Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,1
Interior
8,6
Posição de dirigir
8,2
Estabilidade
8,2
Suspensão
7,9
Câmbio
7,8
Freios
7,6
Instrumentos
7,6
Consumo
7,4
Desempenho
7,4
Motor
7,3
Acabamento
6,9
Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,0




É bom: ótimo espaço interno e do porta malas, ar cond. gela muito bem. bom pra viajar.
É ruim: preço da bucha da barra estabilizadora absurdo, barulho interno quando em alta velocidade é insuportável, computador de bordo tem que zerar cada vez que vc desliga o carro para ele fazer a leitura quando vc liga novamente se não ele nao faz a media de algumas funçoes, mas isso é de menos.
Problemas: nenhum.
Opinião do dono: sempre quis um sedã, é meu primeiro e comecei bem.
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2008
Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2012
Avaliação:8,0




É bom: Carro com espaço interno e de bagagem comparável aos grandes sedans custando completo (quando 0km) abaixo de $35 mil na versão 1.6. O motor 1.6 8v (deveria-se ter mantido a opção pelo 16v com câmbio manual) agrada pelo bom torque em baixas rotações, apresentando desempenho suficiente para o porte e a proposta do carro, mas é um pouco ruidoso em rotações mais altas. Câmbio macio, de engates fáceis e com um bom escalonamento para um sedan familiar, com 4.a e 5.a mais longas reduzindo consumo e nível de ruídos (já atingi 12,1 km/l no álcool em viagem, excelente pra um 1.6!). Boa posição de dirigir, apesar de por ser levemente elevada exigir uma pequena adaptação. Bom acabamento geral para um veículo nesta faixa de preço, sem rebarbas ou mal encaixados, bom pacote de opcionais nesta versão: (ar+direção+vidros+travas+comput.+reg. alt. banco e volante+faróis de neblina+aviso portas abertas) trazem um bom conforto geral. Painel de instrumentos completo e com fácil visualização e centralizando luzes dos opcionais em uso (exceto ar-condicionado) facilita bem a vida do motorista. Iluminação externa bem eficiente, raramente necessitando de uso do facho alto do farol.
É ruim: Em estilo o Logan já nasceu "antigo", o acerto da suspensão prima mais pelo conforto, em manobras bruscas inclina mais que o agradável (podendo assustar num primeiro contato) mas o carro é estável, o que contribui para esta sensação é a direção que poderia ter um peso maior acima de 100km/h. O motor poderia ter um funcionamento - principalmente em marcha lenta - mais silencioso. A circulação de ar causa um pequeno aquecimento no ar que chega a cabine, e o mesmo aquecimento - devido possivelmente as forrações mais finas - invade parte do assoalho e base do console (em dias de verão, ambos chegam a incomodar). Algumas economias exageradas como falta de conduites automotivos e os botões dos vidros sem iluminação causam má impressão. Limpador de parabrisas muito lento, mesmo em sua última velocidade, dificultando muito a visibilidade em chuvas um pouco mais forte (importante item de segurança a ser revisto!!!) outro item de segurança que merece uma atenção são os discos sólidos de freio. (à Renault: troquem por ventilados com urgência!)
Problemas: Desalinhamento de um dos coxins do motor (causando grande passagem de vibração do motor para o carro), ventilador (interno) ruidoso e uma das mangueiras de água apresentando um corte superficial. Todos resolvidos no primeiro mês, em 1 dia na concessionária.
Quanto a concessionária: Precisei utilizar 2 vezes, sendo uma delas devido a demora no recebimento da peça (mangueira), sem o devido agendamento, mesmo assim, fui bem atendido e o prazo prometido de entrega do carro cumprido, por enquanto, satisfez.
Opinião do dono: Esta versão com câmbio manual, merecia a opção do motor 1.6 16v (mesmo do Megane)e duplo air-bag (ambos exclusivos da versão automática, bem mais cara). Exceção feita ao Fiesta Street Sedan(carroceria antiga) não tem concorrentes diretos no que se refere a custo/benefício. Eu recomendo com toda a certeza a quem não se ofende com o visual com jeito "anos 80? de ser, é sem dúvida uma interessante opção, trazendo como "bônus" os 3 anos de garantia. O meu chegou aos 15.000km sem apresentar mais nenhum problema importante (só o alarme que cujo sensor de subida dos vidros que é "de lua", dando mancada vez ou outra).
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2012
Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2011
Avaliação:8,0




É bom: Conforto, estabilidade, motor
É ruim: freio em velocidades mais altas fica duro, consumo elevado, barulho intenso
Problemas: embreagem
Opinião do dono: Bom carro, veio para acabar com a má fama dos carros franceses, creio que a Renault precisa melhorar poucas coisas
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2011
Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2014
Avaliação:8,0




É bom: Econômico, espaçoso e robusto
É ruim: Revisões na concessionária cobraram pelo serviço e não realizaram devidamente.
Problemas: Até agora nenhum problema em especial.
Opinião do dono: Até agora não posso reclamar ele está com 41000km. Realizei todas revisões conforme o manual.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2014
1 curtida
Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2014
Avaliação:8,0




É bom: Econômico , confortável e espaçoso
É ruim: Pós venda , atendimento fraco e revisões mau realizadas
Problemas: Ar condicionado já fora da garantia, queriam me cobrar 1700,00 sendo que o problema era só na caixa de fusíveis que custou fora da concessionária, porém original 140,00 mais mão de obra 80,00.pode isso?
Opinião do dono: Bom carro.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2014
1 curtida
Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2015
Avaliação:8,0




É bom: Excelente espaço interno e porta malas imenso
É ruim: Defeitos elétricos , travas de porta, consumo alto com ar ligado.
Problemas: Queima o fusível das travas aparentemente sem motivo.
Opinião do dono: Gosto muito do carro, manutenção em conta , tem muito mais pontos positivos que negativos
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex
#2015
2 curtidas
Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,0




É bom: Confortável demais, meu marido põe o banco no máximo para trás e mesmo assim dá pra ir com conforto no banco de trás. O porta malas também é gigante. O carro é muito econômico, especialmente no álcool. Meu carro já tem 129.000 rodados e nunca me deixou na rua, cuidando bem quase não quebra.
É ruim: O acabamento é muito simples, e o carro é muito barulhento - tanto internamente quanto externo, especialmente suspensão e amortecedores, já trocamos tudo mas sempre fica um barulho. A retomada é péssima, especialmente na subida - mas quem espera um carro potente não deve mesmo escolher um 1.0 pesado como esse. Bancos traseiros não rebatem. Indixador de combustível pode ser impreciso - dá pra melhorar resetando o painel ou trocando a bóia. Alta desvalorização. E eu, particularmente, acho ele feio rsrs
Problemas: Sonda lambda falhava, especialmente para reconhecer gasolina - o carro funciona melhor no álcool. Valvula travando. O nível de óleo baixa rápido, mesmo sem vazamentos aparentes. Suspensão barulhenta.
Opinião do dono: Ótimo carro para famílias e para rodar na cidade, seguro e confiável. Mas o descuido no acabamento e os muitos barulhos acabam desanimado um pouco. Mas acho que é quase imbatível em custo-benefício.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex
#2010
Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2011
Avaliação:8,0




É bom: Super econômico , macio e muito espaço.
Ar condicionado gela bastante bem.
É ruim: Barulhos na caixa de direção crônico.
Um pouco aem força com 5 passageiros e ar condicionado ligado
Problemas: Goifa da caixa de direção rasgou.
Coxim e batedores dianteiros.
Opinião do dono: Muito bom custo benefício. Estou gostando demais dele.
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2011
1 curtida
Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,1




É bom: O carro é excelente,super espaçoso tanto na frente quanto atrás e no porta malas,amo meu carro,depois que ajeitar ele nunca mais vou vender. Agora com 100 mil km que começou a dar um problema ou outro mas na caixa de direção e caixa de marcha,mas nada fora do comum,motor continua filé.
É ruim: As peças são bem caras,e tem esse "tremelique" quando você vai sair em primeira marcha mas que já é crônico do carro em si,mas também é só isso,não tem do que reclamar, é um carro pra usar muito tempo.
Problemas: Tremelique na hora de arrancar,mas só isso também.
Opinião do dono: Não sei se é porquê é meu primeiro carro ou se é porquê gosto dele,mas pra mim é um baita carro,não dá problema (tirando a manutenção normal),pra um carro de 100 mil km ate que está aguentando muito bem. Eu amo meu Logan e vai demorar muito tempo e eu trocar por outra marca.
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2010
Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2011
Avaliação:8,1




É bom: Espaçoso, Porta Malas Gigante, Confortável, Econômico, Custo acessível, 3 anos de Garantia, pintura metálica.
É ruim: Calotas não aparafuzadas, Buzina que parece de Moto, design não tão moderno mesmo sendo o novo logan.
Problemas: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Estou adorando meu novo Logan, recomendo a todos.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2011
1 curtida
Renault Logan Expression 1.0 16V 2007
Avaliação:8,1




É bom: Porta malas, Espaço Banco traseiro , altura interna,Porta copos,Trava elétrica na chave, consumo de combustivel,
É ruim: A utilizaçâo dos botoes dos vidros eletrico no centro do painel, Tapetes traseiros pequenos, Puxadores internos/externos das Portas.
Problemas: Luz do indicador de combustivel com falhas, enche o tanque mas nâo indica, falta dois Leds, ruidos nas molas dianteiras, já resolvido
Opinião do dono: Carro muito bom para viajar com a familia, o conforto é bom entre os concorrentes.
Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2011
Avaliação:8,1




É bom: Espaço interno Porta malas, Consumo, Suspensão bem firme sem ser dura, posição de dirigir
É ruim: nenhuma
Problemas: absolutamente nada!!!
Opinião do dono: Pode comprar que o carro é muito bom!
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2011
1 curtida
Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,1




É bom: Espaço de carro grande e consumo de carro pequeno. Bom acabamento interno, baixo nível de ruídos externos. Porta-malas sensacional, leva até a sogra! Boa oferta de instrumentos, chega até a oferecer computador de bordo. Disponibiliza itens de serie que nos concorrentes elevariam demais o preço final do carro e te fariam comprar outro modelo.
É ruim: Motor razoável, deixa a desejar com o ar condicionado ligado, me decepcionei um pouco com o seu desempenho. Compensa no consumo! Mas, se você gosta de desempemho, escolha o 16 válvulas! O design do carro é mais para Europeus do Leste, do que para Brasileiros, mesmo com as mudanças feitas no modelo 2011 ainda é feio.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Jamais pensei em ter um, hoje sou um dos seus maiores propagandistas. É um carro que te apaixona aos poucos. Primeiro pela honestidade do projeto, que cumpre tudo o que lhe promete. Segundo pelo custo-benefício, que é incomparável! E ainda é gostoso de dirigir prá caramba! Para uma família média4 pessoas, sobra espaço e conforto! Seu consumo é excelente, tanto na cidade como na estrada! Isso complementado pelo seu porta-malas gigante500lts., te permite pensar em realizar todas aquelas viagens que estavam paradas por conta das despesas e espaço com o carro! Apesar de ser macio no rodar, o carro te transmite muita confiança e robustez. Recomendo a compra para qualquer um que esteja pensando em adquirir seu primeiro sedan de entrada! Esqueça a imagem e estilo, e desfrute da economia, conforto e confiança que o carro lhe oferece! Estou com a Revista Quatro Rodas, sem dúvida nenhuma é a Melhor Compra da gategoria!
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2010
Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2007
Avaliação:8,1




É bom: ECONOMICO, BOA APARENCIA
É ruim: O SEGMENTO 1.0, QUANDO COM AR LIGADO, FICA AMARRADO EM SUA PARTIDA
Problemas: ATÉ O MOMENTO NENHUM
Opinião do dono: DENTRO DAS LIMITAÇÕES
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2007
Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,1




É bom: Carro muito confortável, enorme por dentro, porta-malas então, nem se fala, gigante!! Bom acabamento interno, com tecido bonito nos bancos e revestimento macio no volante, sem esquecer do encosto de cabeça para três passageiros, no banco de trás. Versão Expression vem bem equipada DH, Ar Cond., VE, Trava elétrica e alarme na chave, Computador de bordo, ABS e air bag para motorista e passageiro muito mais do que outros carros do mesmo seguimento, o meu só não tem sensor de estacionamento. Posição alta de dirigir confere uma condução gostosa no trânsito, com bastante visão. Garantia de 03 anos, incluindo parte elétrica, e 06 anos contra corrosão de carroceria, fundamental pra quem, mora em região litorânea, como eu.
É ruim: O motor 1.0 16V tem desempenho apenas mediano, considerando que o carro é pesado. Acho que o motor 1.6 deve compensar melhor o peso. Penso que o sensor de estacionamento deveria ser item de linha, pois é muito útil no caso de carro com pára-choques na cor do veículo, evitando esbarrões e riscos ao estacionar em frente à paredes ou vagas apertadas. A suspensão é muito macia e confortável, mas às vezes, sinto que compromete um pouco a estabilidade.
Problemas: Comprei em Novembro/2010 e até agora não deu nenhum defeito.
Opinião do dono: Recomendo a compra, como diz a propaganda, tem um excelente custo-benefício. Vim de um Gol City e a diferença de conforto é absurda!! Até agora estou muito satisfeito com o carro, o visual ainda está um pouco quadrado mas já acostumei.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex
#2010
Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,2




É bom: Espaço interno, bom conjunto suspensão, motor com bom desempenho, econômico e a garantia de 3 anos, bom conjunto de opcionais, muito funcionais, bom acabamento.
É ruim: O isolamento acústico, poderia ser melhorado, o sistema de auto falantes é precário e não se pode trocar os mesmos sob pena de perda de garantia, a visibilidade atraves do retrovisor interno é péssima,espelho muito pequeno para a largura do carro,falta de sensor de estacionamento como item de série, não se tem a menor idéia de onde termina o carro.
Problemas: até o momento nenhum.
Opinião do dono: Muito satisfeito com o carro, até o momento uma boa compra, a não ser pela cor, comprei preto
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2010
Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,2




É bom: Sempre tive carro 1.0 e o Logan para mim é excelente. Carro de família, passa ótima impressão:alto, robusto, passa firme em buracos e lombadas.Retrovisores de alta visibilidade. Um bom carro.
É ruim: O motor 1.0 para a dimensão do carro potência não é adequado. Para mim atinge o objetivo - econômico, macio... Mas se você quer arranque, potência, por favor, compre o Logan com motor 1.6!!
Problemas: Nenhum...
Opinião do dono: Gostei muito do carro, realmente é honesto: Econômico, alto, pois, a altura dos bancos e espaço para as pernas é generoso! Tudo bem que é 1.0, mas com certeza o melhor da categoria. O espaço interno e dos porta-malas dispensa apresentações 510 l.Excelente de estrada, você viaja tranquilo, mesmo sendo 1.0!!Aconselho a compra - muito melhor que o Classic e o Siena...
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2010
Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,2




É bom: Porta-malas, espaço interno, acabamento
É ruim: Lataria fraca, se a antena estiver mal apertada reflete barulho na parte de baixo do carro, alguns pequenos barulhos, mas para popular é aceitável, desempenho de motor e consumo melhorando com o aumento da quilometragem, de acordo com o manual
Problemas: com aproximadamente 3000 km, só alguns barulhos
Opinião do dono: bom veiculo, até o momento satisfatório
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2010
Renault Logan Expression Up 1.0 16V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,2




É bom: Veículo economico, excelente espaço interno e muito confortável para dirigir e olha que eu tenho 1,94 m de altura.
É ruim: Acabamento interno
Problemas: As palhetas do limpador de parabrisa precisaram ser trocadas quando o veículo estava com 2.500 km rodados. A garantia cobriu, no entanto a concssionaria informa que o problema foi o lote de material que estava comprometido.
Opinião do dono: No geral, estou muito satisfeito com meu caixãozinho.
#Logan Expression Up 1.0 16V Hi-Flex
#2010
Renault Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,2




É bom: Motor bom nas retomadas/ultrapassagens. Gosto do estilo, acho bonito. O ponto forte do carro é a relação custo/beneficio, principalmente nas versões 1.0.
É ruim: Posição dos comandos, principalmente vidros traseiros. O acabamento geral poderia ser melhor. Mesmo na versão top, o compartimento do motor não tem proteção acústica, o que dá um nível de ruído elevado em rotações mais altas, quando se pisa mais fundo. Visibilidade traseira não é boa e a relação das primeiras marchas parece não ser adequada, ou seja, parece que não se tira proveito da potencia do motor até que se chegue na quarta ou quinta marcha. Acho que a direção hidráulica poderia ser também mais leve.
Problemas: Ruídos banco motorista limpador de parabrisa que não deslisa macio marcador de combustível defeituoso.
Opinião do dono: Eu gosto do carro, acho bonito, apesar das opiniões de muitos, mas acho que pelo preço que paguei, comprando a versão mais cara, poderia estar mais satisfeito.
#Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
#2008
1 curtida
Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,3




É bom: Confortável e espaçoso.
É ruim: Consumo assusta um pouco na cidade faz 5,5 km/l etanol e 7,5 km/l na gasolina
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Boa compra! Espero que o consumo melhore conforme o uso.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2010
Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,3




É bom: Porta-malas, estabilidade, freios e espaço interno
É ruim: Falta de treinamento para os atendentes das autorizadas que pouco conhecem dos acessórios dos modelos da empresa que trabalham.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: É um carro bom de dirigir. Oferece um ótimo custo-benefício. O fabricante poderia ser mais generoso nas instalações de acessórios. Economisaram muito.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2007
Avaliação:8,3




É bom: Espaço interno. Tenho 1,9 m de altura e mesmo usando o banco no último ajuste, as pessoas tem conforto atrás.
É ruim: Ruído em altas velocidades.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Comprei meu Logan seis meses depois do lançamento. Ouvi de tudo: peça cara, 16V não presta, carro importado é ruim, etc. Mas digo que nada valeu para esse carro. Uma revista francesa disse que o Logan tem um projeto romeno indestrutível... já tem 85.000 km que tento destruir o meu e não consigo. Não tenho dó, ando em qualquer lugar sem problema algum. Sobre a manutenção, avalio como razoável o básico, mas quando chega na correia dentada e bomba d´agua é um desespero, apesar de renovarem a garantia do motor por mais seis anos ou 60 mil km. Só precisei da garantia uma vez, quando o sensor de nível de combustível de problema e fui atendido rapidamente sem problema algum.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex
#2007
Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,3




É bom: consumo 19 na br com gasolina e 14 com alcool muito bom, porta mala, espaço interno, muito bom de dirigir tinha um celta 2011 troquei por um logan 2008 ainda na garantia de fabrica, minha esposa e meus filhos adoram a troca.
É ruim: esse ruido, muito lento em utrapassagens proximo sera 1.6, peças demoram demais a chegar, quase um mes o fabricante tem falhado muito nisso
Problemas: na terceira marcha ficava cortando e as paletas nossa muito ruim mais em relação a macha resolvido na concessionaria, a outro comprei. o ar condicionado com defeito resolvido pela concessionaria mais fiquei quase um mes morrendo de calor.
Opinião do dono: recomendo, tive gol, uno, voyage, corsa celta clio mais esse meu logan é maravilhoso, o fabricante tem que se orientar que o logan ta ganhando mercado e dar mais opção de reposição de peças.
#Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex
#2008
Matra Pick-Up 4x2 Curto 2.5 TDI Diesel 2007
Avaliação:8,3




É bom: Cumpre TUDO o que promete. Espaço, conforto, desempenho, preço, seguro, preço de revisão, consumo faço mais de 14 Km/L na cidade com GAS e mais de 10 Km/L no ALC.
É ruim: Nenhum. Como disse, cumpre o que promete. Não posso querer algo para este carro que não é prometido, e que não é de sua categoria/faixa de preço.
Problemas: Nenhum. Perfeito funcionamento até hoje.
Opinião do dono: Excelente carro. Recomendo a todos. Deixem de dar importância a opinião tola dos outros com relação a aparência, e curtam este excelente carro com ótimo custo benefício.
#Pick-Up 4x2 Curto 2.5 TDI Diesel
#2007
Renault Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2009
Avaliação:8,3




