Ano:
2007
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Freios
7,5
Estabilidade
7,4
Suspensão
7,3
Desempenho
7,3
Motor
7,1
Custo benefício
7,1
Porta malas
6,6
Posição de dirigir
6,2
Instrumentos
5,9
Interior
5,8
Consumo
5,7
Acabamento
4,8
Volkswagen Gol G4 Tech 1.0 8V Total Flex 2007
Avaliação:6,0




É bom: Carro forte por ser 1.0
É ruim: Barulho no interior o consumo porta luvas fica abrindo motor bate tucho e junta uma gosma amarela no anti chamas "parece merda" e fica vibrando em marcha lenta
Problemas: Até agr nenhum
Opinião do dono: Um carro rústico
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 4p Flex 2007
Avaliação:6,1




É bom: bom nas curvas com pneus aro 14-na saida e rapido, a primeira rodagem rodei 60.000km sem problemas.
É ruim: consumo alto para 1.0-muito ruido em geral
Problemas: no respiro do motor para o filtro, tem uma mangueira que enche de borra amarelada, precisa ser limpa constantemente, uma vez por semana,com isso evida de fazer limpeza na injeção.
Opinião do dono: veiculo para trabalhar e quando puder lazer, vale a pena- as reclamações são de pessoas que so sabem entrar no veiculo e andar, manutenção, nada, estou ssempre verificando se tem algo errado-demais so botar pra rodar em quarta marcha meu 1.0 chega a 120 sem esforço- e so manter o filtro sempre limpo, vlas em ordem um bom combustivel, gasolina mais uns 2litros de podiun, etanol mais uns 2 ou tres litros de podiun-meu veiculo esta com 70.000 km- parece zero-partidas a frio pega na primeira- ré engata sem problemas- 2 marcha sem problemas- basta voce colocar um pouco de gracha branca na esfera da alavanca de cambio, eu engato todas as marchas com apenas um dedo- e preciso ser um pouco criterioso, assim seu gol 1.0 vai andar muito mais de 1.6 e ate 1.8 por ai ok...
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2007
Avaliação:6,1




É bom: Gostei do estilo do carro, ainda mais com o kit trend, os pneus mais largos, os faróis com máscara negra e o insul film deixaram o carro muito bonito. Acredito que o visual e a mecânica VW sejam os pontos mais fortes.
É ruim: Não gostei do desempenho, aliás é horrível, ele faz 400km na cidade com um tanque de alcóol, o acabamento interno também é bem ruinzinho cheio de plástico, fora a lâmpada de iluminação interna que foi o maior erro de acabamento que já vi a Volks cometer, além de ser um carro com muito ruído interno, merecia um tratamento acústico melhor.
Problemas: O meu está com 8500km com 10 meses de uso. Até agora não apresentou problemas... Apesar que de início, pelo consumo ser muito alto 8,5km/l para um carro 1.0, eu achar que ele estava defeituoso
Opinião do dono: É bom, mas podia ser melhor, a Volks perde por pão-duragem em colocar um acabamento ruim e dar pouca atenção aos ruídos e ao consumo do veículo.
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2007
Avaliação:6,1




É bom: Mesmo turbinado, não tive nenhum problema com peças e outros generos que podessem dar preju.
É ruim: A sonda que fica no tanque não da a mistura exata Gasolina ou Alcool, sem contar que o carro zerinho o injeta gasolina.
Problemas: não manda gasolina pro motor, na partida fria
Opinião do dono: Eu amo meu carro, turbinei pra ficar um pouco mais forte, viajo direto com ele, a unica coisa que ficou a desejar é que ele não da a mistura correta
Volkswagen Gol G4 1.0 básico 2p 2007
Avaliação:6,3




