Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,6
Câmbio
9,6
Interior
9,4
Motor
9,4
Desempenho
9,2
Posição de dirigir
9,1
Freios
8,9
Acabamento
8,4
Instrumentos
8,3
Custo benefício
8,3
Suspensão
8,1
Consumo
7,3
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2012
Avaliação:9,9




É bom: Carro extremamente tecnológico completo de tudo confortável espaçoso câmbio CVT excelente só elogios.
É ruim: Consumo um pouco alto mas compatível.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro maravilhoso dificilmente encontro outro igual com o mesmo custo benefício.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2012
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2012
Avaliação:9,9




É bom: Motor muito robusto, direção leve na medida, ótima posição de dirigir, câmbio cvt muito suave, excelente espaço interno e do porta malas, excelente forração do teto, muitos opcionais [levando em consideração o ano], muito seguro [6 airbag], muito conforto a bordo, carro muito bonito e imponente, saída de ar condicionado para os passageiros traseiros, chave cartão
É ruim: Tanquinho de partida a frio, puxadores da porta com plástico de má qualidade, limitadores das portas de Kombi, falta de acesso ao porta malas pelo banco traseiro. Peças de reposição caras na concessionária
Problemas: Mais de um ano como carro e até agora só troca das bieletas
Opinião do dono: Se você tem preconceito contra carro francês [como eu tinha] esquece tudo que você acha que sabe ou que te contaram, ele é um carro extremamente confiável e injustiçado. Requinte de carro francês com a mecânica japonesa da Nissan [motor e câmbio do Sentra] carro silencioso ao rodar, ótimo isolamento acústico, carro com quase 10 anos e super atual [mais bonito que muitos Sedans de hoje]. Depois de muito pesquisar fui de Fluence. Só me arrependo de não ter tido essa mente aberta antes [ouvi muito a opinião alheia]. Cuidando do carro ele não vai te deixar na mão. Que carro minha gente, que carro!!!!
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2012
2 curtidas
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V 2011
Avaliação:9,8




É bom: Motor excelente, posição de dirigir confiável, conforto inigualável, ergonomia dos bancos, espaços internos , segurança, estabilidade, visual, aerodinâmica, itens de série.
É ruim: Até hoje não encontrei
Problemas: O básico do básico por desgaste devido ao uso, borrachas das bieletas...nada anormal.
Opinião do dono: Compre com fé e faça a manutenção que todo carro precisa. Use com carinho. Eu mesmo me sinto como um Alan Prost ao volante.
#Fluence Dynamique 2.0 16V
#2011
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2015
Avaliação:9,8




É bom: Carro espetacular, macio, bancos confortáveis ar gela super rápido com Dual zone, motor potente [NISSAN] na pista não deixa na mão [mesmo ido a GNV]. Manutenção barata até hoje somente itens de desgaste.
É ruim: Consumo, como todo 2.0 o meu faz 14/l na estrada e 9,5/l na cidade [Gasolina]. Poderia ser melhor! Por isso i a GNV e ficou TOP pois faço 17/m³ na estrada e 12/m³ na cidade.
Problemas: Manopla do câmbio quebrou a trava.
Opinião do dono: Em comparação aos japoneses dá de Dez a Zero quando se fala em custo x benefício, pois o carro vem com todos os acessórios que nos outros só encontra na versão topo de linha. Enfim, super recomendo este carro!
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2015
1 curtida
Renault Fluence GT Sport 2013
Avaliação:9,8




É bom: Conforto, itens de série, segurança, motor com ótimo desempenho e com bastante torque, ultrapassagens são rápidas e seguras. custo de manutenção relativamente baixa para a categoria, não possui problemas crônicos graves. Consumo muito bom, andando tranquilo na estrada a 90 km/h já fiz 16 km/l, com pé mais pesado a 130 - 140 faz uns 11-12. na minha cidade andando tranquilo e sabendo usar o torque em baixas rotações, faço 9-10 kml. dá tranquilamente para fazer uns stg2 nele e fica com 220-230 cv de motor. seguro muito barato também. cambio manual de 6 marchas é ótimo, na estrada mantem em 6ª e ajuda no consumo. dependendo da ultrapassagem nem precisa reduzir. temos um grupo de proprietários exclusivo do gt para ajudar nas manutenções, duvidas e trocas de ideias.
É ruim: suspensão poderia ser um pouco mais firme, para o meu gosto, mas ela agrada a maioria das pessoas. multimídia original defasada se comparada aos dias de hoje, mas tem bluetooth e gps integrado, para o carro de ano 2013 está ok. renault infelizmente descontinuou o carro e não trouxe o gt2 para o brasil.
Problemas: precisei trocar a válvula termostática. de resto somente manutenção padrão, itens de desgaste normais, trocas de oleo e filtros, correia dentada, pastilha de freio, etc.
Opinião do dono: excelente carro, o fluence gt turbo é diferente dos demais. recomendo fortemente, se quer um sedan médio bonito, turbo, confiável, confortável, pode pesquisar e comprar um. tenho o meu a um ano e rodei 15 mil km, compraria outro hoje novamente.
#Fluence GT Sport
#2013
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2012
Avaliação:9,7




É bom: Já estou no terceiro, não pretendo me desfazer dele. Quando faço alguma pesquisa, não tem jeito, vou ao Fluence mais novo e não em outra marca ou modelo. Já tive quase todas as marcas de novos a usados, mas achei o carro que me atende em tudo, conforto, baixa manutenção, consumo condizente com o motor e tamanho do carro - em trânsito misto: 9,5 km/l na gasolina e 8 no álcool, na rodovia 12 segurança [6 airbags e os demais itens padrões - ABS, sensor crepuscular, ar-condicionado dual zone, entre outros], direção superconfortável.
É ruim: Quando olho pela lateral acho que o desenho poderia ser mais bonito, mas olhando pela frente ou traseira, logo esqueço.
Problemas: a] Desde que comprei, de uma loja de seminovos, tinha uma sinalização de defeito no módulo de airbags, depois de diversas tentativas de conserto, troquei o módulo, resolveu. Me disseram ser um problema comum neste ano. b] Ruído no limitador das portas dianteiras, troquei os dois, resolvido. Acho que a Renault poderia rever o projeto desta peça, uma peça, quase insignificante, não deveria incomodar num carro deste padrão.
Opinião do dono: Tenho cuidado rotineiramente do meu, então, não pretendo me surpreender com problemas graves.Quando vou a oficina sei que não será barato, mas vale um pequeno parcelamento e ficar feliz com o carro inteiro novamente. Mantenho sempre em dia as manutenções para não ter surpresa, qualquer carro sem manutenção é ruim, pois te deixa na mão nos momentos em que você mais precise dele, trânsito ruim, temporais, viagens com a família, viagens longas e quando você está atrasado para um compromisso sério. Um excelente carro.
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2012
1 curtida
Renault Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático 2016
Avaliação:9,7




É bom: Freios, porta-malas, dirigibilidade. MUITO silencioso.
É ruim: Nestes quase cinco anos não encontrei nada que desabonasse.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Se tivesse continuidade, com certeza compraria outro.
#Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático
#2016
6 curtidas
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2013
Avaliação:9,6




É bom: O melhor custo-benefício da categoria sedan médio da sua época!Conta com itens não encontrados [até pouco tempo] nos concorrentes ou carros de categoria superior, como o sensor de presença nas quatro portas, excepcional! Design. Estabilidade. Motor e câmbio CVT confiáveis. Manutenção e seguro baratos.Diferenciais: saída de ar para o banco traseiro, retrovisor interno fotocrômico, retrovisores externos rebatíveis, sensores de chuva e crepuscular, função one-touch em todos os vidros, porta-luvas refrigerado, multimídia com GPS de fácil uso e atualização, 6 airbags, ar digital bi-zone, controle de tração e estabilidade, luz traseira de neblina, teto-solar e faróis de xênon.Conforto acima dos concorrentes: muito silencioso e macio [realmente flutua] sem ser mole, bancos confortáveis, espaço interno generoso, porta-malas imenso [530 litros] e amplo ajuste do volante em altura e profundidade. Pneus perfil 55 favorecem o conforto e não deixam na mão!Ótimo acabamento de alguns itens [muito superior aos demais Renault]: soft touch no painel e nas portas, couro nas 4 portas e couro do volante de excepcional qualidade.
É ruim: Detalhes: qualidade do carpete poderia ser melhor, computador de bordo dos Renault não registra tempo de viagem, apesar de prático e completo.Consumo com gasolina superior ao dos concorrentes, com etanol dentro do esperado, nada que o desabone considerando o preço de aquisição bem inferior.
Problemas: Em um ano, nenhum defeito.
Opinião do dono: Vencedor de vários comparativos da época, o carro é super bonito e muito bom, ideal para viagens. A comodidade de abrir qualquer das portas com a chave no bolso é ímpar, um diferencial ainda nos dias de hoje, dentre outros já citados. Porta-malas de sedan grande!O meu possui câmera de ré [original Fluence adquirida na Europa] integrada a central multimídia, funcionamento é perfeito como se fosse original de fábrica.O desempenho é muito bom após certa velocidade, pois a suavidade do câmbio CVT não favorece arrancadas rápidas. A desvalorização é relativa, adquiri o carro com 6 anos de uso e após 1 ano desvalorizou bem pouco, como ocorre com muitos modelos entre 5 e 8 anos de uso, ao mesmo tempo torna acessível um carro bem superior aos populares de mesmo valor.Nunca tinha pensado num Fluence até andar em um, por meio de aplicativo, comprei e me supreendi positivamente.O conforto me faz lembrar um pouco o Azera que tive, que era um carro muito superior, claro. Comparado ao Focus [tive 2 hatches], a posição de dirigir e direção direta do Ford são referências, mas deixou de me atender no porta-malas e a Ford matou o carro quando colocou o questionável câmbio Powershift.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2013
1 curtida
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2012
Avaliação:9,5




É bom: Silêncio a bordo, resposta do motor, direção firme. O carro parece que flutua literalmente...
É ruim: Não considero negativo pq vai da versão adquirida, MAS devido ao comprimento do carro, uma câmera de ré seria bem vinda [dynamique] - dá trabalho manobrar em certas vagas.
Problemas: Nenhum que o condene ou manche sua reputação.
Opinião do dono: O carro é excelente, vejo comentários negativos dizendo que é beberrão, gastão e outras coisas, mas veja bem: as pessoas devem adquirir seus veículos conforme suas necessidades, e eu vou te explicar: Ora, se você comprar um fluence para ir ao trabalho [ que fica a ´trocentos`km de distancia ], depois leva a esposa ´lá não sei onde´ - leva os filhos pra ´fazer não sei o que´ - daí amigo, realmente o consumo vai nas nuvens e ainda somando o abuso de velocidade [ pq o bicho anda de verdade]A dica é a seguinte: se você roda bastante ou faz grandes deslocamentos urbanos no dia a dia - esqueça o Fluence, simples assim! Existem boas opções de 1.0 e 1.4 por aí. Para grandes distâncias em rodovia, aí sim compensa - fui de MT a RO no piloto automático com 2 tanques [110km/h e ar cond full time.]Já na cidade, como moro perto do serviço, gasto em torno de 70$ por semana.Ando sempre abaixo do limite de velocidade, logo não tive problemas com desgaste prematuro de peças.Eu indico o Fluence SIM, mas não para quem quer faze-lo de carro de corrida ou transporte APPs. Compraria outro mais novo de olhos fechados.
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2012
1 curtida
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2011
Avaliação:9,5




É bom: Tenho o carro a uns 18 meses e to adorando, estilo, espaço, som muito bom de fabrica, controles no volante, ar dual zone, silencioso e confortável.
É ruim: Consumo um pouco alto, mas como rodo pouco neste quesito estou tranquilo.
Problemas: Apenas uma lâmpada de farol
Opinião do dono: O Carro é pura diversão, chama atenção por onde passa, não perde em nada para Civic ou Corolla, no caso do meu o motor e cambio são da parceria Renault /Nissan um espetáculo, espero em breve pegar um mais novo!
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2011
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2011
Avaliação:9,5




É bom: Carro espaçoso, confortável, confiável. Um ótimo carro, em 5 anos de aquisição, nunca me deu uma dor de cabeça sequer. Carro completíssimo, não existe outro sedan médio da época com a mesma quantidade de equipamentos. Câmbio CVT que não tem troca de marchas, funcionamento suave. Motor forte e silencioso. Suspensão sofre no nosso queijo suíço, mas é assim com todo carro. Som bluetooth reproduz o áudio do celular, coisa que nem o Azera 2014 faz. Banco traseiro bipartido e rebatível e todos os vidros com one-touch, nem o Cadenza tem. Comandos de som na posição certa, atrás do volante. A chave presencial é espetacular, o carro fecha e abre sozinho, não precisa fazer nada. Partida no botão start-stop. Sensor de chuva e crepuscular. Ar duas zonas com saída para o banco de trás. Controle de tração e de estabilidade. 6 airbags. Abs com Ebd e Efu. Ou seja, o carro é ultra seguro. Não é visado pra roubo, por isso o seguro é bem em conta se comparado com outros sedans. Boa altura do solo, não raspa com facilidade. Faróis de xenon com regulagem automática de altura, com ótima visibilidade [após a regulagem, pois ele vem de fábrica apontando pra baixo]. Porta malas gigante, com 530 litros, pena que tem o pescoço de ganso. Enfim, carro muito confiável, acha peças com facilidade, ótima mecânica, e apenas manutenção preventiva. Em 5 anos, nunca precisei de guincho.
É ruim: Muitos barulhos internos, tudo bate, parece uma carroça nesse sentido, faz uma barulheira em tudo quanto é lugar quando pega um piso irregular. O consumo é bom na rodovia, mas se você pega trânsito pesado, engarrafamentos, o carro consome muito, pode chegar até a fazer 5,5 km/l na cidade se pegar trânsito pesado todo dia. A pastilha de freio original faz um barulho em marcha ré, tem que trocar por uma de qualidade, aí o barulho para. Quanto a bateria está prestes a acabar, o carro fica apresentando erros, gastei R$ 400 pra arrumar o teto solar que não queria fechar, e o defeito persistiu, um belo dia a bateria acabou de vez, feita a troca, o teto voltou a funcionar.
Problemas: Sensores de aberturas das portas [R$ 350 cada uma na concessionária]. Sensor do ar condicionado [R$ 250 um novo, original, no ML]. Bieletas da suspensão, tive que trocar umas 3 vezes já. Não aconteceu comigo, mas muitos donos relatam que a luz do tanquinho de partida à frio acende com frequência, mesmo estando cheio, nesse caso recomenda-se desconectar o plug no próprio tanquinho. Assim que comprei o carro, cheguei em casa e descobri que estava vazando água, era a vedação da válvula termostática, troquei e nunca mais apresentou esse problema. Bico entupido, aproveitei e troquei os 4, comprei na concessionária, R$ 200 cada um.
Opinião do dono: Após 5 anos com o carro, quis trocar, partir para um sedan grande, caí na besteira de comprar um Fusion 2016. Não consegui ficar um mês com o fusion, voltei na garagem, peguei o fluence de volta e deixei o fusion lá pra vender.. kkkk... O fusion é ultra baixo, raspa em tudo, tem que dirigir com muita atenção nesse sentido. O carro é lindo, porém não tem itens básicos como chave presencial [versão 2.5 flex], sensor de chuva. O aviso de cinto de segurança é péssimo, se você liga o carro antes de colocar o cinto ele fica apitando na sua orelha, e, por incrível que pareça, se você tira o cinto depois do carro estar em movimento, ele não avisa! kkkk... as trancas do fusion são até perigosas, se você tranca o carro com alguma porta aberta [sem perceber], o carro não te avisa, ele simplesmente ignora as portas abertas, e tranca só as que estão fechadas, não te avisa nada, já no fluence, o carro tranca sozinho assim que todas as portas se fecham e você se afasta com a chave. A central do fluence não é a melhor do mundo, mas é infinitamente melhor que a do Fusion. Enfim, se o fluence é muito melhor que o fusion, imagina quando comparado com outros sedans médios.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2011
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2013
Avaliação:9,4




É bom: Confortável, silencioso, câmbio CVT ótimo, aceleração suave sem tranco, você não sente as trocas de marcha, sensor de chuva, sensor crepuscular, chave presencial, botão start stop, porta malas enorme, ar digital dual zone, bancos de couro de ótima qualidade, regulagem de altura de faróis, e outros.
É ruim: Porta malas tipo pescoço de ganso atrapalha um pouco.
Problemas: Nenhum defeito grave ocorrido em 04 anos de uso, apenas manutenção básica preventiva, troca de pneus, revisão de freios, troca de velas, queima de 2 bicos injetores, lâmpadas de faróis e freio traseiros.
Opinião do dono: É um excelente carro, em 2013 já possuía muito mais opcionais que outros do mesmo segmento, alguns concorrentes não possuem esses opcionais nem em 2020. A chave cartão presencial é sem dúvida prático e seguro. Muito macio e silencioso, o consumo é compatível com o porte do carro. É um carro de luxo para desfrutar de conforto e segurança, portanto não queiram usa-lo como se fosse um carrinho 1.0 passando em lombadas a toda velocidade e sem manutenções corretas.As peças de reposição não são caras, algumas são de valores iguais a de carros de menor porte [tipo gol, onix, e outros]Como usado é uma excelente aquisição, pois já sofreu desvalorização, com R$ 45.000 compra-se um ano 2016. O maior culpado pela desvalorização é a própria Renault que nunca fez um trabalho de Marketing para o Fluence. Eu recomendo o Fluence. Já estou trocando por um mais novo.
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2013
Renault Fluence GT Sport 2014
Avaliação:9,3




É bom: Carro diferenciado chama a atenção Ótimo consumo para um carro de 180cv 190cv provavelmente pelo câmbio ser manual. Consigo medias de ate 10 na cidade e até 17 na estrada claro que andando bem controlado. Agora pisando o carro muda é muito divertido acelerar responde muito bem e na hora o meu ta com filtro esportivo e com escape feito o ronco fica excelente e convidativo. Parte interna muito bem acabada e com esportividade. Botão liga e desliga Chave cartao com sensor de presença.Teto solar
É ruim: Somente o porta malas com pescoço de ganso E os puxadores das portas poderiam ser em outro tipo de material poderia também vir com um multimídia mais completo
Problemas: Nada nesses 4meses Somente troca de óleo e troca das correias por manutenção padrão
Opinião do dono: Muito satisfeito sai de 2 carros anteriores automáticos e tava com saudade de um manual esportivo como esse muitos não conhecem esse modelo de fluence e se admiram em saber que é turbo e manual
#Fluence GT Sport
#2014
Renault Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático 2016
Avaliação:9,2




É bom: Motor responde bem nas acelerações [não vai achando que é um esportivo,pois não é,mas dentro do normal] Câmbio CVT é espetacular, ótimo consumo pra um carro 2.0 16V, o meu fez 9.6 km/l na estrada no álcool e 8 km/l na cidade,com ar-cond ligado, espaço interno gigante.
É ruim: A suspensão dianteiro não é muito macia,mas nada que atrapalhe. Multimidia não pareavel com celular[mas até o Corolla 2019 não é]
Problemas: GPS com 1 hora adiantado e não dá opção de ajuste, só na concessionária pra atualizar e acerta, custo de 100 reais.
Opinião do dono: O melhor custo-benefício da categoria,carro abaixo de 50 mil, com tudo automático: câmbio,farol, limpador. Sensor de presença, sem chave, partida no botão. Ar digital de 2 zonas. Pra quem quer um sedã, recomendo. Mecânica Nissan,motor e câmbio do Sentra. Se você prefere ter um carro compacto zero, automático por mais de 60 mil,boa sorte.
#Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático
#2016
7 curtidas
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2014
Avaliação:9,1




É bom: Conforto e aparência de nave, imponente, e realmente grande, porta malas o melhor de todos os tempos até hoje 530 litros, nunca consegui encher, cambio com trocas manuais auxilia muito em descidas pra dar uma segurada no freio motor.
É ruim: O puxador das portas dianteiras é bem vagabundo plástico de brinquedo paraguaio, por comprar usado alguns ruídos internos, mas nada fora do comum, e pós venda, pois brasileiro só compra o que o vizinho dele tem.
Problemas: Fiquei com ele 2 anos e só tive de ver um mau contato na lanterna traseira, mas fora isso só manutenção básica.
Opinião do dono: Bom veículo, principalmente agora como usado, novo não creio que valeria muito a pena, só pela questão da desvalorização acentuada, agora que já perdeu muito valor compensa comprar usado, e pode chorar no preço que consegue reduzir sem problemas.
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2014
Renault Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático 2015
Avaliação:9,1




É bom: CARRO MUITO LINDO, ACABAMENTO MARAVILHOSO, SEGURO, DURÁVEL, MUITO CONFORTÁVEL, CONFIAVEL, ESPAÇOSO. CARRO DE BOA PRESENÇA. DESEMPENHO NORMAL, ANDA BEM, MAS TAMBÉM NÃO É NENHUM JETTA TSI. QUEM JA TEVE COROLLA OU CIVIC SABE, É A MESMA PEGADA. O CAMBIO CVT QUE É VOLTADO MAIS PARA CONFORTO. MUITISSIMO MACIO. QUEM BUSCA CONFIABILIDADE, BAIXO CUSTO DE PEÇAS, DURABILIDADE E CONFORTO COM PREÇO DE COMPRA JUSTO, ESSE É O CARRO. SÓ COMPARAR O PREÇO DE UM COROLLA DO MESMO ANO COM A MESMA KM E VER A DIFERENÇA DE VALOR. NA MINHA OPINIAO O COROLLA OU CIVIC SAO EXCELENTES, MAS NAO VALE O QUE PEDEM NELES NOVOS OU USADOS. O PREÇO É SURREAL! NESSE CASO SENTRA E FLUENCE SAO EXCELENTES OPÇÕES. MOTOR E CAMBIO JAPONES COM TUDO DE CONFORTO QUE PODE VIR EM UM CARRO.
É ruim: NAS VERSÕES COM PNEUS ARO 16, O VALOR DO PNEUS PRIMEIRA LINHA É BEM ALTO, TIPO MAIS DE 600 REAIS CADA UM, POIS A MEDIDA QUE ESSE CARRO USA É MEIO FORA DE LINHA. O CONSUMO É HONESTO PARA UM CARRO DESSE TAMANHO, MAS SE É ECONOMIA QUE VOCE QUER, NÃO É SEDÃS MÉDIOS QUE VOCE DEVE BUSCAR. COM ALCOOL NA CIDADE FAZ 7KM/L, NA ESTRADA FAZ 11, COM GASOLINA NA CIDADE FAZ 8 NA ESTRADA FAZ 13. ISSO ANDANDO NORMAL E COM AR, SE PISAR FORTE TUDO PODE MUDAR. OU SE ANDAR MAIS DE BOA SEM AR, É POSSIVEL TER MEDIAS ATÉ MELHORES QUE ESSAS.
Problemas: DEFEITO NO SENSOR DE TEMPERATURA DO AR CONDICIONADO. COMPRESSO AR ARMAVA E DESARMAVA MUITO RAPIDO, ANTES DE O CARRO TER TEMPO DE GELAR DENTRO. A TROCA POR OUTRO SENSOR VALEO NAO RESOLVEU O PROBLEMA. TROQUEI POR OUTRO TIPO DE SENSOR, E RESOLVI. FICOU OTIMO DESDE ENTÃO. COMIGO FOI O UNICO DEFEITO APRESENTADO DE 39.000 KM ATÉ 71.000 KM.
Opinião do dono: BOM CARRO CUSTO BENEFICIO, DEPOIS DE MAIS DE 1 ANO COM ELE O COMPRARIA DE NOVO. PARA MIM QUE USO MAIS NA ESTRADA O USO É PERFEITO, TALVEZ NAO SEJA UM CARRO TÃO INTERESSANTE PARA USO EXCLUSIVAMENTE URBANO, POIS ELE É MEIO PESADÃO, E NO ARRANCA E PARA PODE NAO SER TAO ECONOMICO. MUITO SILENCIOSO, E RELATIVAMENTE ECONOMICO. BAIXO CUSTO DE PEÇAS GENUÍNAS E RELATIVAMENTE FACIL DE ENCONTRAR. VALE A PENA.
#Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático
#2015
1 curtida
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2013
Avaliação:9,1




