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Rafael Vargas Kessler
Santa Cruz do Sul - RS
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Rafael, já tive esse problema em outros veículos, especialmente os flex, quando troca o combustível e o sistema não reconhece o combustível que está no tanque. uma solução que o técnico da concessionária me ensinou é retirar o plug do bico de injeção do primeiro cilindro, quando acessível, para eliminar o combustível que está na câmara, você vira o motor na chave e persiste um pouco que o carro vai pegar, depois é só recolocar o plug de volta.
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David Marconi
Botucatu - SP
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Boa tarde. Pode ser a borracha de vedação da porta. O meu acontece isso quando passo dos 140km/h.
Pode ser também que já foi batido na porta e assim não veda. No meu caso, alguém deu um ré na porta do motorista e afundou, como não danificou a estrutura interna não troquei a porta mas está acontecendo esse barulho também.
Esperto ter ajudado.
E
Boa noite, tenho um 2012, com GNV, qdo abro a porta, a caixinha do GNV acende, quinta geração direto nos bicos. Isso é normal nesse carro.
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Vinicius Rosa Vieira
Pedro Leopoldo - MG
R
Bom dia amigo.
Tenho um 408 Allure 12/13 e ele também faz este barulho. Levei o carro ate meu mecânico e ele informou que é normal.
F
Meu 408 não faz esse barulho. O meu Grand Siena que faz, tipo uma injeção eletrônica mesmo
D
O meu também faz isso quando deixo a chave no contato e abro a porta acredito que e normal.
I
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Isso é normal, é uma parte inteligente do carro que poupa seu trabalho de ficar com a metade da chave virada esperando o carro injetar antes de ligá-lo. ??
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Alexandre Costa Morais Roseno
Brasília - DF
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Compre óleo Mobil específico para câmbios.Custa em media R$ 85,00 o litro. Gastei 7 litros na troca. Mão de obra sai em torno de R$ 300,00.
1 curtida
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Fabio Alves
Ipatinga - MG
J
José Henrique Duarte
Niterói - RJ
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José, tem um canal novo no YouTube, Canal 408 - Mundo Peugeot. Não tem whats, mas a galera interage babastte nos comentários. Só se inscrever que sempre tem vídeo.
F
Flávio Borges
Rio de Janeiro - RJ
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Custódio Fernandes
Terra Rica - PR
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Joel Silva de Araujo
Rio de Janeiro - RJ
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William Rodrigues de Oliveira
Goiânia - GO
J
Caro amigo, olha no manual do veiculo, essa luz indica várias defeitos, você vai verificando e eliminando... Para facilitar, começa pelo liquido do reservatório do radiador.
F
Fabio Luis Binati
Votuporanga - SP
F
Esqueci de esclarecer, é multimídia e painel normal, tipo 2 din, não é aquele thp retrátil não.
Anônimo
Desculpe falar por aqui, mas não achei a opção de criar um tópico..
tenho um Peugeot 408 griffe 2011 e a tela do gps e o rádio pararam de funcionar, tipo, a tela levanta qndo ligo o carro só não aparece nada, fica preta, e por consequência não toca o rádio e nem apita o sensor de estacionamento..
Alguém pode me ajudar???
Desde já obrigado!
A
Adalmi Santos Silva
Senador Canedo - GO
I
Olá, sim tive esse problema quando coloquei as molas esportivas no meu. Coxim.
Só trocar.
Espero ter ajudado!
R
Isto pode ser oleo da direção hidraulica, parece meio absurdo mas sim, quando falta oleo ou esta baixo o oleo da direção aparece um barulho que parece ferro com ferro
R
Se o ruído for parecido com o rangido de correia, pode ser que o diafragma da tampa de válvula esteja furado. Faça um teste: com o motor funcionando, tire a vareta do óleo. Se o barulho parar, bingo!
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Wagner Cezar Carneiro
Curitiba - PR
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Juan Andres Moreno Bustos
Londrina - PR
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Jayme Silva
Campos dos Goytacazes - RJ
W
Wilian Tortini
Tapejara - RS
D
Diogo Perez
Timbó - SC
M
Olá, tem da marca TG Poli que são ótimas...uso sempre nos carros que compro dessa marca.
E tem sim pra esse modelo.
M
Mario Phillip
São Paulo - SP
F
Flávio Neves
Rio de Janeiro - RJ
G
Meu amigo tive o mesmo problema, a peugeot não fala nada pq esse problema é cronico dessa caixa no caso a minha (AL4), fiz a caixa e fui informado que agora não daria mais problema, me parece que a peça que eles trocam é uma correia dentro da caixa, essa que vem de fabrica pode da problema ainda com pouco uso, e a que colocam na caixa não da mais problema. desculpe não ajudar mais, pois não lembro mesmo o nome dessa peça que da este tipo de problema.
F
T
Boa tarde,
Faz um tempo sua pergunta, mas como acabei de entrar no fórum, pode servir para quem tenha a mesma dúvida.
Tenho um 408 Feline 2012 2.0 16v, meu carro estava apresentando u mesmo problema de trancos ao trocar da primeira para segunda marcha. Antes de levar em um mecânico e sugerir que seja o cambio, peça para que os mesmo verifiquem os coxins do motor.
No meu caso, o coxim superior direito estava estourado, e trocando o mesmo os trancos pararam, a peça custa em torno de 600,00 na concessionária, e não recomendo as paralelas, podem estourar rapidamente.
Sugestão; verifiquem os três coxins, dessa forma você economiza na mão de obra e resolve o seu problema!!!
1 curtida
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