É bom: O motor é forte para um 1.0 e o câmbio é preciso, conferindo boa agilidade. O carro, no geral, é robusto e aguenta bastante judiação. O ar condicionado muito potente, sem comprometer significativamente o desempenho, consumo razoável 10,2 km/l gasolina na cidade
É ruim: Acabamento interno espartano, tudo no plástico, tecido dos bancos é áspero , a versão básica não tem nem haste de ajuste dos retrovisores laterais fim da picada!, nem temporizador do limpador de parabrisas. Posição desconfortável de dirigir para pessoas de baixa estatura, muitos grilos depois dos 10.000 km rodados. Apesar do carro ser pequeno, a direção mecânica é ainda pesada, para as mulheres. O preço também não é dos melhores, paguei na época R$ 26.000,00 - 0 Km e pelo mesmo preço podia ter comprado um Palio um pouco mais equipado.
Problemas: O meu já veio com barulho no rolamento das rodas traseiras concessionária nunca resolveu o problema, bateria teve de ser trocada após 2 anos normal, lanterna traseira quebrou o encaixe do parafuso, vazamento de água pela borracha da porta, ponto de corrosão na carroceria, próximo à roda traseira
Opinião do dono: É um carro bom pra quem dirige mais no trânsito urbano e dá mais valor a desempenho do que conforto. É bastante ágil pra um 1.0, e com consumo justo pra potência que entrega comparado a outros 1.0 bebe um pouco mais mas o desempenho compensa. Porém, peca pela baixa qualidade no acabamento interno e falta de conforto ao dirigir. Parece que a Volkswagen leva o conceito de básico muito ao pé da letra. O painel é simplório, ainda que prático. Tem bom espaço interno, principalmente na frente, considerando que é um modelo hatch. É um carro bom pra famílias pequenas, mas se vc quer mais conforto, não abra mão dos opcionais.
Volkswagen Gol G4 1.0 2007
Avaliação:6,3




É bom: ele é um carro bom que consome pouco e sua aparência é bem moderna ele encara uma viagem numa boa sua mecanica e suas peças são fáceis de achar...excelente carro
É ruim: sua posição ao dirigir, barulhos que surgem com o tempo nas colunas, portas e suspenção, pouco conforto para quem vai no banco traseiro e o porta malas podia ser maior.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: para quem não liga para muitos luxos, o gol é um bom carro pra se comprar e se vender com facilidade.
Volkswagen Gol G4 City Trend 1.0 2 portas 2007
Avaliação:6,3




É bom: Estilo,Desempenho para motor 1.0,manutenção barata,desvalorização.
É ruim: ACABAMENTO,RUIDOS INTERNO,VOLANTE TORTO.
Problemas: COM 26.000KM BARULHOS NO MOTOR PROVENIENTE DA CORREIA DO ALTERNADOR,PROBLEMAS NA CEBOLINHA DA LUZ DE RÉ, PNEUS DIANTERIOS DESGASTANDO MAIS DO LADO DE DENTRO.
Opinião do dono: Bom carro na sua categoriagol g4,palio,celta,mille e ka comparado a estes, ainda continuo com o gol g4.
Volkswagen Gol G4 City Trend 1.0 2007
Avaliação:6,4




É bom: estilo, motor forte e o impacto que da nas pessoas quando vc fala que tem um gol g4.
É ruim: beberrao de mais, barulhento, a marcha arranha sempre qndo vc quer colocar a primeira ou terceira. bate tudo dentro do carro fazendo um barulho danado.
Problemas: ate agora nenhum, so troquei o oleo, e as buchas das rodas dianteiras.
Opinião do dono: carro bom e forte por ser 1.0 mais bebe d por ser 1.0
Volkswagen Gol G4 1.0 2007
Avaliação:6,4




É bom: os preços da manutenção, seus bancos flexíveis ajudam quando é preciso mais espaço para transporte de materiais.
É ruim: o motor faz mais barulho do que seus concorrentes, o câmbio falha, o painel é pequeno, os bancos parecem a do fusco, fica muito enterrado, não tem um dispositivo de altura que outros concorrentes já tem .
Problemas: partes plásticas com barulho, o consumo está alto, sinais de ferrugem em menos de um ano
Opinião do dono: é um carro razoável, se melhorasse o acabamento, melhorasse os acessórios, colocasse um motor mais forte, tipo 1.4 melhoraria a fama desse carro que é um dos mais populares em nosso país, reconhecido pelo seu antigo motor AP.
Volkswagen Gol G4 1.0 2007
Avaliação:6,5




É bom: O motor apesar de 1.0 é muito forte, anda muito bem. O freio tb é muito bom. Vende facil facil.
É ruim: A posição de dirigir é horrivel, bco muito baixo principalmente para quem é mais baixinho em especial as mulheres,problema antigotem uma alavanca de regulagem no lado esquerdo do banco do motorista que dizem servir para regular a altura mas na verdade tal regulagem é totalmente ineficiente, não serve pra nada e a tal alavanca fica enrroscando na barra da calça qdo o motorista vai desembarcar.É barulhento, motor e caixa parecem sempre estarem com problemas devido a esses barulhos.Se pretende colocar uma tampa de som atrás pode esquecer, os apoios originais não suportam, entortam e a tampa despenca.O limpador do parabrisa traseiro é um saco pra ligar e desligar, rouba muita atenção do motorista e por isso aumenta o risco de uma colisão com o veículo da frente.O motor na posição longitudinal mesmo sentido das rodas deixa o carro com a frente mais comprida que outros da mesma categoria que tem motor latitudinal no mesmo sentido do painel como o corsa por exemplo.
Problemas: Dá muito problema com bobina, vela e cabo de vela.Se for trocar de combustível, tem que rodar uns 5km depois de abastece-lo e antes de desligá-lo pq se não depois ele não pega.Junta uma gosma amarelada no carter junto com o óleo que pode obstruir a lubrificação do motor e fundir o mesmo bem fácil.O carro todo fica vibrando quando o motor fica ligado na lenta,segundo os proprios mecânicos da autorizada isso é uma caracteristica do gol.PODE???As portas sempre ficam com grilos,e o vidro tem problemas para subir e descer,ficam trancando pq sobem atravessado principalmente se for 2 portas como o meu, segundo o meu mecânico isso ocorre pq as portas são muito grandes.A 2ª p/3ª e a 4ª p/ 5ª marcha enrroscavam ou raspavam direto, não tinha jeito, além disso acertar a marcha ré era uma loteria, ela seguidamente entrava pela metade e fazia um barulho muito estranho.
Opinião do dono: Carro muito desconfortável, com péssima posição de dirigir, barulhento, com problemas antigos e não solucionados como a gosma que junta no cárter e os problemas de caixa NÃO RECOMENDO.
Volkswagen Gol G4 Trend 1.6 FLEX 2007
Avaliação:6,6




É bom: MOTOR, CAMBIO, SUSPENSÃOE PINTURA
É ruim: CONSUMO, ACABAMENTO, POSIÇÃO DE DIRIGIR
Problemas: EXCESSO DE RUÍDOS
Opinião do dono: MAIS OU MENOS SATISFEITO COM O CARRO
Volkswagen Gol G4 City 1.0 2007
Avaliação:6,7




É bom: Garantia de 1 ano livre de km. Gostei da frente dele tambem mais poderia ser melhor.
É ruim: Painel de instrumentos falta muita coisa deixa a gente meio desconfiado que pode da pau a qualquer hora. E ta muito caro. Fora aqueles bancos tambem.
Problemas: Tô com problemas no marcador de combustivel quando o tanque ta cheio ele fica oscilando, ainda nao fiz a primeira revisao talvez consertem.
Opinião do dono: Gostei do carro pois nao parece ser 1000, tem boa arrancada, e sempre gostei de volkswagem entao acho sim que cortaram muita coisa necessaria ao carro e que esse gol nao chega nem perto do G3 a não ser o motor que me parece ser mais forte e rápido.
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2007
Avaliação:6,8




É bom: Nenhum
É ruim: Carro muito visado aumentando demasiadamente o preço do seguro
Problemas: Lanterna traseira quebrou sozinha, no suporte do parafuso interno e agora ta entrando agua todo dia que tem chuva fica um aquario na luz de ré.
Opinião do dono: Melhor começar com um gol do que começar com um fusca!
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2007
Avaliação:6,8




É bom: Todos, o carro é sensasional, por ser 1.0 ele anda bem, sou funcionario de empresa e faço muitas viajens, uso muito ele, e sempre que preciso do motorzinho ele me ajuda, numa ultrapassagem então, perfeito, chega a 140KM/H facil Facil
É ruim: Muito Plastico, o ar-condicionado faz muito barulho, e sempre que vai pra Autorizada pra tirar algum problema, vai com 1 e volta com 3, tirando isso é otimoo !
Problemas: Problemas nas travas eletricas com menos de 2 meses, problemas no Ar-Condicionado, com 15 dias que saiu da loja, Vidros eletricos ja troquei o motor 3 vezez, e a trava eletrica do Porta-Malas 2
Opinião do dono: O carro é otimo, adoro ele, viajo muito, sozinho e com a familia, ele não éh muito confortavel, por seer um popular, mas gosto, estou comprando um SpaceFox, mas continuarei com ele!
Volkswagen Gol G4 Power 1.6 8v 2007
Avaliação:6,9