É bom: Conforto,muito espaço interno, cambio cvt excelente, parece um carro eletrico [sem trancos],Segurança [6 air bags], porta malas, multímidia.
É ruim: Estou com o carro a 2 anos, zero problemas, somente manutenções preventivas. O consumo está dentro do esperado para um carro desse porte [nave], mas poderia ser melhor, só uso gasolina 8 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada [sempre com o ar ligado].
Problemas: Somente manutenção preventivas e troca da bateria.
Opinião do dono: Compraria novamente, o melhor carro que já tive até hoje [tenho 40 anos e ja tive uns 10 carros], o meu ainda tem teto solar, um atrativo a mais, sinceramente pelo preço que comprei, um excelente custo beneficio, ou estaria andando de voyage [carro infinitamente inferior]. O nível a se comparar é corolla/civic.
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2013
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2012
Avaliação:9,1




É bom: Carro extremamente confortável e elegante. Muito bonito interno e externamente, chama a atenção por onde passa e o modelo Privilege é um show a parte.
É ruim: Alguns barulhos internos. Consumo de combustível.
Problemas: Tensor do alternador.
Opinião do dono: Carro muito bonito e confortável. Pretendo pegar o modelo mais novo, pois sei que estarei com um carro confortável e confiável.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2012
Renault Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático 2016
Avaliação:9,0




É bom: Carro ideal para viagens de trabalho ou de passeio. Bem Econômico na Estrada. Nível de equipamentos é muito bom, pois conta com airbags frontais e laterais, direção, painel digital, central multimídia, chave cartão, faróis de milha, regulagem da altura dos faróis, bancos de couro, farol diferenciado e etc.
É ruim: Consumo na cidade que tem ladeiras e sumidas > 6,0 km/litro.
Problemas: Farol direito da luz baixa queimou duas vezes.
Opinião do dono: Excelente custo benefício, este é o meu 2º fluence e me sinto muito seguro na estrada.
#Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático
#2016
4 curtidas
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2014
Avaliação:9,0




É bom: Relação de custo e conforto é excelente, atende todos os meus requisitos é um carro bem completo. Como viajo muito o porta malas é mais que suficiência. Design do painel é emborrachado as portas são envolvidas com couro. Carro totalmente seguro e estável. Tem bastante itens de serie, 6 airbags, controle de velocidade, piloto automático, farol de neblina, ar condiciona dualzone, abertura do porta malas e tampa de combustível interno, encosto de braço, borboleta no volante sem falar no cambio CVT 6 marcha entre outras coisas.
É ruim: Suspensão é um pouco seca quando passa em buracos, mais também não da pra reclamar esse carro foi feito pra andar na Europa então sem comentários.
Problemas: Luz da partida fria acesa! Já abasteci com gasolina ADT porém não paga. Isso é um defeito do fluence, fui orientado a tirar a conexão do plug e colocar! Problema resolvido.
Opinião do dono: Relação custo beneficio ótimo! Carro de quase 1400kg ótimo desempenho. Cidade no Álcool faz 7km na estrada faz 10km.Cidade Gasolina faz 8km e na estrada 11.5km. Na cidade não se vê muita vantagem então só ando no álcool e gasolina só coloco quando viajo!
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2014
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2012
Avaliação:9,0




