Fórum Volkswagen Gol G5 a G8

 

Minha mãe riscou meu carro inteiro

Boa tarde! Mês passado fiquei 2 semanas sem lavar o carro por conta da correria da faculdade, e minha mãe tomou a iniciativa de limpar meu carro sem me avisar, só que o problema é que ela usou uma esponja de cozinha na parte aspera e com detergente, o carro agora está cheio de arranhões pela lataria e com algumas rachaduras também. Tem algum jeito de tirar somente esses arranhões sem precisar pintar o carro? Digo, através de polimento ou coisa assim. Meu carro é um gol g5 2009 preto.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
V
Victor
há 5 meses
Se foi um risco "razo" acredito que saia com um polimento