Marcos Valdir Pires
Central - BA
há 2 meses
1 curtida
R
Rodrigo Melo
Presidente Getúlio - SC
1 curtida
C
Christian B Lemos
Piracicaba - SP
1 curtida
H
Caixa al4 começando a dar problema. Antes de abrir, vc pode tirar só bloco de válvulas, limpar e medir as 2 válvulas principais. Funciona. Talvez por muito tempo talvez por pouco
4 curtidas
C
obrigado amigo, o defeito era chave seletora. troquei zerou. foi dificil entender porque o mecanico achou que não era sintoma de chave seletora.
4 curtidas
No meu aconteceu o mesmo esse final de semana... Poderia me dizer que chave seletora é essa?
S
Sidnei Santos
Florianópolis - SC
F
Boa noite meu amigo..tenho um canal no YouTube que fiz uma swap para manual no meu 407.... Coloca swap 407 câmbio manual.. meu nome é Dyego Orlando
1 curtida
S
Silvio Rodrigo de Souza
Sarandi - PR
Boa noite, esse tipo de veículo memoriza trocas de macha, você pode fazer um reset, pode ser que resolva. Porém, isso pode ser conversor de torque que pode estar desregulado. Boa sorte aí...
E
Elias Palmeira da Costa
Jacobina - BA
S
olá! A diferença é que em casa, voce trocará apenas parcialmente, então teria de fazer umas 2 ou 3 trocas no intervalo de uns 3 a 5 mil km para trocar tudo. Enquanto com a maquina faz isso em um só trabalho. Outro ponto, é que voce deve ter conhecimento sulficiente para executar o trabalhlo, pois por exemplo, faixa de temperatura, etc, Ass. Senhor X.
1 curtida
L
Leonardo Rezende Albuquerque
Divino - MG
E
Egildo Araujo da Silva
São Paulo - SP
2 curtidas
Eu tenho um 408 thp 2013. Ele é 6 marchas. O de 2012 e o câmbio AL4 . 4 marchas.
1 curtida
A
Andre Moura de Freitas
São Paulo - SP
R
Aconteceu com o meu tbm, troquei a eletrovalvula da caixa. Resolveu. Troquei na autorizada, tudo 1.800
P
Paulo Fernandes Pereira
São Paulo - SP
R
Até onde eu sei, o barulho que dá é referente ao sensor de ré e como você mesmo disse, ao trocar de D para R que o barulho acionava. No modelo Feline e no Griffe tem a opção de desativar esse som no painel em cima do radio (perto da abertura de porta-malas), talvez você tenha apertado esse botão.
2 curtidas
D
Diego Bispo Oliveira
Brasília - DF
A
É só comprar a alavanca e conectar...se não funcionar direto, precisará habilitar...
1 curtida
J
Jackson Martins
Londrina - PR
1 curtida
L
Luiz Marcelo Fraga Farias
Fortaleza - CE
T
Tenho um 408 com câmbio AT6 e apesar de o manual dizer que não é necessária a troca, eu troquei com 100 Mil KMs e não me arrependo.
Se tratando de câmbio automático é melhor prevenir.
Sempre que procurei informação, todo mundo recomenda trocar a da 50Mil.
2 curtidas
J
Jackson Aurélio Martins
Londrina - PR
D
David Fortunato
Rio de Janeiro - RJ
M
Boa tarde creio que sua caixa seja a Caixa AL4, eu tive um C4 Pallas 2010 e peguei ele com 76.000 KM e vendi ele com 215.000, a minha caixa apresentou esse problema da solenoide com 150.000 Km, mas troquei e nunca mais deu problemas, comparando com os custos das outras caixas de cambio e ver o custo beneficio essa caixa é muito boa, sendo que vc acha ela inteira ai retificada por R$ 3.000,00 a base de troca, mas toda caixa precisa dos seus cuidados, eu sempre colocava no "N" em congestionamento, nas paradas para estacionar sempre colocava no "N" depois puxava o freio de mão e depois no posição "P", hoje eu tenho um 408 2013 e tem a mesma caixa, acho muito confiável.
2 curtidas