É bom: Câmbio e motor japonês [Nissan]. Espaço interno, porta malas, conforto para 5 pessoas, muita estabilidade, câmbio cvt perfeito [vc não sente e mudança de marcha], motor potente. Isolamento acústico, motor silencioso, modelo não é tão atual mais ainda é muito bonito. Apesar de grande é muito bom de manobrar. Ar condicionado digital dual zone gela bem. Na estrada parece uma nave.
É ruim: Consumo 5 a 6 km/l na cidade com trânsito mas na estrada chega a quase 12km/l. Pelo peso potência do carro nem considero ponto negativo. Acabamento poderia ser melhor, faz alguns ruídos na porta, mas não chega a incomodar. Suspensão tb poderia ser melhor [um pouco dura], mas funciona bem em nossas ruas esburacadas.
Problemas: Sensor do ar condicionado, troquei e ficou excelente. Gastei 300,00. No geral carro não quebra.
Opinião do dono: Carro muito bom, excelente custo-benefício. Não perde em nada para Civic, Corolla e Jetta, o meu é o modelo Privilege que é completaço, teto solar, farol xênon, bancos em couro, rodas 17. Vale muito a pena, pode comprar sem medo mesmo, não tenha medo da fama ruim que colocaram boa Franceses. Esse carro é muito bom.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2012
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2014
Avaliação:8,9




É bom: Desenho arrojado, chama a atenção por onde passa, confortável ao dirigir.
É ruim: Suspensão dianteira frágil, principalmente as balanças.
Problemas: Quebra sistemática da balança dianteira.
Opinião do dono: Carro muito confortável e de presença marcante.
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2014
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2011
Avaliação:8,9




É bom: O carro é muito confortável, como todo bom francês tem ótimos arremates e muitos mimos que outros carro da mesma categoria não tem. Sensor crepuscular, sensor de chuva, controlador e limitador de velocidade, retrovisores rebatíveis, ar dual zone, chave de presença, e peças que a meu ver são relativamente baratas se considerarmos o porte do carro e o valor de peças de seus concorrentes diretos. Mecânica NISSAN extremamente confiável, o Fluence tem sido elogiado pelos principais canais de avaliação do Youtube pelo seu ótimo custo benefício.
É ruim: Desvalorização para a venda, mas isso não foi critério ao comprar o meu. Multimídia original ultrapassada [hoje em 2020],
Problemas: Nenhum até o momento, estou com o carro a pouco menos de um mês.
Opinião do dono: Pesquisei LANCER, I30, 408, CIVIC, COROLLA, até 35K... nenhum destes me chamou tanta atenção quanto o Fluence por tudo que ele entrega, é muito opcional por tão pouco, além de ter um visual que chama muita atenção por onde passa.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2011
Renault Fluence GT Sport 2014
Avaliação:8,8




É bom: O carro é simplesmente espetacular. Não vejo no mercado melhor custo-beneficio turbo. Além disso, vem com câmbio manual o que resulta de fato num verdadeiro sedã esportivo para quem gosta realmente de dirigir e sentir o carro. Tem outra opção acessível? Desconheço! As retomadas são incríveis, de fato pode pensar em 190 cv, tranquilamente, com 30 kg de torque, o carro não deixa você na mão quando precisa acelerar. De modo geral, o carro é equilibrado não tem nenhum ponto muito fraco, ótimo a acabamento, potência e o conforto necessário para uma família.
É ruim: Frente baixa em comparação com outros veículos, requer algum cuidado ao estacionar ou manobrar.
Problemas: Nenhum. Rodei 13 mil km até agora e só troquei itens normais, pastilhas, óleo, filtros, etc.
Opinião do dono: Se você deseja um sedã confiável, que não vai lhe dar dor de cabeça com manutenções e quebras caríssimas como ocorre por exemplo com motores turbos de injeção direta, olha: o fluence é uma ótima opção!
#Fluence GT Sport
#2014
Renault Fluence GT Line 2.0 Automático 2014
Avaliação:8,8