É bom: Espaço motor, design, dirigibilidade, instrumentos, retrovisores eletricos computador de bordo,
É ruim: deveria ter espelhos retrovisores maiores
Problemas: nenhum
Opinião do dono: excelente carro recomento, nem sinto saudades de meu Kadett 1.8
#Logan Privilège 1.6 16V Hi-Flex
#2009
Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2009
Avaliação:8,4




É bom: Espaço interno, retomada, estabilidade, consumo, visibilidade, pouco visado, acústica para som, dirigibilidade, baixo ruído, na estrada excelente, estabilidade em pista molhada nunca vi igual, 15 km/l na estrada com álcool
É ruim: Marcador de temperatura, ventilação muito fraca, para encher o tanque até a boca é um KAOS, invenção de defeitos pela concessionária nas revisões para te ROUBAR dinheiro - ITAVEMAlixo de concessionárianão fazem revisão nenhuma é pura enganação -171 treinados para te enganar marquei todos parafusos com tinta da tampa de filtros , rodas e outros locais onde falam q fazem a revisão do jeito q o carro entrou-saiu paguei só para carimbar no manual desse jeito mando fazer um carimbo e eu mesmo faço, e não pode esquecer nada dentro do carro que eles roubam chegaram ao absurdo de me roubar dois chaveiros ridículo, SAC q não resolve por... nenhuma e quer que vc se dane, Garantia de 3 anos?????????????
Problemas: 70.000 km - nenhum defeito. Carro excelente. Carro anterior Clio Sedan 70.000 km - nenhum defeito
Opinião do dono: Não me arrependi, estou trocando por outro e recomendei para mais quatro pessoas que estão muito contentes com o carro, comparei com todos da categoria Voyage , Prisma , Fiesta , Classic , Fiat nem de graça , e não há comparação.....é uma pena q não há gente competente no pós venda e assistência técnica/revisão, pois o carro é muito bom
#Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2009
Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2009
Avaliação:8,4




É bom: Espaço, dirigibilidade, conforto, carro confiável, consumo honesto com o porte do carro, ou seja, não é sócio do posto de gasolina, ar condicionado que realmente funciona, câmbio bem escalonado, motor com boas retomadasse você é roda presa, aí nem vai saber o que é isso, boa posição de dirigir, bancos com boa regulagem de altura, três adultos no banco de trás não causam nenhum desconforto, nem para o motorista, nem para eles.
É ruim: Visibilidade traseira que poderia ser amenizada com um sensor de estacionamento, número de concessionárias, luz no porta-luvas, ergonomia corrigida na versão 2011, vidro elétrico sem anti-esmagamento, tapete deveria ser preso.
Problemas: Nada grave, apenas na hora de encher o tanque, o frentista tem que ter muita paciência, pois parece que o suspiro entope e a bomba desarma a todo momento. Já reclamei na revisão dos 10000 e não foi solucionado.
Opinião do dono: Sei que isso vai parecer meio latino, mas é um carro com um desenho tão prático e racional que é estranho ver uma mulher dirigindo esse carro. Acho-o muito masculino e família. Ver um jovem na direção também provoca estranheza, ele é meio tiozão. Como eu sou, pra mim ele é perfeito!
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2009
2 curtidas
Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,5




É bom: Espaço, preço, dirigibilidade, estabilidade.
É ruim: Retomada, apesar de ainda estar com 1500Km.
Problemas: Escapou cabo do freio de mão com 1300Km.
Opinião do dono: Fui muito bem atendido pela Renault Assistance, visto que fiquei em um feriado sem o carro. Como tenho desconto para compra, com certeza é o melhor custo benefício.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2010
Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,5




É bom: Porta malas mto bom, estabilidade em viagens, confiança em ultrapassagens.
É ruim: Nivel de ruido, dificuldade de encher o tanque em sua totalidade.
Problemas: As pastilhas de freio foram trocadas aos 20.000Km
Opinião do dono: Se tratando de um carro popular, com o melhor custo beneficio entre os sedans de sua categoria, estou satisfeito com a aquisição, antes de comprar comparei com fiesta, corsa, siena, e voyage, praticamente tds tem mto plástico e os materiais não são de primeira, mas pelo menos o volante e a manopla do cambio do meu Logan não descascaram como do meu Palio que aos 13.000 tive que levar na concessionaria para troca.
#Logan Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Você possui um Renault Logan? Dê sua opinião