É bom: Anda bem, desvaloriza pouco, robusto
É ruim: vidros eletricos quebra facil, seguro caro, sensor do flex nao funciona
Problemas: quando comprei estava com 16 mil klm, com 17 mil o vidro eletrico traseiro quebrou, e agora o sensor flex nao funciona, como o dono anterior soo usava alcool,agora quero por gasolina nao funciona...ja gastei limpando o bico injetor,mas de nada adiantou,o mecanico falou que esta com falha no sensor do flex, estou quase trocando de carro...ele so esta com quase 18 mil klm...ja estou desanimada
Opinião do dono: nao sei se nao tive sorte com o meu, mas me decepcionei bastante....agora o alcool nao esta compensando, vo ter que andar de alcool...
Volkswagen Gol G4 1.0 2007
Avaliação:6,9




É bom: é um carro muito comercial, fácil de ser vendido com pouca desvalorização! sua mecânica é extremamente simples e acessível!
É ruim: O carro apresenta barulhos internos que incomodam bastante. O acabamento de plástico é um fator causador dos ruídos! o motor vibra um pouco e os bancos poderiam ser um pouco mais confortáveis!
Problemas: nenhum
Opinião do dono: é um bom carro para aqueles que primam pela força, mecânica e custo/benefício. porém, aos que não abrem mão de conforto, esquecem do g4, o g5 sim...é o seu carro!
Volkswagen Gol G4 Trend 2007
Avaliação:7,0




É bom: Em compraração aos similares de outras marcas o acabamento e mais detalhado e com um visual mais moderno, apesar de não ser de tão boa qualidade. A mecânica é exelente com excessão da embreagem alta e do cambio que é um pouco duro ao engatar a segunda e a ré. Boa estabilidade e baixo custo com manutenção.
É ruim: Grilo na embreagem, Barulho interno, Material de baixa qualidade no acabamento interno.
Problemas: Defeito no compressor do ar condicionado com 32.000km.
Opinião do dono: Em comparação com outros veiculos do mesmo preço é um bom carro.
Volkswagen Gol G4 Trend 2007
Avaliação:7,1




É bom: Comprei o carro há tres meses é o meu primeiro, ele é 07/08. É um carro forte espaçoso, robusto, desenvolve na cidade. o carro é jovem e tem uma boa aceitação.
É ruim: faz muito barulho nas portas se vc colocar algo no porta luvas faz barulho tbm. tenho achado o consumo um pouco alto ele faz 8km com alcool axo muito pra um carro 1.0, as marchas arrnahm se vc noa tomar cuidado principalmete da 1° para a 2° e a ré tbm.
Problemas: nenhum por enquanto, só fiz as revisoes pq comprei usado e a manutenção foi barata em relaçao aos demais modelos do mercado
Opinião do dono: indico o carro pra todo mundo
Volkswagen Gol G4 Trend 2007
Avaliação:7,3




É bom: Boa Dirigibilidade e robusto , painel interno bom e de facil leitura
É ruim: retomada e velocidade - Frente acho feiaE consumo alto
Problemas: Pinos nas duas portas trazeiras , ja foi 3 vezes para conserto
Opinião do dono: A WV poderia melhorar em termos de acabamento Ate nao me conformo com a luz de teto ser igual ao Fusca
Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2007
Avaliação:7,5




É bom: depois que o motor foi amaciado la pelos 15mil km o consumo caiu ligeiramente de 6, 7km/L para 12 km/L alcool na cidade e estrada andando a 100 chega a fazer 14 km/L.
É ruim: ruidos internos e bancos desconfortaveis!
Problemas: e o unico defeito foi um ruido muito chato que vinha do motor q era da correia do alternador q eu a troquei e agora está sem ruidos, liso novamente!
Opinião do dono: otimo carro para o dia dia e economico se saber usar!
Volkswagen Gol G4 City 1.0 2007
Avaliação:7,6




É bom: Consumo, acabamento, espaço interno, com o kit trend ficou bem esportivo
É ruim: Câmbio barulhento, posição ao dirigir
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Bom Carro, um pouco caro com poucos ou nenhum item de série. Bom pra trabalho.
Volkswagen Gol G4 Power 1.6 2007
Avaliação:7,6




É bom: É um carro valente, dinâmico, acelera bem em todas as situações, é um bom carro de se ter na garagem, é o carro perfeito, digamos assim, o verdadeiro carro brasileiro (apesar da marca ser alemã) , feito para as estradas e ruas brasileiras mesmo, mesmo e mesmo. Além do mais, afirmando a minha confiança em relação à sua durabilidade (substituto do fusca)e óimo custo benefício representado por sua confialidade.Esse é o terceiro gol q tenho, e todos foram tirados zero Km, um 83 bx à àlcool, no qual fiquei 4 anos, nunca nem furou um pneu, o próximo foi em 1995, um gol plus mil, só ar qte, o primeiro à injeção, fiquei com ele 12 anos, e qdo vendi pelo preço de 12.500 reais e o cara ainda trocou 2 válvulas contente, achei graça,claro q desvalorizou um pouco, mas eu paguei nele exatos 10.500 reais na época. Agora peguei um Power 16 completo e olha, pode ter muito por aí, pode ser o q for, mas é o carro mais confiável que já conheci, vc é mais um na multidão, o valor de revendaéótim.recomendo
É ruim: O conta giros é muito pequeno, é um pouco desconfortável principalmente em viagens longas pois falta mais conforto nos bancos, tá muito simples, falta um encosto de braço maior nas portas, console central ao lado do freio de mão, a visão lateral qdo o motorista vira a cabeça para esquerda principalmente para entrar em uma rodovia movimentada é muito limitada, tornando essa manobra meio perigosa, acho q é por causa das 4 portas, ahh, também, o meu carro, sendo completo, deveria ao menos vir com luz no porta-mala e também no porta-luvas.
Problemas: coloquei insulfilme e o breaklight fica vibrando em baixa rotações, só isso.
Opinião do dono: Sendo um carro mais caro, ao menos a Volkswagen poderia ter valorizado mais seus consumidores, estão muito mão-de-vaca com o gol, será porque os consumidores do gol não são tão exigentes qto os consumidores de outras marca?
Volkswagen Gol G4 1.0 2007
Avaliação:7,7




É bom: nao tenho muito q reclamar do veiculo pq estou pouco tempo com ele, mas e e um carro muito bom anda bem e tem estabilidade pra andar.
É ruim: ele bebe muito por ser 1.0.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: eu recomendaria a compra
Volkswagen Gol G4 1.0 Trend 2007
Avaliação:7,7




É bom: Para um carro 1.0 o desempenho é bom.
É ruim: CONSUMO CONSUMO CONSUMO... Ao comprar um Gol 1.0 lembre-se de comprar também um posto de combustÃvel, pois os números apresentados pela montadora e revistas do gênero são completamente errôneos. O carro faz em média 8km na gasolina cidade e 6,5 com alcool. Bebe com força. Me arrependi de ter saÃdo de um Kadett 2.0 pois o Kadett apesar de ser mais velho, tinha mais conforto, andava muito mais e bebia o mesmo que o Gol.
Problemas: Ruidos internos devido ao excesso de acabamento em material plástico.
Opinião do dono: Não compro outro Gol por nada na vida. Se conseguir me livrar deste Gol, volto pra um Kadett feliz da vida. Ou até mesmo um Opalão 4.1 já que esse carrinho 1.0 bebe o mesmo que os dois. A volkswagem tem que mandar o Gol pro AA e GA alcoolicos anônimos ou gasolinômetros anônimos porquê esse carro é completamente VICIADO.
Volkswagen Gol G4 1.0 Trend 4 portas 2007
Avaliação:7,7




É bom: aparencia
É ruim: muito duro
Problemas: trava eletrica
Opinião do dono:
Volkswagen Gol G4 1.0 Trend 4p 2007
Avaliação:7,8




