Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,6
Câmbio
9,6
Interior
9,4
Motor
9,4
Desempenho
9,2
Posição de dirigir
9,1
Freios
8,9
Acabamento
8,4
Instrumentos
8,3
Custo benefício
8,3
Suspensão
8,1
Consumo
7,3
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2012
Avaliação:9,1




É bom: Carro extremamente confortável e elegante. Muito bonito interno e externamente, chama a atenção por onde passa e o modelo Privilege é um show a parte.
É ruim: Alguns barulhos internos. Consumo de combustível.
Problemas: Tensor do alternador.
Opinião do dono: Carro muito bonito e confortável. Pretendo pegar o modelo mais novo, pois sei que estarei com um carro confortável e confiável.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2012
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2012
Avaliação:9,9




É bom: Carro extremamente tecnológico completo de tudo confortável espaçoso câmbio CVT excelente só elogios.
É ruim: Consumo um pouco alto mas compatível.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro maravilhoso dificilmente encontro outro igual com o mesmo custo benefício.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2012
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2012
Avaliação:9,0




É bom: Câmbio e motor japonês [Nissan]. Espaço interno, porta malas, conforto para 5 pessoas, muita estabilidade, câmbio cvt perfeito [vc não sente e mudança de marcha], motor potente. Isolamento acústico, motor silencioso, modelo não é tão atual mais ainda é muito bonito. Apesar de grande é muito bom de manobrar. Ar condicionado digital dual zone gela bem. Na estrada parece uma nave.
É ruim: Consumo 5 a 6 km/l na cidade com trânsito mas na estrada chega a quase 12km/l. Pelo peso potência do carro nem considero ponto negativo. Acabamento poderia ser melhor, faz alguns ruídos na porta, mas não chega a incomodar. Suspensão tb poderia ser melhor [um pouco dura], mas funciona bem em nossas ruas esburacadas.
Problemas: Sensor do ar condicionado, troquei e ficou excelente. Gastei 300,00. No geral carro não quebra.
Opinião do dono: Carro muito bom, excelente custo-benefício. Não perde em nada para Civic, Corolla e Jetta, o meu é o modelo Privilege que é completaço, teto solar, farol xênon, bancos em couro, rodas 17. Vale muito a pena, pode comprar sem medo mesmo, não tenha medo da fama ruim que colocaram boa Franceses. Esse carro é muito bom.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2012
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V 2011
Avaliação:9,8




É bom: Motor excelente, posição de dirigir confiável, conforto inigualável, ergonomia dos bancos, espaços internos , segurança, estabilidade, visual, aerodinâmica, itens de série.
É ruim: Até hoje não encontrei
Problemas: O básico do básico por desgaste devido ao uso, borrachas das bieletas...nada anormal.
Opinião do dono: Compre com fé e faça a manutenção que todo carro precisa. Use com carinho. Eu mesmo me sinto como um Alan Prost ao volante.
#Fluence Dynamique 2.0 16V
#2011
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2011
Avaliação:7,4




É bom: É um carro que anda muito mas muito mesmo na gasolina, se faz ultrapassagens de boa sem medo, o motor em subidas a relação de giros fica meio confuso, sugiro colocar o câmbio no manual, mas em retas perfeito. O silêncio interno é razoável, parado não se escuta o barulho do motor, já abasteci e fiz compra deixando o carro no estacionamento achando que o tinha desligado pelo silêncio que é, ele tem muitos mimos que muitos outros carro na faixetaria não tem[ rebatimento dos retrovisores automático, sensor de chuva, limpador dos faróis, controle de estabilidade, cartão de presença etc etc] manutenção razoável, suspensão até que boa mas tem lá seu ponto negativo que falarei embaixo, mas ainda sim bem macia. A versão do meu vem com teto solar e câmbio cvt que é ótimo, o consumo na gasolina não é lá muita coisa faz 6,5 a 8 na maciota mas como tô no gás tá compensando.
É ruim: Vou começar pela suspensão que eu mais priorizo antes do ruído interno, a suspensão é macia mas frágil, dependendo na região que mora se for muito esburacada irá fazer manutenção com frequência como troca de bieletas buchas e coxins, comprando paralelo é pior, Pneus que vieram deixava ele mais desconfortável agora aumentei o perfil de pneu e ficou mais macio de 205/50 r17 pra 215/60 fica flutuando. Motor dá seus ruídos quando se pisa fundo, e tem muitas coisas plásticas no interior que faz muito barulho inclusive a tampa de fundo do porta malas que é crônico. De resto carro maravilhoso anda bem demais e bonito.
Problemas: buchas e outros componentes da suspensão, tensor, forro do teto que cai outro problema crônico desse carro, infiltração dos dutos do teto solar, ABS com anomalia acredito eu que tenha molhado o módulo que acontece também em vários outros. Tive esse e vários outros defeitos por descuido do ex dono, em minhas mãos teria evitado uma boa parte, esse carro se feito manutenção preventiva como a troca de óleo do câmbio que é essencial nada acontecerá.
Opinião do dono: Ótimo carro, recomendo se o dono for cuidadoso com ele, se descuidar terá dor de cabeça, carro forte, confortável e silencioso.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2011
2 curtidas
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2011
Avaliação:9,5




É bom: Tenho o carro a uns 18 meses e to adorando, estilo, espaço, som muito bom de fabrica, controles no volante, ar dual zone, silencioso e confortável.
É ruim: Consumo um pouco alto, mas como rodo pouco neste quesito estou tranquilo.
Problemas: Apenas uma lâmpada de farol
Opinião do dono: O Carro é pura diversão, chama atenção por onde passa, não perde em nada para Civic ou Corolla, no caso do meu o motor e cambio são da parceria Renault /Nissan um espetáculo, espero em breve pegar um mais novo!
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2011
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2011
Avaliação:8,9




É bom: O carro é muito confortável, como todo bom francês tem ótimos arremates e muitos mimos que outros carro da mesma categoria não tem. Sensor crepuscular, sensor de chuva, controlador e limitador de velocidade, retrovisores rebatíveis, ar dual zone, chave de presença, e peças que a meu ver são relativamente baratas se considerarmos o porte do carro e o valor de peças de seus concorrentes diretos. Mecânica NISSAN extremamente confiável, o Fluence tem sido elogiado pelos principais canais de avaliação do Youtube pelo seu ótimo custo benefício.
É ruim: Desvalorização para a venda, mas isso não foi critério ao comprar o meu. Multimídia original ultrapassada [hoje em 2020],
Problemas: Nenhum até o momento, estou com o carro a pouco menos de um mês.
Opinião do dono: Pesquisei LANCER, I30, 408, CIVIC, COROLLA, até 35K... nenhum destes me chamou tanta atenção quanto o Fluence por tudo que ele entrega, é muito opcional por tão pouco, além de ter um visual que chama muita atenção por onde passa.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2011
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2011
Avaliação:9,5




É bom: Carro espaçoso, confortável, confiável. Um ótimo carro, em 5 anos de aquisição, nunca me deu uma dor de cabeça sequer. Carro completíssimo, não existe outro sedan médio da época com a mesma quantidade de equipamentos. Câmbio CVT que não tem troca de marchas, funcionamento suave. Motor forte e silencioso. Suspensão sofre no nosso queijo suíço, mas é assim com todo carro. Som bluetooth reproduz o áudio do celular, coisa que nem o Azera 2014 faz. Banco traseiro bipartido e rebatível e todos os vidros com one-touch, nem o Cadenza tem. Comandos de som na posição certa, atrás do volante. A chave presencial é espetacular, o carro fecha e abre sozinho, não precisa fazer nada. Partida no botão start-stop. Sensor de chuva e crepuscular. Ar duas zonas com saída para o banco de trás. Controle de tração e de estabilidade. 6 airbags. Abs com Ebd e Efu. Ou seja, o carro é ultra seguro. Não é visado pra roubo, por isso o seguro é bem em conta se comparado com outros sedans. Boa altura do solo, não raspa com facilidade. Faróis de xenon com regulagem automática de altura, com ótima visibilidade [após a regulagem, pois ele vem de fábrica apontando pra baixo]. Porta malas gigante, com 530 litros, pena que tem o pescoço de ganso. Enfim, carro muito confiável, acha peças com facilidade, ótima mecânica, e apenas manutenção preventiva. Em 5 anos, nunca precisei de guincho.
É ruim: Muitos barulhos internos, tudo bate, parece uma carroça nesse sentido, faz uma barulheira em tudo quanto é lugar quando pega um piso irregular. O consumo é bom na rodovia, mas se você pega trânsito pesado, engarrafamentos, o carro consome muito, pode chegar até a fazer 5,5 km/l na cidade se pegar trânsito pesado todo dia. A pastilha de freio original faz um barulho em marcha ré, tem que trocar por uma de qualidade, aí o barulho para. Quanto a bateria está prestes a acabar, o carro fica apresentando erros, gastei R$ 400 pra arrumar o teto solar que não queria fechar, e o defeito persistiu, um belo dia a bateria acabou de vez, feita a troca, o teto voltou a funcionar.
Problemas: Sensores de aberturas das portas [R$ 350 cada uma na concessionária]. Sensor do ar condicionado [R$ 250 um novo, original, no ML]. Bieletas da suspensão, tive que trocar umas 3 vezes já. Não aconteceu comigo, mas muitos donos relatam que a luz do tanquinho de partida à frio acende com frequência, mesmo estando cheio, nesse caso recomenda-se desconectar o plug no próprio tanquinho. Assim que comprei o carro, cheguei em casa e descobri que estava vazando água, era a vedação da válvula termostática, troquei e nunca mais apresentou esse problema. Bico entupido, aproveitei e troquei os 4, comprei na concessionária, R$ 200 cada um.
Opinião do dono: Após 5 anos com o carro, quis trocar, partir para um sedan grande, caí na besteira de comprar um Fusion 2016. Não consegui ficar um mês com o fusion, voltei na garagem, peguei o fluence de volta e deixei o fusion lá pra vender.. kkkk... O fusion é ultra baixo, raspa em tudo, tem que dirigir com muita atenção nesse sentido. O carro é lindo, porém não tem itens básicos como chave presencial [versão 2.5 flex], sensor de chuva. O aviso de cinto de segurança é péssimo, se você liga o carro antes de colocar o cinto ele fica apitando na sua orelha, e, por incrível que pareça, se você tira o cinto depois do carro estar em movimento, ele não avisa! kkkk... as trancas do fusion são até perigosas, se você tranca o carro com alguma porta aberta [sem perceber], o carro não te avisa, ele simplesmente ignora as portas abertas, e tranca só as que estão fechadas, não te avisa nada, já no fluence, o carro tranca sozinho assim que todas as portas se fecham e você se afasta com a chave. A central do fluence não é a melhor do mundo, mas é infinitamente melhor que a do Fusion. Enfim, se o fluence é muito melhor que o fusion, imagina quando comparado com outros sedans médios.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2011
Você possui um Renault Fluence? Dê sua opinião