Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Gol G4 Opinião do dono Fórum Preço

Volkswagen Gol G4 2006: Opinião do Dono

6,6 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 42 avaliações dos membros
Ano:
2006
  • Todos 6,7 (228)
  • 20139,0 (1)
  • 20129,0 (1)
  • 201110,0 (1)
  • 20107,8 (13)
  • 20096,7 (21)
  • 20086,7 (62)
  • 20076,6 (78)
  • 20066,6 (42)
  • 20056,1 (9)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Volkswagen Gol G4 1.0
  • Volkswagen Gol G4 1.8 Power
  • Volkswagen Gol G4 Trend 1.0
  • Volkswagen Gol G4 City
  • Volkswagen Gol G4 Plus
  • Volkswagen Gol G4 City 1.0
  • Volkswagen Gol G4 g4 power completo
  • Volkswagen Gol G4 Power 1.6
  • Volkswagen Gol G4 1.0 Flex
  • Volkswagen Gol G4 City 1.0 8v 4portas
  • Volkswagen Gol G4 1.0 8V
  • Volkswagen Gol G4 Copa 1.0
  • Volkswagen Gol G4 City 1.0 5p
  • Volkswagen Gol G4 Copa 1.0 4 portas
  • Volkswagen Gol G4 Copa 1.6 4p
  • Volkswagen Gol G4 1.0 4P
  • Volkswagen Gol G4 1.0 Flex 4P
  • Volkswagen Gol G4 City 1.0 2p
  • Volkswagen Gol G4 City 1.0 4p
Ordem:
↑ Menor nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Freios 7,8
Estabilidade 7,7
Custo benefício 7,2
Desempenho 7,2
Motor 7
Suspensão 6,6
Consumo 6,1
Posição de dirigir 6
Porta malas 6
Interior 5,4
Instrumentos 5,4
Acabamento 4,8
Dê sua opinião

Volkswagen Gol G4 1.0 2006

Avaliação:0,8 Star HalfStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: NÃO TEM
É ruim: Apos levar varias vezes para concessionária VOLKS, e não tive retorno, aberto chamado para acompanhamento da fabrica Volks, também não tive retorno e soluções do meu problema.Resumindo:Tenho um Gol G-IV, que vale menos que uma corroça.
Problemas: Acabamento péssimo com peças de plástico, muito barulhento, parece que todas as peças do acabamento estão soltando. Ao engatar a segunda marcha e ré, faz barulho em alguns momentos a marcha não entra. O banco não é confortável. Existe uma peça de plástico entre o para-brisas e o capô as pessoas chamam de churrasqueira que os ladrões quebram com a mão e desligam o cabo da bateria para roubar os pertences do carro.
Opinião do dono: Fui orienta pelo próprio funcionário da concessionária a mudar de modelo para um Fox ou Pólo ou etc....Resp: Vou mudar de marca!!!!!!Não aconselho a ninguém a compra do mesmo e nem o modelo novo!!!
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 Copa 1.0 2006

Avaliação:3,0 Star FullStar HalfStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Design moderno, acho que é um pouco maior que o G3 e tem um bom espaço interno.
É ruim: Acabamento ficou a desejar, a carro por dentro é só plástico deveriam manter o painel de instrumentos na cor azul como a da G3 agora ficou feio. O porta luvas resvala nas pernas por ficar mais embaixo. O consumo dele no álcool é um absurdo tá parecendo aquele gol turbo 1.0 G3 que fazia 6 km/l
Problemas: Tive que voltar a concessionária 5 vezes para resolver problemas com o motor porque estava balançando muito, além de regular o limpador de para-brisa, frisos e a lanterna dianteira esquerda que acabou entrando água e manchou por dentro
Opinião do dono: Até momento não tive mais problemas pois tudo foi resolvido no ínicio com a garantia. O carro está bom.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 City 1.0 4p 2006

Avaliação:4,0 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: O veículo apresenta uma mecânica muito boa, abastecido só com álcool vai muito bem, boa retomada de velocidade, cambio justo e preciso excelente para cidade e transito lento. A estabilidade traz confiança.
É ruim: O Acabamento interno é todo de plástico, chega ser feio, onde se olha se vê plástico, o painel de instrumentos é horrível, muito simples, não tem se quer leitura da temperatura do motor, o conta giros nas versões mais caras ?não se parece com nada?. As laterais das portas não tem acabamento nenhum, o puxador interno das portas é frágil demais. o console central é feio e pequeno, já a alavanca de freio de mão não recebeu acabamento.A luz interna é a mesma usada há 30 anos atrás no fusca, o temporizador do limpador de pára-brisas dianteiro deixou de existir. A regulagem de altura do banco do motorista regula apenas inclinação e nada mais, nem ao menos o desembaçador traseiro (utilidade e não luxo) existe.Ao chegar aos 90 km/hora o cambio pede uma 6ª marcha, se pisar mais você sente o motor sendo forçado.Muito ?tique? interno, tem barulho em todo lugar, porta malas painel etc...Bancos duros e desconfortáveis.
Problemas: Logo nos primeiros 187 km começaram os barulhos internos, parece que esta tudo solto dentro do carro, é tanto ?tique? que não da para saber da onde vem.A peça de plástico que vai sobre o trilho no banco do passageiro quebrou do nada, o banco esta bambo.Aos 1.009 (mil e nove) Km rodado, o veículo teve uma pane, me deixou na rua, a bateria tinha carga, e o tanque bastante combustível, mas nem partida o veiculo dava, decepcionante.
Opinião do dono: A volks me cobrou no módulo 4 porta R$ 1.650,00, e na cor prata Light R$ 850,00.Sinceramente, se tivesse gasto os 27.600,00 (vinte sete mil e seicentos Reais), comprando um fiat eu teria muito mais.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 1.0 Flex 2006

Avaliação:4,1 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Consumo dentro do esperado 10 km no alcool, grande oferta de itens e peças, pouca manutenção, motor bom pra 1.0 e confiabilidade. meu carro tem 38000 km rodados.
É ruim: Muito barulhento, assentos piores que o do fusca, acabamento de pessíma qualidade, borrachas de vedação com qualidade ruim, posição horrível de dirigir, marchas imprecisas, muito aprto tanto para quem vai a frente ou atrás, muito barulho ao dar marcha ré.
Problemas: Paletas com desgaste rápido, problemas de folga nos bancos, ressecamento da mangueira que leva combustível do reservatório de partida a frio, estalo ao girar o volante e aparencia de carro velho memso sendo pouco rodado.
Opinião do dono: Muito robusto, mas não compraria outro gol.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006

Avaliação:4,5 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Só a economia.
É ruim: Meu carro deu problema na injeção eletrônica com apenas 8.000 km rodados e seis meses de uso. Segundo a concessionária a fábrica não autorizou trocá-la e teve de ser recuperada.O material utilizado no acabamento interno faz muito barulho, parece que vai soltar e cair.A tampa do porta mala bate tanto que parece que está aberta, na concessionária tentaram ajustá-la várias vezes mas não conceguiram.O motor é muito fraco e deixa o motorista na mão constantemente.Apesar de dirigir com muito cuidado a embreagem acabou com apenas 33.000 km rodados.E essa história de que a manutenção é barata é mentira por que as peças são baratas mas dá manutenção toda hora. Acaba ficando caro.Equipamentos disponíveis são insuficientes para mínimo de segurança.
Problemas: Injeção eletrõnica pifou com apenas 8.000 km rodados, o carro estava na garantia mas a fábrica não autorizou trocá-la.Tampa do porta malas bate tanto que parece estar aberta.Embreagem acabou com apenas 33.000 km rodados.Forro do teto faz barulho e dá a impressão que vai cair.
Opinião do dono: É um carro barato, tem qualidade e equipamentos de um carro barato.Achei um carro muito ruim e explica por que a marca perdeu a liderança no mercado.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 1.0 2006

Avaliação:5,0 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: desempenho e beleza se comparado com outros carros da mesma categoria
É ruim: seguro alto, beberrão, isolamento acústico, posição torta de dirigir.
Problemas: vazamento do tanque de partida a frio.
Opinião do dono: Pelo menos não é tão feio quanto o Uno e não tão gay quanto o Ka
#2006
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 Copa 1.0 2006

