Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Taos
8 opiniões • 59 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022

Fórum Volkswagen Taos

 
 
Renan Medeiros
Brasília - DF

Porta malas com kit elétrico para abertura e fechamento

Uma das coisas que incomodava era a abertura manual do porta-malas. Meu ultimo carro antes do Taos era uma Subaru Forester XT que tinha abertura elétrica. Corri atrás e comprei um kit no Ali Express e instalei. Agora este tem que incomodava, não incomoda mais. Aproveitei e troquei aquela vareta que segura o capo por dois amortecedores E para complementar instalei um sub-woofer plug-play embaixo do banco do motorista. Agora é so esperar as ferias para botar na estrada novamente.
1 curtida
 
https://youtu.be/LA70y7iMEqA
3 curtidas
R
Roger Haas
há 11 meses
Fala Renan! Você tem o link do kit do porta malas? Houve algum BO com a garantia ou dificuldade de instalação? Abraço
 
Renan Medeiros
há 11 meses
Boa noite, Não teve B.O. algum na CCS,inclusive pq é plug & play, não tem nada de fio cortado. O problema é achar um profissional que entenda muito. O cara que instalou para mim conhece tudo de circuito, eletronica, acessorios automotivos, alarmes etc.
2 curtidas
M
Renan, boa tarde! Tenho um Taos HL, 23/24. Quero instalar os dois amortecedores do capô. Foi fácil a instalação? Eu tenho dois que meu primo me repassou e, embora na embalagem venha a identificação que serve tanto para o t-cross quanto para o taos, observei que a existência se uma peça de borracha que tem a função de evitar trepidação do capô e essa peça impede, da forma que está posicionada, que o amortecedor fique alinhado, salvo se cortar uma parte para o amortecedor ficar ajustado. Você tem indicação da loja onde comprou?
 
Meu caro Marlon, eu comprei os amortecedores no AliExpress. O problema era de que o capo não ficava devidamente ajustado devido a borracha. Fiz um corte na borracha onde o amorteceder assenta quando o capo fecha e ficou 100%.
1 curtida
M
Grato pela resposta, meu amigo! E como ficou a integridade da borracha? Está tudo normal? Já pensei também nessa solução, mas fiquei com medo de enfraquecer a tal da borracha, que tem a função de evitar que o capô trepide. O valor dela é 191,00, não tem estoque e a reposição só com pedido à fábrica. Há possibilidade de você me enviar foto de como ficou? Vou precisar para orientar o instalador aqui em Salvador.
 
Ficou otimo... me manda um zap que te mando a foto para vc ver. 61 981533758
M