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Fausto Almeida Santos
Goiânia - GO
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Ivaldo Gomes da Silva Junior
há 9 meses
Vai na bsi retira o cabo de alimentação,(conector com dois fios de bitola maior localizado na parte quase q central do lado direito da BSI) deixa uns segundos depois reconecta e tá resolvido irmão!
Espero ter ajudado!
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Boa tarde amigo, conseguiu achar o defeito... Eu estou com o mesmo problema
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Gabriel Razini
Cascavel - PR
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Alexandre Ramos Barbosa
Goiânia - GO
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Já tive problemas com essa mensagem por duas vezes. Ambas por problemas de combustível de má qualidade, provavelmente. Na primeira vez, estava havia um bom tempo abastecendo só no álcool. Deu esse aviso e o carro não pegou. Como estava na garantia, foi rebocado até a concessionária e precisaram trocar os bicos injetores. Na segunda vez, perdeu potência na rodovia e apareceu essa mensagem. Desliguei o carro, esperei um pouco, liguei novamente e funcionou normal, creio que foi alguma impureza no combustível. Estava rodando na gasolina comum. Enchi o tanque de aditivada e não deu mais a mensagem. O manual recomenda gasolina Premium pra esse veículo, mas uso sempre a comum mesmo. Mas, de vez em quando, é bom encher o tanque com aditivada.
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Rodrigo Melo
Presidente Getúlio - SC
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Christian B Lemos
Piracicaba - SP
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Caixa al4 começando a dar problema. Antes de abrir, vc pode tirar só bloco de válvulas, limpar e medir as 2 válvulas principais. Funciona. Talvez por muito tempo talvez por pouco
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C
obrigado amigo, o defeito era chave seletora. troquei zerou. foi dificil entender porque o mecanico achou que não era sintoma de chave seletora.
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No meu aconteceu o mesmo esse final de semana... Poderia me dizer que chave seletora é essa?
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P
Da uma olhada na válvula termostática, aconteceu comigo e quando vi gastei 5000 com cabeçote, resfriador de Óleo, mangueiras e outras coisinhas
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Sidnei Santos
Florianópolis - SC
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S
Boa tarde Emerson, conseguistes resolver este problema. Tenho um 408, 2012, acho que estou com o mesmo problema, cambio travado no P, luz de freio acesa direto, já percebi os contagiros , marcador de temperatura e combustível, "loquiando", mas no meu caso, não troquei a bateria recentemente, mandei numa auto elétrica, fazer uma varredura , e não foi dectado nada na parte elétrica, e continua com cambio travado no P, e luz de freio acesa. Agora vou levar na , mecânica para ver à solenóide que libera o cambio. Pois já foram trocados oléo do câmbio, solenóides, chave seletora do e até o módulo do câmbio. Não sei mais o que fazer. Alguém já passou por isso também.
Tarde, eu fiz o procedimento do link abaixo e deu certo no meu. https://youtu.be/ICVpLrghmFE
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J
Emerson, eu comprei o carro com esses 2 problemas no painel, o conta giros enroscando, ele funciona mas fica enroscando e o marcador de combustível marca aleatoriamente, esses dias enchi o tanque e marcava reserva, fiz uma viagem de 200km sem marcar nada, quando cheguei em casa e depois fui sair marcou menos de meio tanque, no outro dia marcou mais de meio tanque, o seu acontecia assim ?
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Boa noite, aconteceu algo parecido no meu Peugeot 207, e era o conector da bomba de combustível, estava oxidado e quando esquentava isolava corrente e a bomba falhava.
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Bom dia Emerson, foi exatamente isso que aconteceu! Muito obrigado pela ajuda!??
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Boa tarde tenho o mesmo problema no meu 408, troquei todo sistema da bomba e k problema continua
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Carlos Bedin
Maringá - PR
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Marcos Castro
Moji Mirim - SP
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E
O meu está com um problema parecido, mas a diferença é que a lâmpada não queima. Basta eu desligar e ligar os faróis que volta a funcionar.
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V
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João Paulo G de Jesus
São Paulo - SP
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Mercado livre, mais não aguentou o calor e derreteu parte, mais descobri o problema está do sensor que fecha a porta do ar quente. Tem 2 motores quando desmonta o porta luvas.
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