Avaliação:5,1 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: manutençao barata,e da para comprar as peças em algumas consecionarias c/desc.
É ruim: a suspensao e muito fraca deveria levar buchas mas resistentes os concorrentes nao economizarao neste aspecto, as portas sao barulhentas borrachas da porta sem pressao, portaluvas tmb fazem muinto barulho
Problemas: tinha um barulho no motor descobri q era a bomba dagua ja troquei duas, as buchas da barra de direçao so duram seis meses
Opinião do dono: a pé eu nao estou, mas o carro e muinto fraquinho nao sei se comprarei outro vw
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 City 1.0 5p 2006

Avaliação:5,1 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: ótimo carro, aguenta qualquer tipo de estrada, anda bem.
É ruim: 100 por cento plástico de acabamento interno, e como todo plástico com plástico faz barulho, é bateção que não acaba mais. Parafusos que se soltam sem mais nem menos, banco se movimenta. Espaço muito grande entre a porta e o carro, assim como no porta malas, onde acumula muita sujeira. Gasta muito por ser 1.0.
Problemas: Tirando os defeitos citados por mim no
Opinião do dono:
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 1.0 Flex 4P 2006

Avaliação:5,1 Star FullStar FullStar HalfStar EmptyStar Empty
É bom: Desempenho do motor, direção, farol, estofado, resistente, comercialização.
É ruim: Mt beberrão pra ser 1.0 parece q cada vez q liga/desliga o carro o marcador de gasolina desce 5 litros, naum chega a 8km/l, apresenta mts detalhes em pouco tempo de uso, vibração do motor em todo o carro, 3ª marcha arranha e a ré d vez enquando naum entra, barulhos nos acabamentos internos, porta malas pekeno...
Problemas: Partida a frio vazando gasolina, 3ª marcha arranha e a ré d vez enquando naum entra, vazamento d oleo na caixa d marcha.
Opinião do dono: É um carro bom pra kem naum liga pra baixo consumo de combustivel, mt decepcionado com o baixo consumo dele, e um carro com mts detalhes q naum imaginava ter com apenas 1 ano d uso. Enfim quem naum for nada exigente pode ser até um bom carro... boa sorte
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 1.0 2006

Avaliação:5,2 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Carro de boa apresentacao no mercado, facio para negocio, desejado por muito em sua linha poplular
É ruim: muitos ruidos, suspencao dura, alto consumo um motor 1.0 nao deveria ser para ele pois e um veiculo pesado deferente do fiat uno por exemplo .Objeto pode apresentar defeitos,mas o atendimento de GARANTIA E HORIVEL teve que arcar com despesas
Problemas: suspencao dianteira desgaste rapido,velocimentro marca velocidade nao constante e bomba combustivel apresenta defeito
Opinião do dono: Um veiculo bom em sua linha popular
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 1.8 Power 2006

Avaliação:5,5 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Ótimo carro, anda bem pra caramba! Dificil de dar problema, mas quando dá .... aiaiai, a brincadeira sempre acaba saindo caro. O consumo não é tão elevado, levando em consideração que o carro é 1.8. Ar condicionado é excelente, a direção é super macia.
É ruim: Acabamento de plástico. Interruptor do vidro elétrico traseiro solta facilmente. Painel de instrumentos bem pobre. O porta-luvas é horrivel, tem muito pouco espaço e se tiver alguem sentado no bando do carona, vc não consegue abrí-lo. Falta uma luz no porta-malas.
Problemas: Câmbio!!! Principalmente. Adoro o câmbio desse carro, porém é o meu 2º Gol, e os dois apresentaram o mesmo problema: um ruído que mecânico nenhum sabe de onde é, parece ferro se remoendo. Começa bem baixinho, e depois de 80mil Km a coisa começa a piorar. A solução apresentada é trocar toda a caixa de câmbio.
Opinião do dono: Olha, tive dois Gols G4, gostei muito deles, mas, a VW brasileira podia caprichar um pouco mais em acabamento, dando mais alguns itens simples para o carro, mas que fazeriam a grande diferença. Não sei se eu teria mais algum Gol, então, é só esperar pra saber.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 1.0 2006

