Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiesta Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

A
André Holtz
LocalizaçãoTrês Barras - SC
há 1 dia

New Fiesta 2012 Mexicano - Cadeado Vermelho Piscando

--- New Fiesta Mexicano 2012 - Problema de imobilizador (cadeado vermelho piscando, não dá partida) Pessoal, estou com um problema no meu Ford New Fiesta Mexicano 2012 e preciso de ajuda para entender o que pode ser. O carro não dá partida, o painel liga normalmente, mas fica piscando o ícone do cadeado vermelho no painel (luz do imobilizador) e o motor não vira. Consigo fazer o carro funcionar apenas depois de girar a chave várias vezes (umas 7 vezes) até o cadeado parar de piscar e o motor pegar. (As vezes passa o dia sem conseguir ligar) Esse problema começou do nada e agora acontece de forma aleatória. Informações adicionais: Já trocaram o painel do carro uma vez porque o antigo estava com problemas. Foi feito o casamento do painel novo com o carro (sincronização para o imobilizador funcionar). Estou com os dois painéis, o antigo e o novo. O chaveiro disse que era o painel. Trocamos o painel e não resolveu. Quero saber se o problema pode ser no painel, chicote, antena da chave, módulo do imobilizador ou outro componente. Existe a possibilidade do painel antigo "passar" defeito ou erro para o novo painel? O carro estava funcionando, aí levei fazer uma lavagem e logo depois já não funcionou. Ninguém encontra nenhum lugar que possa entrar água. Alguns locais foram secos. Mas mesmo na garagem o problema se repete. Resumo técnico: Ford New Fiesta Mexicano 2012 Sintoma: Cadeado vermelho piscando, carro não dá partida Solução provisória: Girar a chave várias vezes até o carro ligar (as vezes dá certo, outras fica o dia todo sem pegar) Troca de painel já realizada, com casamento feito Alguém já passou por isso? Pode ser problema no painel, chicote, antena da chave, módulo do imobilizador ou outra coisa?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar