Boa tarde pessoal, tenho um jetta TSI 2013, ligo com o pé no freio, mais quando tiro o pé do freio ele apresenta ERROR DE TRAVOES, já passei em 3 scanner diferentes é nenhum acusa nada, nenhum erro.
Esta aparecendo essa mensagem quando estou com o carro em uso... O painel acende todas as luzes, marcador de xombustivel fica oscilando e marcador de temperatura vai para o zero, ar condicionado para de funcionar e as setas também não mostra no painel o funcionamento... Troquei a bateria achando que poderia ser devido esta a mais de 2 anos e mesmo assim ainda aparece esses erros.
Alguem esta com esse problema e como resolveram?
Meu esta assim também já levei eletricista aliás ainda esta lá, começo esse problema depois que mandei da uma geral nos estofados carpete teto tudo, começo apresente esse problema , eletricista já desmanchou quase todos os módulos os primeiros que é na caixa de direção estava cheio de água fora outros dois que estavam com água, ele limpo aí parou depois de 2 dias volto novamente, aí já está lá novamente , mais até agora não acho o problema
O meu hoje de manhã não estava querendo pegar com.o ar condicionado ligado... Desliguei pegou mais as falhas ainda continuam.
Vou levar para verificar o alternador porque a bateria ja troquei e ate agora nada.
Deixe no eletricista o meu ele testo tudo tudo módulo por módulo passo rastreador tava tudo normal , quando ele já não tinha mais esperança ele testo cabos velas , quando foi vê o defeito estava na bombina de ignição
Rapaz sábado domingo de boa encostei domingo a noite na garagem , ontem não liguei , hoje fui ligar apareceu mesm problema ligo normal na mesma hora acendeu todas as luzes ponteiro temperatura zerado , ponteiro de rum zerado e o carro ligado e todas as luzes acesas no painel , aí desliguei esperei um pouco em torno de 40 segundos liguei novamente volto ao normal
É amigo, eu fazia isso também no inicio, acendia tudo e eu desligava o veiculo esperava, desligava o ar e continuava a viagem sem problemas, ontem não quis pegar de manhã, desliguei o ar, pegou mas as luzes não apagaram, encostei e até agora não liguei.
amanhã estarei levando no eletricista para verificar onde esta o erro, se conseguir algo lhe digo aqui.
Senhores, enviei meu carro para o eletricista, ainda não conseguiu resolver... testou caixa de fusível... correu fio de aterramento... testou painel.... trocou gateway e ainda o problema continua..... estou na briga para resolução.
O meu deu o mesmo problema. Troquei gateway, painel, BCM e o miolo da chave. Parou o problema mas, meu sensor de estacionamento parou de funcionar e o teto solar tbm. Tô tentando reprogramar eles no gateway novo porém, preciso levar em alguém que manja de VCDS.
Boa tarde pessoal, comprei um radio do jetta tsi, aquele de 3 botões com gps e tals, alguém sabe se serve no jetta confortline 2013? Se funciona tudo, se da pra ligar?
Estando na tela do odometro parcial/trip pressione o botão 0.0/SET por pelo menos 1 segundo que ele irá resetar. Se não me engano está na pagina 20 ou 21 do seu carro. Agora se for o trip do computador de bordo voce zera pelo proprio botão no topo da alavanca do limpador de parabrisa segurando por 5 segundos.
Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
Boa noite
Estou com problema no meu jetta 2.0 tsi 2013 quando acelera ele vem um barulho como se fosse catacra vindo do motor isso só quando está em alta rotação e acelerando alguém ja passou por isso e possa me ajudar ?
Qual foi a solução?
Problema na Aceleração Jetta 2.0 Tsi Highline 211cv Gasolina 4p Tiptronic
Olá,
Tenho um Jetta 2.0 Tsi Highline 211cv Gasolina 4p Tiptronic, e aproximadamente 1 mês ele começou com um problema da seguinte maneira:
Estou eu andando com veículo, uma temperatura normal (entre 90C - 95C) quando do nada o veículo na rotação alta cai para o 3 e o painel do carro meio ficou louco estava no D começou a fazer D1 - D - D2 - D e ai morreu o carro, e as vezes ele só cai a rotação mas não loqueia o painel, porém tive que pensar rápido e jogar para acostamento.
Esperei um pouco tentei fazer pegar ele fazia o barulho como se tivesse sem carga, tentando ligar e não tinha cristo e fazer ele pegar. Esperei diminuir a temperatura em aproximadamente desceu para 65C ai tentei fazer ele ligar (Pisei no freio e acelerei) ele ligou que era uma bala, voltou normal andei por mais uns 15 dias normal, e certo dia novamente estacionei o carro, fui fazer as compras na volta tentando pegar o carro ele fez a mesma coisa, esperei esfriar e ligou dnv.
Ta, até então beleza. Fui na mecânica Volkswagen da minha cidade (Pato Branco/PR) passaram no scanner apresentou que a ventoinha maior ela estava ligando a estação 2 dela, e ai não vencia refrigerar o carro, com isso quando esquentava muito ele ligava digamos que um sensor para não piorar a situação, por isso que quando esfriava ele voltava, ai veio o orçamento de uma facadinha (R$4.300,00 com mão de obra). Mas não satisfeito procurei outra mecânica muito boa na cidade onde mexem somente com volks, o mecânico me passou bastante confiança, passou no scanner e apresentou a mesma situação, e me explicou tudo certo e mostrou e de fato não estava funcionando a menor mesmo, ta ok me cobrou (700,00 com mão de obra) troquei a ventoinha sério, mudou total o carro, voltou a rodar normal por 15 dias.
Ontem simplismente andei tarde toda com ele, quando cheguei em casa estacionei o carro e fiz com que ele pegasse dnv e começou a falhar e fazer como fazia antigamente. Conversei com mecânico ele achou muito estranho e pediu para eu levar segunda que ele vai tentar fazer testes para ver, deixar a semana lá parado.
Muitos me falaram que pode ser a bomba de combustível ou até mesmo o sensor da bomba, porém no scanner não está dizendo nada nada nada.... Complicado porque nunca sei quando ele vai acontecer, e pode ser que um dia eu esteja na BR e aconteça com veículos atrás.
Alguem já passou por isso? Não consigo inserir vídeos aqui de como ele faz.
Boa noite. Tenho um Jetta TSI 2013. Gostaria de estar adquirindo um central multimídia original. Alguém sabe me dizer se a multimídia do Jetta 2016 é compatível? E também qual o código da multimídia original para facilitar a procura? Se seria necessário o código para ligar? Obrigado
Vendo - Volkswagen Jetta 2.0 Total Flex 8V 4p Tiptronic
VENDO
Volkswagen Jetta 2.0 Comfortline Flex 4p Tiptronic 2013/2014
R$65.000,00
mauricio.aoliveira84@gmail.com
11 9 81412834
Carro muito novo sem detalhes e nenhum risco. Quitado tudo em dia. IPVA 2015 pago, etc tudo pago.
O mais completo. Possui todos os opcionais
Tem 1 ano de garantia
Marrom com Interior Caramelo - carpete, bancos, e detalhes. Tapete preto
Rádio Original com GPS e controle multimidia no volante.
Roda 17"; Ar cond Digital bi-zone; Paddle Shift; teto solar
Todas Lâmpadas Int e Ext em LED;
Aceito contra proposta
Denúncia enviada
Obrigado. A moderação vai revisar o conteúdo informado.
Este canal é para assuntos sobre a plataforma. Se a dúvida for sobre um carro, publique no fórum do modelo para que outros membros também possam ajudar.