Fórum Chevrolet Cruze

C
Carlos Alexandre de Souza
LocalizaçãoRibeirão das Neves - BR-MG
há 20 horas

Clique na caixa interna de fusíveis e corte na alimentação de energia da tomada 12v e lanterna trase

Boa noite! Tenho um Cruze sport 6 2014. Depois de um tempo com o carro, começou aparecer um barulho tipo algo elétrico ligando e desligando, na caixa de fusíveis interna abaixo do volante, no lado esquerdo. Coincidentemente, quando aconteciam esses barulhos, a alimentação de energia da tomada 12v e da lanterna direita traseira era cortada.... Levei à uma auto elétrica e o rapaz disse ter encontrado um curto no chicote. Peguei o carro e voltei pra casa, tudo normal. No entanto, no dia seguinte o problema voltou de modo pior. Retornei à auto elétrica e o rapaz disse que por acaso, ao mexer numa das lâmpadas dos faróis, percebeu que isso produzia o barulho e o corte de energia. Trocou as lâmpadas e o problema parou por muitos meses, no entanto, retornou outra vez. Consultei outro profissional que me falou que isso provavelmente se deve porque eu substituí as lâmpadas originais do carro por lâmpadas de led, que causam retorno e gera o problema. Alguém já passou por isso? Sabem me dizer se procede? Dicas para resolver de vez o problema?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar