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Renault Master 2.8 2004 não parte, piscando 38 vezes a luz de multifunção e para mas não liga.
Ola tenho uma Renault Master 2.8 2004, está piscando 38 vezes a luz de multifunção e não parte, não sei mais o que fazer 3 eletrecista automotivo diesel veram e falaram 3 diagnósticos diferentes 1 falou que é a bomba de combustível mas essa Van não tem bomba eletrica é mecanica, outro falou que não tem pressão de alta (mas não condiz pois a luz é de pani eletrica), outro falou que deve ser bloqueio anti roubo mas não achou como arrumar ou seja dos trez 2 são caloteiros nem sabem o que falam o mais que condiz é um bloqueio mas onde esta? tem um relé que tiro e para de piscar mas não pega mesmo assim o relé é HOM7700300624 pino 30 +12v pino 87 vela aquecedora pino T 7,5v pino L 1,2 T e L vão no sensor de agua os outros não sei o que fazem ( obs: ninguém conseguio conectar scanner odb ) me ajudem a solucionar...
a no óleo ja troquei cabeçote novo válvula termostática b
cabeçote nova e continua com o mesmo problema e agora não pega chega descarregar a bateria se alguém já passou por isso me da uma luz
Renault master misturado água no óleo
Renault master ano 2008 misturado água no óleo ja troquei cabeçote novo válvula termostática bomba de água junta do cabeçote e continua com mesmo problema e agora não pega chega descarregar a bateria se alguém já passou por isso me da uma luz obrigado
Água no óleo e q seu trocador de calor que e a peça q fica onde vai o filtro do óleo está com furo interno deixando passar óleo para água ou visse e versa só trocar a peça q tem no mercado livre q para seu problema ,já aconteceu em minha van isso
Renalt master 2012 só pega no grogue e quando anda estanca
quando ando ela apaga,esse defeito começou após tirar o tanque fora para limpar daí troquei filtro de ar e de combustível ela começou a só funcionar no final do solo depois só dando o segundo solo e agora só pega no grogue e quando anda estanca.
Bom dia, tenho uma master 2.8 2004 e não para de escapar o semi eixo esquerdo junto com a tulipa, não posso pegar subida e forçar que escapa, já troquei a planetária toda junto com tulipa e nada, tudo original, alguém pode me ajudar se teve o mesmo problema e se conseguiu resolver, obrigado..
Tenho uma Renault Master 2017, me dando muita dor de cabeça com essa questão de filtro de partículas . Levei em um mecânico de confiança e ele fez uma regeneração , sobrando só 2% de sujeira no filtro . Após 1 semana o filtro estava sujo novamente e ele disse que provavelmente é problema nos bicos injectores . Que não é normal sujar tão rápido . Alguém já passou por isso ? Poderia me ajudar ? Oq acham ?
Olá, tenho uma Master furgão 2.5 ano 2011 ,ela tem quebrado muito a trizeta que vai dentro do câmbio lado esquerdo, já troquei o copo (tulipa) todas as vezes, más passa uns três meses volta a dar problema, alguém já tevê este problema alguém tem a solução, desde já agradeço o retorno.
ola . como disse o amigo Thiago .pode ser o semi-eixo , no meu caso foi trizeta paralela , nao presta . coloque tulipa e trizeta novas e original ai resolveu meu problema . antes trocava a cada doi ou trez meses agora esta durando mais de 3 anos
Tenho uma Master passageiros 16 lugares 2018/18 e toda vez ao sair, o tacógrafo fica emitindo um barulho alto e chato. Preciso ficar pressionando uma tecla "OK" que fica na frente do tacógrafo muitas vezes para parar o barulho. Como acabar com isso definitivamente, por favor?
Motor feito a pouco tempo, não tá chegando combostivel nós bico enjetores, sendo que já tinha funcionado ela só tirei a correia dentária pra trocar o redendo do comando!
Fiz o motor por completo se minha master 2.5 ano 2008 porém com peças de primeira porém com 20 mil km o motor bateu a biela do primeiro cilindro sem explicação pois não teve aquecimento ou falta de óleo .
Virabrequim está ser foi colocado novo bronzinas mayle .
Alguém já passou por isso tem alguma explicacao para a perda prematura desse motor ?
Ola galera!!!!
Pessoal minha master 2006 dci 2.5 vibra todinha ao acelerar fundo mais na 3 marcha
troquei
Ola galera!!!!
Pessoal minha master 2006 dci 2.5 vibra todinha ao acelerar fundo mais na 3 marcha
troquei
Boa noite blz. Estou com mesmo problema que vc, o meu só falta a troca dos coxins do motor do lado esquerdo e direito. Já fiz até balanceamento no local sem tirar a roda pra ver se melhora mas nada. Qualquer novidade passa aí.
Bom dia. Minha van é uma 2007 e estava com o mesmo problema e foi resolvido trocando a tulipa do lado esquerdo (motorista). Mas tem que conferir se é a tulipa ou trizeta e qual lado está ruim.
Troquei a correia dentada e coxim direto da Master 2011/12 e depois disso o motor passou a vibrar. Ela vibra até ao acelerar parada. Pode estar fora de ponto?
Tenho uma master 2.8 tubo 2004 , éla está aquecendo e já troquei , radiador , bomba d água , válvula termostática , algumas mangueiras e tampa do reservatório , mas a temperatura fica no meio e depois q esquenta começa a fazer pressao no reservatório , o mecânico disse que não queimou a junta do cabeçote , o óleo está normal , e o funcionamento do motor está normal está normal , algue já teve esse problema ???
Vai certo na junta cabeçote plaina o cabeçote em uma retifica de confiança e passe a régua de aço no bloco para ver se não tá empenado também bota uma junta de fibra de amianto ela veda melhor .
Quando a pressão no reservatório e visível q está passando pressão do cilindro por queima ou defeito da junta cabeçote
MINHA MASTER PERDEU FORCA PASSEI O APARELKO DEU FALTA DE PRESSAO NOS BICOS E BOMBA TROQUEI OS 4 BICOS E BOMBA FUNCIONOU REDONDINHA DEPO DE 30 KM PERDEU FORCA COMECOU FALHAR E CASTANHAR PASSOU APARELHO DEU SENSOR DE VIRABREQUIM TROQUEI E NADA LEVEI MO MECANICO REFEZ O PONTO E NADA SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO DA DA UMA DICA DO QUE SERIA MASTER 2.3 2014
Confere novamente os bicos ou a fiação do mesmo pode ter algo quebrado ou com zinabre nós engates .
Passe Limpa contato em todos os engates até mesmo o da central assim vc vai eliminando as possibilidades de defeitos no meu caso resolveu meus problemas