Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault 19
235 seguidores • 8 opiniões • 261 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2013 2011 2008 2007

Fórum Renault 19

 

Câmbio automático Megane dinamic "VERIFICAR CAIXA CÂMBIO"

Janson Benjamim. Prezados amigos, moro em Brasília - DF.Possuo um megane 2007 com 102.000 km. Há mais de dois anos que ele me aparece no computador de bordo ,verificar caixa câmbio .Levei na Renaut e eles me condenaram o meu câmbio sem dó e sem piedade .Acontece que mandei scanear e deu que um determinado sensor estaria com problema.troquei esse sensor,troque o óleo do câmbio automático completo ( São seis litros).O carro mesmo apresentando esse aviso sempre passou as marchas corretamente .Depois dessa revisão,foi passado o scaner novamente,não apresentou mais nenhum problema,no entanto de vez enquanto ele dar um leve soco nas trocas de marcha as vezes e nunca deixou de apresentar essa mensagem: "Verificar caixa câmbio."Isso já está com aproximadamente 3 anos. Alguns mecânicos já me falaram muito mal desse câmbio,dizendo que ele tem problemas de projeto.E que as vezes essa mensagem mesmo após os devidos reparos não apaga.Alguem já passou por isso é gostaria compartilhar comigo a solução? Desde Já agradeço .