Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Apollo
135 seguidores • 39 opiniões • 148 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2009 1996 1995

Fórum Volkswagen Apollo - Combustível e Sistema de injeção

 
Anônimo

Injeção eletrônica

Tenho um gol bola 1.0 ano 96, a injecção dele parou derrepente o carro nao quer mais ligar, suspeitei do problema ser na bomba de combustivel mas me dei conta que nao esta chegando energia na bomba pra injetar, nao escuto o barulho que era pra ser feito da injeção oque pode ser ??
M
Marcelo Eduardo Soyza
João Monlevade - MG

Kombi clipes 94

Amigos por favor me ajudem.adquiri uma clipper 94 e gastei bem c ela p deixa lá boa.muito gasto .mas tem um.problema não resolvido. A bomba para de funcionar do nadsmja terceira troca esse ano.na estrada e eu inexperiente e trocava bomba e pouco depois acontecia o mesmo de ela parar.ha joguei água deixei esfriar e nada só volt a funcionar tirando filtro e injetando gás carburador. Vivo estrada e me e muito arriscado as panes. Mecânico fala que é ma qualidade da bomba que só ponho Brossol. Será que tem a ver c o pino que funciona a bomba? Pq trocar mais bomba não resolve.me deixa na mão.kombi toda acertada.pneus e suspensão toda nova .tudo trocado elétrico.e tá c ele problema de pane em bombas novas.filtros trocados até o do tanque.ta onde essas defeito? Agradeço quem puder me ajudar pq dependo dela p trabalhar e da muito medo.pane em estrada e muito perigoso s contar tempo e gastos. Obrigado Marcelo

Ajuda

Boa noite . Preciso de ajuda , tenho uma jetta adoro o carro , que de de uns dias pra cá ele começou apresentar problemas já levei em vários mecânicos e ninguém descobre oqe acontece . Do nada você está andando com ele acende a luz da injeção depois disso ele começa a falhar e conforme você vai andando sente ele fraco e dai ele morre do nada depois da primeira morre várias vezes . Será que algum pode me ajudar por gentileza
F
Flávio Sacheti
Novo Horizonte - SP

Luz de injeção eletrônica

Boa noite amigos, meu comprei um golf sportline 2008, e a luz de injeção eletrônica fica acessa direto, o acelerador corta a aceleração e depois volta a acelerar novamente, e as lanternas traseiras fica piscando, alguém sabe o que poderia estar acontecendo, e como posso resolver?.
Anônimo

motor falhando

Boa tarde, Galera,tenho um santana 1994 2.0 gasolina injeção 4 bicos completo,estou tendo um problema com ele que é intermitente. É o seguinte, tem hr que quando eu acelero ele perde força e começa a falhar e dar uns pipoco,a luz da reserva ascende msm com combustível no momento das falha só,aí eu alívio o pé o motor da uma estabilizada, piso mais forte volta a falhar, e tem hora que o problema some por instante o morto enche gostoso,e do nada volta o problema. Alguém sabe o pode estar dando este defeito, salientando q o carro esta muito Bem conservado e todo o original.
M
Mauro Sérgio
Gavião - BA

manutenção

Amigos a paz,estou com um pollo ano 06/07,e a bomba de combustível não aciona, já testei o relê, tem positivi, tem pós ignição, tem o consumidor, mas o negativo não tem, gostaria de ajuda para resolver esse problema, o que poderia está cortando esse negativo, o mcu? Será!!! Grato, aguardo R.