Avaliação:5,6 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Motor com ótimo desempenho e muito forte nas arrancadas.
É ruim: Posição de dirigir péssima, cambio muito curto, acabamento muito inferior, por ser VW, painel de instrumentos pobre, bancos de qualidade baixa, barulho no cambio quando atinge uns 70km/h até 85 km/h.
Problemas: Muitas trocas de velas, bobina quebrada, rolamentos das rodas com frequentes trocas, problemas com o sensor de combustível flex, muitas trocas de lampadas de freio.
Opinião do dono: Carro bom só de motor, mais o resto muito ruim, ele não pode ver agua que encharca o motor. Não compraria outro se fosse trocar de carro.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 Plus 2006

Avaliação:5,6 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: não desvaloriza, manutenção barata, bom de faróis, e pra qualquer terreno cidade e chão,inclusive para uso a trabalho, tenho o G4 plus completo que tem quase tudo, rodas faroletes,vidro ar trava direção, nem parece o gol de uns anos atráz
É ruim: bate tudo, é tudo de plástico, o motor qdo liga de manhã bate mto por cerca de 30 seg.,não tem marcador de tempreatura!!!!!! e sem contar que os vidros sobem inclinados pra frente nas portas não fechando e forçando o motor do vidro, a caixa é a mais curta que já vi parece reduzida a 110km/h parece que vai explodir o motro de tanta rotação, se falar na média, 7,6 por aí no alcool e 9,2 na gasolina e é 1.0
Problemas: mal funcionamento dos vidros elétricos e muito mal de média, altíssimos ruídos interno em painel,portaluvas e tampão trazeiro.
Opinião do dono: acabo tendo de elogiar, não estraga não, nunca fiquei empenhado e pro que uso que é visitar clientes ele não me deixa mal.podia ter menos ruídos pelo menos pra ecutar o rádio qdo ando no calçamento ou na estrada de chão.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 1.0 2006

Avaliação:5,9 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: estilo jóia
É ruim: ruídos nas portas bebe muito para um motor 1.0 ele gasta mais que um gol 1.8
Problemas: por enquanto não me apresentou problemas
Opinião do dono: pra quem quer gastar pouco vale a pena
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 City 2006

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Bem, o consumo é agradável, meu faz 10km/l no alcool e 14km/l na gaosolina, tem uma aparência comum, dirigibilidade ao banco é razoavemente confortavel.
É ruim: Retomada não é muito boa, só de final que atinge velocidade, ar condicionado deixa à desejar, estabilidade quase zero na chuva, pode escorregar facil.
Problemas: Desgaste da direção, amortecedores com defeito com pouca quilometragem, freios desgastam com facilidade.
Opinião do dono: Boa compra, se for comprar usado tem que olhar bem, procure modelos com algum kit de conforto. Compraria outro, se não tivessem laçado o G5.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 Copa 1.6 4p 2006

Avaliação:6,2 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: manutenção fácil e barata, ótima estabilidade,
É ruim: Retomada lenta, fraco, ar condicionado
Problemas: ruido nas portas, manutenção ar condicionado, rolamentos da correia dentada danificado,
Opinião do dono: carro aceitavel mas tem pontos chaves a ser melhorados
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006

Avaliação:6,5 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Peças com baixo custo, facilidade de manutenção, estabilidade.
É ruim: Seguro caro, motor flex que acumula residuos com facilidade.
Problemas: Nenhum defeito grave, somente manutençao normal
Opinião do dono: Um bom carro, motor flex nao tão economico pelo que promete,conforto de carro popular mas atende, bom torque. emfim, Gol!
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 1.0 2006

