N
Nediomar Candido Zafari
Novo Hamburgo - RS
No meu symbol foi bomba de combustível, infelizmente insisti até não ligar mais. Manda o mecânico verificar a vazão e pressão antes que pare de vez. Espero que ajude??
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L
No meu foi bateria.
Usava uma bateria de segunda linha.
Ao trocar por primeira linha, ficou bom de imediato e já está há 2 anos sem problema.
Já havia trocado o arranque, que é difícil de encontrar e caro, por ser Mitsubishi, mas não resolveu.
Veja que as baterias de primeira linha tem corrente de partida (CCA) acima de 420.
As de segunda tem CCA na casa de 320, o que influencia na carga necessária para a partida.
Tive o mesmo problema num Fiesta rocam, resolvido também com a bateria.
Sugiro que teste sua bateria para evitar gastos desnecessários.
V
Vandriano Gustavo
Rio de Janeiro - RJ
R
Rafael Lima
Campinas - SP
J
Estou com o mesmo problema a meses e meu mecânico não acha...me aconselhou a lubrificar por baixo o carro e vou trocar as bandejas da suspensão semana que vem... o que seu uma melhorada foi um aperto no quadro do carro... melhorou 30% se o meu resolver com a troca das peças da suspensão eu mando aqui. Abs
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I
Israel Henrique da Silva Dantas
Curitiba - PR
A
O Symbol, assim como Clio e Sandero usa trisetas. Elas ficam banhadas no óleo de transmissão e são recobertas por coifas sanfonadas agrupadas ao câmbio. Se alguma destas duas coifas se rompe, o óleo do câmbio vaza (principalmente com o carro em movimento) e deixa as trisetas secas o que pode estar ocasionando o vibração. Atente-se para vazamento de óleo na sua garagem. Se tiver manchas no chão (mesmo que em pequeno volume) mande verificar imediatamente o estado das coifas. Se rodar muito com o câmbio com pouco lubrificante, já viu!