É bom: O carro é super aconchegante, posição de dirigir é ótima, tem um confortável desempenho e conjunto mecânico da Nissan, que fazem deste pra mim, o Melhor carro que a Renault produziu no Brasil. Muito assertivo em curvas, com sistema ESP e controle de tração pouco invasivos, caso vc queira pisar mais fundo em curvas, na estrada é excelente!
É ruim: Faltou um pouco mais de tecnologia na ignição, que por muitas manhãs frias, tem dificuldades em ligar, alguns problemas com tanque de partida a frio não são incomuns. A suspensão traseira tem um acerto mais rígido, pelo modelo e pelas Rodas 17 exclusivas da linha GT [que por sinal, são de ótimo gosto], mas nas estradas e ruas esburacadas, trazem ruídos à cabine. Suspensão é um pocuo frágil.A manutenção do carro em si [preço de peças] é bem em conta, comparando a outros carros da mesma categoria, no entanto, tenha um mecânico de confiança, não é qualquer um que mexeria no meu, e podem querer te cobrar caro pelo custo da beleza.
Problemas: Motor de arranque, corrigido brevemente. Custo baixo. Um problema no fusível principal por um descuido do dono anterior, meu cunhado. [Não é normal de acontecer] e ainda sim, barato de se resolver. Problemas com o aparelho de Som do carro, intermitente e ruim. Troca de bieletas prematuramente. Fora isso, manutenção mesmo...
Opinião do dono: é um carro pra quem ama conforto e ama carros. não é barato de se manter, mas frente aos demais ele tem um excelente custo benefício, um jogo assertivo de suspensões, e alguns ligeiros problemas. Estou vendendo o meu hoje, mas quero ter outro em breve, já dirigi muito carro em minha breve vida, mas esse me conquistou. Vou sentir falta. Mas, já já terei outro.
#Fluence GT Line 2.0 Automático
#2014
Renault Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático 2017
Avaliação:8,7




É bom: Carro bonito, confortável, responde bem na aceleração, consumo médio no etanol de 7 Km/L na cidade e 10 na estrada, para o tamanho e motor esta bom. Porta malas enorme de 530L, som com bluetooth e botao start/stop com chave de presença sensacional.
É ruim: Suspensão aos 34 mil Km rodados aqui em sao paulo ja esta batendo, se voce encher o carro com 5 pessoas ele fica com a potencia fraca, nao deveria. Ruído muito forte no freio quando se esta dando ré, um carro desse nível com esse ruído nao fjca legal.
Problemas: Suspensao e ruidos no freio ao se dar ré.
Opinião do dono: Um bom custo benefício, carro muito bonito e confortável, potente e com um consumo razoável para o motor 2.0, como todo carro grande e pesado aqui no brasil ele apresenta problemas na suspensão com o tempo, normal. Estou muito contente com o meu.
#Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático
#2017
5 curtidas
Renault Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático 2016
Avaliação:8,7




É bom: Conforto e quantidade de itens de série que proporcionam um excelente custo benefício. O design do carro é outro ponto positivo na minha opinião
É ruim: Consumo um pouco alto mas como possuía um fiesta Rocam 1.0o consumo não foi muito maior considerando um carro 2.0 automático e com todo conforto.
Problemas: Hands Free não estão funcionando mas nada que incomode muito. Somente pelo nosso na maçaneta.
Opinião do dono: Vale a pena conhecer e considerar a compra pois os concorrentes são mais caros e menos completos.
#Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático
#2016
5 curtidas
Renault Fluence Dynamique 2.0 16V Automático 2013
Avaliação:8,7




É bom: Excelente experiência de ultrapassagens, em viagens.
É ruim: Frente do carro pesada.
Problemas: Já fiz manutenção nas suspensão dianteira duas vezes.
Opinião do dono: Adoro o carro. Excelente custo benefício. Carro já com 139.000 Km rodados e só estou pensando em trocar, para ter algo mais moderno, mas ainda assim, quero outro Fluence.
#Fluence Dynamique 2.0 16V Automático
#2013
Renault Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático 2016
Avaliação:8,7




É bom: Confortável, boa presença, Painel Excelente [digital], central multimídia, bancos confortáveis, câmbio muito bom, economia na estrada: já fiz 16km na média. Farol tem 5 níveis de altura, farol de milha, rádio com comando no volante, porta-malas grande. Carro cheio de detalhes. Gosto dos carros da Renault, pois com este tive 3, um clio e 2 fluence.
É ruim: Consumo na cidade: 6,5 km/litro, pois moro em uma cidade que tem lombas. Peças relativamente caras, pneus mais caros do que o normal [205]. Desvalorização na revenda.
Problemas: Luz do farol queimou duas vezes,
Opinião do dono: É meu 2º Fluence, acho um carro seguro, com seguro baixo, relação custo benefício muito boa. O único defeito para mim é o consumo na cidade
#Fluence Dynamique Plus 2.0 16V Automático
#2016
5 curtidas
Renault Fluence Privilège 2.0 16V Automático 2012
Avaliação:8,7




É bom: Carro excelente, de médio porte e espaçoso. Possui muitos opcionais que apenas hoje em pleno 2020 tem carros de hoje saindo com os mesmos, mas com preço salgado!
É ruim: Alguns estalos na porta. Câmbio CVT exige um pouco mais de cuidado, mas é o melhor que existe em minha opinião.
Problemas: Alguns estalos na porta, mas de fácil reparo num torneiro.
Opinião do dono: Não existe outro carro com menor custo-benefício igual. Pode procurar.
#Fluence Privilège 2.0 16V Automático
#2012
Você possui um Renault Fluence? Dê sua opinião