Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Taos
8 opiniões • 59 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2022

Fórum Volkswagen Taos

 
I
Ivan H
São Paulo - SP

Barulho roda, semi eixo

Pessoal alguém apresentou barulho. A roda esquerda dianteira? Meu faz muito, concessionária comentou de outros casos e pediu o semi eixo, sem precisão de chegar. Apresentou defeito com 1 mês e 2000km
5 curtidas
S
Tive o mesmo problema veiculo ficou 51 dias na concessionária. O semi eixo da roda com problema veículo não tinha 2000km
5 curtidas
I
Ficou bom depois da troca?
1 curtida
S
Sim. Porém ingressei com ação judicial pedindo meu dinheiro de volta
5 curtidas
R
Está pedindo valor integral para devolução do carro? Estou com problema carro com 20 dias e 750km. Vou entrar com uma acção também.
5 curtidas
L
Comecei a escutar um barulho nesta roda em curva à direita e em baixa velocidade quando o carro estava com 2000 km. Vou solicitar o conserto na próxima revisão.
4 curtidas
I
Trocou aqui e ficou bom mas a peça demora, abri chamado na VW e um caso no Procon para acelerar
B
ME EXPLICA UM POUCO SOBERE ESSE BARULHO, POR ACASO APRECE O TEMPO TODO OU SO DE VEZ EM QUANDO. POIS ACHO QUE O MEU ESTA COM ESSE BARULHO TAMBÉM. NO MEU CASO DA DE VEZ EM QUANDO, E É UM BARULHO QUE PARECE QUE TEM TRAVADO NA RODA, E MEDIDA QUE VAI ANDANDO AUMENTA. POIS JA LEVEI DUAS VEZES NA CONCESSIONARIA E LA NAO APRESENTOU,.VC TEM VIDEO DO BRAULHO.MUITO OBRIGADO
B
SANDRO- ME EXPLICA UM POUCO SOBERE ESSE BARULHO, POR ACASO APRECE O TEMPO TODO OU SO DE VEZ EM QUANDO. POIS ACHO QUE O MEU ESTA COM ESSE BARULHO TAMBÉM. NO MEU CASO DA DE VEZ EM QUANDO, E É UM BARULHO QUE PARECE QUE TEM TRAVADO NA RODA, E MEDIDA QUE VAI ANDANDO AUMENTA. POIS JA LEVEI DUAS VEZES NA CONCESSIONARIA E LA NAO APRESENTOU,.VC TEM VIDEO DO BRAULHO.MUITO OBRIGADO
1 curtida
 
(Taos 2022 0km - outubro) A partir de 2 meses de uso comecei a escutar estalo na suspensão dianteira direita... não deu outra, era a junta homocinética / semi-eixo. Uma semana após a troca, comecei a escutar estalo na suspensão dianteira esquerda... novamente a homocinética... Além disso o semi eixo substituido à direita parece estar voltando a fazer barulho. Ás vezes penso que todos os Taos têm esse problema, porém como é algo sutil de notar (o barulho só aparece em curvas, sem acelerar e a menos de 30 km/h), tem mta gente rodando por aí com a peça quebrada / defeituosa. Prestem muita atenção neste barulho de homocinética pessoal! Caso percebam somente após o término da garantia o prejuízo pode ser grande, ppte nas autorizadas. Como já estou na 2a homocinética / semi-eixo (carro com 3400 km!!!), infelizmente optarei por devolver o carro através de ação judicial. Foram dias perdidos de trabalho e algumas noites de sono, sem falar nas inúmeras visitas à concessionária / desentendimento com funcionários... somando-se isso tudo, realmente fiquei traumatizado com carros novos, sobretudo os de alto valor, parece que não há limite para o downsizing e inflação de automóveis no brasil, o que em última instância acaba por piorar demasiadamente a qualidade dos carros e peças automotivas.
7 curtidas
P
Pedro Mindlin
há 11 meses
Tive o mesmo problema no semi-eixo dianteiro esquerdo. O barulho é sutil, mais fácil de ouvir em descidas com asfalto bem liso e sem acelerar, porém com o câmbio engatado. Ao longo do tempo percebi que o barulho foi aumentando e começou a aparecer também em curvas. Ouvi o barulho logo de cara, foram dois meses para a peça chegar da fábrica, e agora o barulho sumiu.
1 curtida