Avaliação:6,6 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: disponibilidade de peças no mercado, compra-se até no mercado, inclusive a preço de banana.
É ruim: ruído e conforto, muito plástico, mas, por se tratar de carro usado, dei uma limpada no plástico, e ele ficou 0KM, novinho, novinho.Um dos ruídos vindo da traseira é o tampão do porta malas que encosta na lataria com o tempo, colei um pequeno pedaço de carpete e o ruído sumiu.No painel descobri outro ruído vindo de 2 tubos pequenos do ar condicionado, com um pedaço de carpete também o ruído sumiu.Tambem tirei o ruído das portas com fita veda rosca, aquelas de cano de agua, enrrolei nas presilhas e apertei o trilho dos vidros.
Problemas: comprei com 40.000, já tem 80.000 troquei suspenção dianteira e traseira, rolamentos. troquei velas quando apresentou tremor ao ligar, depois as buchas do cambio quebraram, só engatava a terceira marcha, as buchas custaram cinco reais.
Opinião do dono: o meu está excelente, tirei os ruídos, o maior deles era o rolamento traseiro, estou arrumando todos os detalhes porque não pretendo vender tão cedo para comprar uma lancha para passear com a família.Recomendo instalar alto falantes de acordo com a saida de som principalmente nas portas que oferece uma acustica boa para alto falantes de 6, a saída de som do meu cd player e de 50 watts, instalei alto-falantes de 60Watts RMS, e o som não distorce como antes e como muitos outros que já vi. a qualidade de som fica excelente para o interior do carro. O que tenho observado nos carros de meus amigos e o meu também, veio com alto-falantes de 45 Watts, 35 watts, aí o som não presta.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006

Avaliação:6,6 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: e economico tanto no alcool como na gasolina
É ruim: o barulho interno principalmente do bagageiro, porta mala minusculo batente de coluna do amortecedor e muito fraco se vc for andar muito em estrada de terra fuja dele
Problemas: suspensao batente de coluna
Opinião do dono: e um bom carro ate macio economico peças baratas ,mas e preciso melhorar a bateçao das colunas e porta malas e melhorar a suspensao
#2006
1 curtida
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 1.0 2006

Avaliação:6,7 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: carro e bem bonito.
É ruim: barulhento, gastador, painel deixa a desejar.
Problemas: barulho nas portas e economico no alcool mas na gasolina e gastador.
Opinião do dono: tirando os barulhos e um bom carro!!!
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 City 2006

Avaliação:6,8 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: boa aparencia
É ruim: muito barulho do motor apos os 100 km por hora
Problemas: ao trocar o combustivel do alcool pra a gasolina fica falhando
Opinião do dono: muito bom
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006

Avaliação:6,8 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Tenho um Gol GIV 2006 e outro 2008. O 2006 básico é ótimo, consumo dele é mto baixo, faz inacreditáveis 10,5 km no álcool na cidade já o 2008 completaço faz 6,5 km na cidade.
É ruim: 2006 - Muito barulho nas portas, no porta malas, painel, porta luva parece que vai cair a qualquer momento. 2008 - Carro tem exatos 1.698 km e já bate tudo, voltou para autorizada 3 vezes e não deram jeito. A porta do motorista parece que está solta, além disso, mesmo com o ar ligado, o ruído externo continua alto dentro do carro.Já penso em vender os 2..errei 02 vezes
Problemas: Ruídos externos e internos. Painel, Porta Luva, Porta Mala, Porta, tudo bate.Suspensão não absorve o impacto de buracos, do jeito que vc bate no buraco o impacto é repassado para o motorista e passageiros.
Opinião do dono: Carro excelente se não tivesse acabamentos de plástico ou se o plástico fosse resistente. O acabamento do Celta é ótimo, mesmo sendo em plástico o carro não bate.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 Trend 1.0 2006

Avaliação:7,1 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: consumo. nao da oficina o meu esta com 500000 km e so manutençao preventiva.nunca tive problemas. o meu carro faz media de 10km com alcool.andando a media de 110 km hr
É ruim: muito plastico no acabamento o que gera muito barulho nos encaixes. as portas fazem muitissimo barulho interno.
Problemas: nunca tive problemas
Opinião do dono: e um carro muito economico nao da oficina porem faz muito barulho.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 1.0 2006

Avaliação:7,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro lindo por dentro e por fora, espaço interno bom, melhor motor popular do Brasil.
É ruim: Muito barulho interno, acho ke todos ke tem um gol g4 ouve esse defeito, e alto consumo de combustivel.
Problemas: 68666 km até agora nada comprei de segunda mão.
Opinião do dono: Apesar dos defeitos vale muito a pena comprar esse carro.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 1.0 2006