É bom: consumo, bom preço, bos estabilidade para um 1.0, revenda, manutenção com preço razoavel, suporta bem tranco do dia a dia.
É ruim: banco duro, alguns barulhinhos, e porta malas muito fácil para ladrões abrirem, ja robaram um step.
Problemas: -rolamento trazeiro com 50.000 o carro hoje está com 60.000- aparece uma pasta amarelada nas magueiras do anti-chama.
Opinião do dono: dos carros populares 1.0 que já dirigi o gol é o melhor, não pode ser comparado nunca com os de outra categoria, mas para quem quer um carro nesssa faixa, eu recomento.
Volkswagen Gol G4 1.0 2p 2007
Avaliação:7,8




É bom: desempenho e resistencia das partes mecanicas, motor, cambio, suspensão, etc
É ruim: grilos no painel e nos forros das portas, péssima qualidade do material dos forros das portas, porta luva pequeno.
Problemas: a trava elétrica as vezes não abre a porta do lado direito.
Opinião do dono: o motor atende bem as necessidades do transito urbano, nas rodovias dá pra andar tranquilamente entre 100 e 120 Km/h, acima disso120 a 140 o barulho do motor vai incomodar bastante. Consumo na cidade 8 km/L e na rodovias 10,5 com alcool e sempre com o Ar Cond ligado. O meu está com 21000 Km nunca fiz revisão nas autorizadas e o carro ainda está perfeito. O amigo meu faz as revisões nas autorizadas e gasta em média R$ 500, eu já comprei um carro 0km pra não gastar com manutenção, se for pra gastar esse valor absurdo nas revisões é melhor comprar um semi-novo.
Volkswagen Gol G4 City 1.0 4 Portas 2007
Avaliação:8,0




É bom: boa arrancada, espaçoso, estilo etc...
É ruim: consumo muito alto no alcool faz 7 entre BR e cidade, posição de dirigir acabamento de plastico quando colocamos objetos ajudam fazer barulhos dentro do carro
Problemas: Uns estralos na direção, uma pancada na suspenção dianteira lado esquerdo descobrir que era a caixa de direção estava sem graxa ela seca e quando vira a direção para o LE a mesma aparece essa pancada
Opinião do dono: Um bom carro eu recomendo, defeitos todos tem não existe nenhuma marca perfeita.
Volkswagen Gol G4 Trend 1.6 Total Flex 2007
Avaliação:8,0




É bom: Preço: Paguei R$ 34.500 por um 1.6 completo (ar, direção, vidros e travas elétricos); Painel de instrumentos completo (conta-giros, marcadores de temperatura do motor, relógio digital e hodômetros total e parcial) e bonito (ficou bem melhor com o fundo branco e com o display preto/dígitos vermelhos); Ótimo desempenho do motor 1.6.
É ruim: Falta dos encostos de cabeça traseiros e do break-light; Seguro um pouco caro.
Problemas: Estou com ele a apenas 10 dias e não apresentou nenhum defeito até o momento.
Opinião do dono: Estou satisfeito com o carro.
Volkswagen Gol G4 1.0 2007
Avaliação:8,1




É bom: Tenho um gol 1.0 Trend G4, e é um carro muito bom e forte, não tem pra ninguém, anda muito bem inclusive na estrada é só saber cambiar o danado que bate qualquer parada. Já atingi 170km/h e perfeitamente estável, na cidade também é muito esperto. Em estrada de terra também não há problemas para o Gol pois é um carro alto e com suspensão muito boa e aguenta firme, rodei mais de 60km em estrada de terra e escuracada, nem sinal de um barulho a mais ou a menos. Nas curvas o bicho dobra mais não capota. Esse já é meu 4º gol e não penso em mudar de marca/modelo.
É ruim: Consumo e acabamento interno, nas laterais das portas tudo plástico, os bancos até que são meio confortáveis para aguentar uma viagem de até 4horas, acho que a volks deveria investir um pouco mais em acabamento e conforto por ser uma dos carros mais vendidos do país.
Problemas: Adquiri meu gol em outubro/2007, está com 15.000km rodados, fazem oito meses e nenhum defeito apresentado.
Opinião do dono: Gosto e não tenho que reclamar. Compraria outro gol sem problemas nenhum, e recomendo a todos.
Você possui um Volkswagen Gol G4? Dê sua opinião