Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen CrossFox
89 seguidores • 46 opiniões • 114 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Volkswagen CrossFox

 
W
Wania Fernandes Mendes
São José dos Campos - SP

Barulho no cross fox 2010/2011

Boa tarde, minha questão é a mesma do VINICIUS CARDOSO DO SANTOS que postou hà 1 mes atrás aqui no carro club... Eu tenho um cross fox 2010 modelo 2011 quando eu estou andando com ele o step fica trepidando muito e faz muito barulho queria saber se é normal, e como posso fazer para resolver o problema. Pois me incomoda muito. E tda vez que alguém sai de carro comigo fica falando do barulho como se o meu carro fosse ruim. Fico chateada, pois amo o meu carro, mais o barulho realmente é irritante. Aguardo Retorno!!!
C
Olá Wania e Vinicius, realmente todos os veículos com o step igual ao do Cross Fox faz barulho, porém no meu lubrifiquei com vaselina em pasta o interior do encaixa de borracha e eliminou o barulho em quase 100%, agora só faz barulho em pista/rua bastante irregular.
V
Olá Wania, Vi um video no youtube que ensina colocar uma borracha no formato quadrado, no pino que se encaixa no suporte da tampa do porta-malas. fiz aqui e ficou top. A borracha custou 1,80 em uma loja de ferragens de serralheria.
D
Olá galera comprei um CROSSFOX 2016 e o problema do barulho do estepe não existe mais, o carro está bastante silencioso e sequer o estepe vibra. o carro está excelente com direção elétrica, controle de tração, e multimídia integrada ao painel...