E
Eliseu Moraes
Santa Cecília - SC
J
Jean Louis
Rio de Janeiro - RJ
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S
olha, se for pra trocar óleo de transmissão automática, é bom trocar antes dos 100 mil km. como você já tem 200 mil km, e está funcionando ok, melhor manter o óleo velho, pois trocar com essa km, pode trazer mais problemas do que benefícios. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
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S
Sidnei de Freitas Lima Jr
Porto Alegre - RS
M
Boa noite quebrou a maçaneta por dentro o meu aconteceu a mesma coisa no mercado livre é barato
I
Ivan Vieira da Silva
Caruaru - PE
S
Velho, não sei se já fizeste ou não, mas eu desaconselharia totalmente essa alteração. Primeiro porque nunca é tão simples, apenas "colocar um turbo".. A ÚNICA maneira de fazer isso CORRETAMENTE, de forma a não se incomodar substituindo várias peças do motor, principalmente pistões e bielas por forjadas, para aguentar a maior pressão. Isso, por si só, já aumentaria MUITO o custo da empreitada... Se tu queres um carro pra performance, vai fundo... Só que, como disse, leva em conta que o custo acaba ficando BEM mais alto, pois não é apenas colocar a turbina. Tem também a questão da saúde do teu motor, a KM que ele tá, acho difícil um mecânico HONESTO aceitar fazer apenas a instalação de um kit turbo, sabendo que logo ali na frente esse motor vai quebrar... Enfim, boa sorte.
J
James Holanda Modesto
Manaus - AM
F
Felipe Sander
São Gonçalo - RJ
W
Já troquei, é bem simples...
Só pegar o código da no tubo ou ano e modelo.
No meu caso tenho Bora 2008 Automático o tubo ressecou e quebrou e com isso ficou jorrando óleo na alta melecando tudo.