Avaliação:7,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Ando com esse carro por estradas de terra que nem à própria Volkswagem imagina, sua suspensão nunca apresentou problema sérios, seu motor apesar de ser 1.0 fornece resposta rápidas e confiaveis, o cambio sempre preciso e os farois apresenta uma ampla visão noturna.
É ruim: Eu acho que ele tanta paixão por terra que por todas as partes ele tem terra, resultado de uma má vedação das partes móveis. O consumo é outro ponto negativo muito alto para um carro 1.0 algo em torno de 8 Km/l com alcool tanto na estrada de chão como no asfalto e 12 km/l no mesmo percurso e não podemos esquecer do acabamento que é muito simples, o banco é reto e deixa meu corpo todo moido.
Problemas: Nenhum problema sério para um carro com 60.000 Km.
Opinião do dono: O carro é muito bom mas precisa de uma atenção maior no interior.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 City 2006

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: baixo custo de manutençao
É ruim: motor barulhento
Problemas: bomba dágua pifou com 800000
Opinião do dono: carro muito bom
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 Power 1.6 2006

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: durabilidade,caroseria/pintura/motor forte e duravel pouca reposição so basico
É ruim: o pior e a qualidade dos materias tipo caixa de direção em 10 veiculos que tenho conhecimento dest gol G4 /09 estão vazando dentro do carro escore oleo hidraulico nos pés e assoalho
Problemas: vazamento da caixa de direção/desregulagem tampa do porta mala /porta range ao abrir/o motorzinho da partida a frio faz um esporo danado/com alcool de manha engasga
Opinião do dono: no geral a vw tem que por a barba de molho pos esta deixando e muito os clientes na rua da amargura os 3 anos de garantia tinha que ser estendido por 5 anos no minimo por conta dos materias de baixa qualidade/digo em referencia ao 1.6 por que o 1.0 é pior o do amigo meu deu uma dor de cabeça danado por ser fraco e de qualidade duvidosa /preço alto por baixa qualidade
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 City 1.0 2006

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Estabilidade, motor muito elástico na estrada, desempenho geral muito bom, fica muito melhor após uns 10.000km, gosto da posição de dirigir, cambio veio um pouco duro mas ficou bem macio após o amaciamento. Por incrível que pareça não tem nenhum ruído interno. Fiz várias viagens com o carro dentre elas 2 de 2000 km com o carro totalmente carregado e fiquei muito satisfeito mesmo.O porta malas se souber usar cabe bastante coisa.
É ruim: O acabamento é fraco mesmo, mas não me incomoda tanto. Achei que ficou mais arejado e passa a impressão de ser mais espaçoso. Até que eu gostei do painel.
Problemas: Fechadura da tampa traseira soltou, marcha lenta irregular (consertada na revisão), cambio ruim de engatar consertado na revisão.
Opinião do dono: O carro hoje está com 12500km e está perfeito, sem nenhum defeito, no começo confeço que eu torci o nariz para ele, mas após a convivencia ele provou ser um ótimo carro! Principalmente em estradas e viagens longas.
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 City 1.0 8v 4portas 2006

Avaliação:7,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Baixo consumo, média 9 cidade e 12 estrada com álcool, valor de revenda, manutenção baixa, motor bem potente para 1.0, estabilidade. Apesar de alguns problemas que tive com o carro o carro não apresenta necessidade de manutenção corretiva.
É ruim: o ruido interno é um pouco alto, o acabamento deixa a desejar e com o tempo a quantidade de plástico no interior começa a fazer muito barulho com o passar do tempo, a posição de dirigir não é boa e o porta malas muito pequeno. seguro caro.
Problemas: Aos 1000 km teve que substituir a central eletronica, aos 12000 o painel de instrumentos e a tampa do porta luvas se desprende com facilidade.
Opinião do dono: carro que tem bom desempenho e consumo e manutenção baixa, é aparentemente bonito e tem bom valor de revenda. Eu recomendo
#2006
É útil
Compartilhar

Volkswagen Gol G4 City 2006

Avaliação:7,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: È GOL NÈ.
É ruim: Muito Visado para Furto.
Problemas: Nao
Opinião do dono: XÔ d Bola
#2006
É útil
Compartilhar
  • 1
  • 2
Você possui um Volkswagen Gol G4? Dê sua opinião

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u3m2sim11ger2os41med15curt19init4end762
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.