Boa tarde. Meu gol g5 trava normal pelo botão, e qndo está travado e desliga o carro, ele destrava normal. Mais quando do aciona o alarme as travas rebatem, alarme fica acionado mais as portas não travam.
Tenta retirar os polos da bateria, desligar a bateria do carro e com os polos desligados por um tempo, e se possível com os polos desligados una os dois polos para que de um "reset" no módulo do carro, é um truque antigo e talvez funcione.