! entrei no fórum hoje. Tenho um AUDI A4 2010 que comprei em um leilão e to fazendo alguns ajustes ainda. Ela tava acendendo a luz de mal funcionamento do freio de emergência, mas não precisa do VAGCOM, se for o modulo que fica no porta malas é só trocar que o carro identifica automaticamente. troquei do meu.

Transmissão Automática com problemas!

Olá! Bom Dia! Eu sou novo aqui no fórum, um olá! para todos os amigos! Eu Tenho um Audi A4 2.8 V6 30V Tiptronic ano 1997 modelo 1998, comprado em 2001, bem até tudo bem,á 20 dias, eu cheguei do trabalho,coloquei o carro na garagem,de manhã fui sair e percebi algo estrando ao colocar na ré, deu tranco, quando coloquei em D o carro estava sem força, bem vi logo de cara que o carro entrou em modo de emergência, mais como? Se ao chegar o carro estava todo ok! liguei para o mecânico, veio até minha casa e levou o carro, trocou óleo, filtro à vedação. Ok! O mecânico me liga e fala que ele fez todos procedimentos, mais o carro continuava em modo de emergência e mais o mecânico é especializado em transmissão automática Rsrsrs parece piada, o mecânico cansado, não tinha o famoso scanner VAG-COM que eu mesmo comprei, rsrs depois o notebook dele não aceita o software rsrs só rindo, ele me fala, vou levar o carro para sua casa até resolver esse problema do scanner rsrrs, bem o rapaz vem trazer o carro e o mesmo para na rua, à transmissão começou a patinar diz ele, na posição " D " o carro não vai à frente só entra a "R" para frente nada, voltou para oficina, mais confesso estou com receio deste mecânico apesar dele ser conhecido e meu inquilino comercial, agora a pergunta aos amigos é a seguinte o que pode ser??? Já pensei em solenoides, modulo central, corpo de válvulas, óleo do diferencial que não foi trocado, depois a bateria caiu a carga e ainda apagou todas as marchas no computador de bordo, desgraça pouca é bobagem rsrsrsr, eu sei que tenho que passar o scanner para ver os códigos que vão aparecer para fazer os reparos, como a chave seletora que eu acho que deve ser ela mais não tenho certeza, o que os amigos acham ??? Att Primio .'.
A
boa tarde amigo vi que vc está desconsolado com sua situação vc ja resolveu seu carro? já que vc tem o vag ja está meio caminho andado passar o computador e fala com são as falhas que dai da pra mim tentar te ajudar no seu caso.. estou situado em goiania mais tenho bastantes amigos em algumas cidades que podem te ajudar.. qualquer duvida entre em contato conosco 62 74001277 zap 62 3281-2030 email anderson@mccar.com.br mccar trasnmissão e serviços gerais
H
Estamos com um otimo A4 clube no facebook entre lá! procure por audi "A4 brasil"
 
meu audio a4 1995 sõ pega ré
F
Fernando Gomes
São Paulo - SP

Vendo AUDI A4 97 Completa para Ser doadora de peças

Vendo audi A4 97 motor 2.8 V6, documentos perdidos, tem muitas multas, não sei se da pra regularizar e Também não tenho Interesse... Boa pra ser doadora de peças... Motor funcionando belezinha, câmbio automático trocando todas as marchas, tem q passar no scanner pra regular, pois está parada a algum tempo e o combustível deve estar ruin... Rodas aro 18, bancos de couro, painel e laterais com acabamento em madeira, toda parte elétrica funcionando perfeitamente, freios com ABS. R$ 7000,00 Se houver interesse é só entrar em contato, 11 979804987 ou nandogom@gmail.com
F
Fernando da Costa Vieira
São Miguel do Oeste - SC

Eletro/bomba do esguichador da água do parabrisa do AUDI A4 2.8 V6 1995

Comprei recentemente um A4 2.8 V6, 1995, e deu pane na eletro/bomba que esgguicha água no parabrisa. Não consigo nem viajar com o Audi em razão de ser uma peça de vital segurança caso precise limpar o parabrisa, sem comentar que se trata de item de segurança. Fico grato pelo auxílio se os proprietários de Audi me passarem informação de como posso conseguir essa peça. obrigado. Att. FERNANDO DA COSTA VIEIRA

oscilação da aceleração

MINHA A4 AVANT 1996 1.8T NÃO ACELERA. ELA FICA OSCILANDO ENTRE 1000 E 2000 RPM E NÃO SAI DISSO. SE VOCE ACELERAR, ELA DÁ CHEIRO FORTE DE GASOLINA ( EXCESSO ) E CONTINUA OSCILANDO COMO SE EU NÃO ESTIVESSE ACELERANDO. DESLIGO A BATERIA E ESPERO DE 5 A 10 MIN E ELA VOLTA AO NORMAL, MAS DEPOIS DE UM TEMPO O DEFEITO APARECE OUTRA VEZ. O QUE PODE SER ? SENSOR DE FLUXO DE AR ? DE TEMPERATURA ?