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Renault Master
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Fórum Renault Master

 
A
Anderson Borck
Itajaí - SC

Renault Master 2.8 2004 não parte, piscando 38 vezes a luz de multifunção e para mas não liga.

Ola tenho uma Renault Master 2.8 2004, está piscando 38 vezes a luz de multifunção e não parte, não sei mais o que fazer 3 eletrecista automotivo diesel veram e falaram 3 diagnósticos diferentes 1 falou que é a bomba de combustível mas essa Van não tem bomba eletrica é mecanica, outro falou que não tem pressão de alta (mas não condiz pois a luz é de pani eletrica), outro falou que deve ser bloqueio anti roubo mas não achou como arrumar ou seja dos trez 2 são caloteiros nem sabem o que falam o mais que condiz é um bloqueio mas onde esta? tem um relé que tiro e para de piscar mas não pega mesmo assim o relé é HOM7700300624 pino 30 +12v pino 87 vela aquecedora pino T 7,5v pino L 1,2 T e L vão no sensor de agua os outros não sei o que fazem ( obs: ninguém conseguio conectar scanner odb ) me ajudem a solucionar...
P
Paulo Roberto Batista
São Paulo - SP

a no óleo ja troquei cabeçote novo válvula termostática b cabeçote nova e continua com o mesmo problema e agora não pega chega descarregar a bateria se alguém já passou por isso me da uma luz Renault master misturado água no óleo

Renault master ano 2008 misturado água no óleo ja troquei cabeçote novo válvula termostática bomba de água junta do cabeçote e continua com mesmo problema e agora não pega chega descarregar a bateria se alguém já passou por isso me da uma luz obrigado
E
Água no óleo e q seu trocador de calor que e a peça q fica onde vai o filtro do óleo está com furo interno deixando passar óleo para água ou visse e versa só trocar a peça q tem no mercado livre q para seu problema ,já aconteceu em minha van isso
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Trocador de calor
M
Mateus Portes
Belo Horizonte - MG

Renault master problema no filtro de partícula

Tenho uma Renault Master 2017, me dando muita dor de cabeça com essa questão de filtro de partículas . Levei em um mecânico de confiança e ele fez uma regeneração , sobrando só 2% de sujeira no filtro . Após 1 semana o filtro estava sujo novamente e ele disse que provavelmente é problema nos bicos injectores . Que não é normal sujar tão rápido . Alguém já passou por isso ? Poderia me ajudar ? Oq acham ?
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F
Trabalho com remap e solução definitiva para esse defeito. Entre em contato via WhatsApp 11973034623
 
Gesseler Arruda
Rio Claro - SP

Trizeta do câmbio

Olá, tenho uma Master furgão 2.5 ano 2011 ,ela tem quebrado muito a trizeta que vai dentro do câmbio lado esquerdo, já troquei o copo (tulipa) todas as vezes, más passa uns três meses volta a dar problema, alguém já tevê este problema alguém tem a solução, desde já agradeço o retorno.
 
Bom dia. Confere se o semi-eixo está empenado, se ele estiver fica forçando a trizeta e a tulipa.
E
ola . como disse o amigo Thiago .pode ser o semi-eixo , no meu caso foi trizeta paralela , nao presta . coloque tulipa e trizeta novas e original ai resolveu meu problema . antes trocava a cada doi ou trez meses agora esta durando mais de 3 anos
E
Evandro Rosa
Navegantes - SC

Motor 2.5 novo bateu com 20 m km por que ?

Fiz o motor por completo se minha master 2.5 ano 2008 porém com peças de primeira porém com 20 mil km o motor bateu a biela do primeiro cilindro sem explicação pois não teve aquecimento ou falta de óleo . Virabrequim está ser foi colocado novo bronzinas mayle . Alguém já passou por isso tem alguma explicacao para a perda prematura desse motor ?
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Como resolver por favor amigo estou com o mesmo problema
S
Samuel Araujo
Cariacica - ES

Renaut master 2006 Treme tudo

Ola galera!!!! Pessoal minha master 2006 dci 2.5 vibra todinha ao acelerar fundo mais na 3 marcha troquei Ola galera!!!! Pessoal minha master 2006 dci 2.5 vibra todinha ao acelerar fundo mais na 3 marcha troquei
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S
Ja troquei semi eixo tulipa trizeta balança pivô dos 2 lados e nao para de vibrar principalmente na 3 marcha mais vibra
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R
Boa noite blz. Estou com mesmo problema que vc, o meu só falta a troca dos coxins do motor do lado esquerdo e direito. Já fiz até balanceamento no local sem tirar a roda pra ver se melhora mas nada. Qualquer novidade passa aí.
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S
Boa tarde meu amigo!!! Rapaz to de cabeça quente já to partindo pro coxim também se resolver me aviza tambem... Obrigado amigo
2 curtidas
 
Bom dia. Minha van é uma 2007 e estava com o mesmo problema e foi resolvido trocando a tulipa do lado esquerdo (motorista). Mas tem que conferir se é a tulipa ou trizeta e qual lado está ruim.
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S
Resolvi o problema troquei semi eixo e continuou troquei o mecânico e ele condenou a peça nova trocou e resolveu agora ta top
G
Gilberto Borges Marcondes
São José dos Campos - SP

Turbo assobiando baixa rotação

Minha Renault Master ano 2016 furgão, com 350.000 km, começou a assobiar o turbo em baixas rotações.
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E
No meu ver sua turbina está no final da vida dela
E
Ou pode ser pequeno furo no interculer ou em alguma mangueira do turbo ou interculer ou braçadeira froxa do mesmo
G
Gilson de Souza
São José dos Campos - SP

Motor 2.8 aquecendo

Tenho uma master 2.8 tubo 2004 , éla está aquecendo e já troquei , radiador , bomba d água , válvula termostática , algumas mangueiras e tampa do reservatório , mas a temperatura fica no meio e depois q esquenta começa a fazer pressao no reservatório , o mecânico disse que não queimou a junta do cabeçote , o óleo está normal , e o funcionamento do motor está normal está normal , algue já teve esse problema ???
E
Vai certo na junta cabeçote plaina o cabeçote em uma retifica de confiança e passe a régua de aço no bloco para ver se não tá empenado também bota uma junta de fibra de amianto ela veda melhor . Quando a pressão no reservatório e visível q está passando pressão do cilindro por queima ou defeito da junta cabeçote
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Se tiver sistema antipoluição , verifique a válvula EGR , radifiador de resfriamento de gazes pode estar carbonizado !
D
Davi Silva
Carapicuíba - SP

MASTER QUADRADA

MINHA MASTER PERDEU FORCA PASSEI O APARELKO DEU FALTA DE PRESSAO NOS BICOS E BOMBA TROQUEI OS 4 BICOS E BOMBA FUNCIONOU REDONDINHA DEPO DE 30 KM PERDEU FORCA COMECOU FALHAR E CASTANHAR PASSOU APARELHO DEU SENSOR DE VIRABREQUIM TROQUEI E NADA LEVEI MO MECANICO REFEZ O PONTO E NADA SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO DA DA UMA DICA DO QUE SERIA MASTER 2.3 2014
1 curtida
A
Boa tarde Davi, tudo bem? Se não resolveu ainda, faça o diagnóstico com o osciloscópio, se já resolveu informe o que era. Abraço
E
Confere novamente os bicos ou a fiação do mesmo pode ter algo quebrado ou com zinabre nós engates . Passe Limpa contato em todos os engates até mesmo o da central assim vc vai eliminando as possibilidades de defeitos no meu caso resolveu meus problemas