Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1556 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 

Renault Scenic funciona normal e depois de alguns Kms Para

Ola. Tenho uma Scenic 2002. Hoje rodei uns 7 Kms e o carro derrepente do nada apagou. Dava a partida mais não funcionava. Enquanto aguardava o socorro, depois de uma hora o carro coltou a funcionar. Rodei uns 300 metros e novamente apagou. Depois de mais 2 horas. O carro coltou a funcionar. Mais 2 Km parou de novo. Voltou a funcionar uns 10 minutos. Levei até o mecanico e lá que ela deveria ter parado... NADA!!! Alguém pode me dar uma ideia do que pode estar acontecendo?
D
Amigo tive um problema bem semelhante, a solução foi a troca do. Sensor de rotação, se for do. Rio a peça custou cerca de trinta reais na rio parts próximo ao via parque.
C
Já tive este problema tá quando esquenta muda o funcionamento do sensor e dar erro de leitura, comigo eu confirmei colocando água no sensor para resfria lo rapido aí voltava a funcionar logo após, É só trocar este sensor.
M
Boa tarde amigo, Minha Scenic 2001/2001 2.0 16v. Eu ainda não arrumei ela e a mesma não dá sinais no scaner de verificação que é pior. As falhas estão vindo do regulador de pressão da bomba de gasolina e é preciso revisar ou até mesmo regulador de pressão caso seja na flauta, aonde pode ser o causador da falha.