Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 307
659 seguidores • 65 opiniões • 1104 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Peugeot 307 - Farol, Luzes e Iluminação

 
L
Leon Lemos
Indaial - SC

Luz de freio não apaga!

Pessoal tenho um Peugeot 307 2.0 Feline 2007 e ele esta com o seguinte problema, ele não apaga a luz de freio quando eu desligo o carro e mesmo quando eu tiro a chave e tranco ele, e desse mesmo lado que ele não desliga o freio não funciona o pisca-alerta, caso alguém já passou por isso ou souber o que pode ser agradeço pela ajuda!
J
Janio Santos
Curitiba - PR

sensor de luz peugeot 307

Boa noite, comprei um Peugeot 307 e após 6 meses deu mal contato na bateria, limpei os polos e reapertei os conectores. após isso o sensor de luminosidade do farol não funcionou mais. tem alguma coisa que eu possa fazer? pode ser fusível?e onde fica esse sensor?
M
Janio, o sensor de luz e chuva fica no para-brisas, próximo ao retrovisor interno, caso esteja com defeito e precise ser substituído e você o fizer, por favor me mantenha informado, pois o meu também esta defeituoso,e não acho paralelo de jeito nenhum, e os preços das CC, não são nada convidativos, abraços.(E-mail: henriquestarosa@hotmail.com)
V
Boa tarde, estou com o mesmo problema no meu, voce sabe ne dizer oq pode ser?fusivel? sensor?

acendimento automático dos faróis

Olá comprei um 307 Fellini ano 2009 e não estou conseguindo ativar e desativar o acendimento automático dos faróis, até cheguei a pensar em algum defeito mas tá tudo Ok, no manual ele diz que para ativar tem que ficar sem utilizar o modo manual de acender faróis mas se não ligar ele não ativa sozinho e no computador de bordo ele diz acendimento automático dos faróis desativado, já tentei ativar com o modo ligar a chave para acender só a bateria má o meu ele vira e já liga tudo, esse modo não funciona no pra mim. alguém tem algum pra me da uma dica sobre isso?
A
Anderson Zamai Gomes
São Paulo - SP

Luz de freio falhando

Ola, tenho um 307 sedan 1.6 2007, percebi ontem que as luzes de freio estão falhando, hora acende hora não e tem vez que piso no freio e demora uns 2 ou 3 segundos para as luzes acenderem, alguém sabe o que possa ser
A
pessoal, resolvi o problema, somente tirei o interruptor que fica no pedal do freio, dei uma limpada nele, uns cliques com o dedo e montei, ficou zerado
1 curtida
T
Thiago Costa
Salvador - BA

Peugeot 307 Feline 05/06 não desliga farol

Boa tarde. O farol não desliga quando giro a chave da seta, porém, o problema não é na chave, pois já tentei girar ela de diversas formas. Quando resolvi abrir a caixa de fusíveis do lado esquerdo do motor, dei leves batidas e o farol desligou. O que pode ser? A chave funciona pois parece que quanto menos tempo o farol ficar ligado, mais "chances" tenho de conseguir desligar-lo normalmente. Quando ele "trava" ligado, demora alguns dias para que eu consiga desligar atraves da seta, e nesse meio tempo, eu abro o capô e desconecto os fios dos faróis para não descarregar a bateria. Agradeço qualquer ajuda!
F
Já tentou ativar e desativar a função de acendimento automático? Gire a chave do carro na posição acessórios onde acende somente a luz da bateria. em seguida aperte e segure o botão localizado na ponta da chave de seta é um botão semelhante ao botão que tem na chave do limpador ode vc muda as opções do comp de bordo. Vai fazer um sinal sonoro e a mensagem no comp de bordo vai dizer se está ativada a função ou não.
J
Jorge Candido
Mogi das Cruzes - SP

Luz triangulo do painel esta acendendi

Tennho um 307 e estou tendo 2problemas, 1o. Ao ligar o carro acende a luz do painel emformato de triangulo, aprece umavmensagem de erro e ao sai com o carro e rodar de 100 a 200 mts, a luz apaga. 2o. Quando faco uma curva mais fechada, o carro libera um sinal tipo apito e momentaneamente pisca a plavra Stop e em seguida volta ao mormal
J
Problema resolvido, era nivel de oleo baixo, para os 2 problemas
A
Adriano Borges
Cambé - PR

Luz de Ignição

Pessoal meu Peugeot deu um probleminha na parte de Ignição... Voltou da mecânica e a Luz de ignição fica acesa até dar a partida e funcionar o carro, após funcionar ela se apaga. Pergunto, é normal? (eu não me lembro se esta luz fica acesa ao ligar a chave sem dar partida... mesmo que eu espero ela não se apaga, somente após o funcionamento do carro mesmo). Quem tiver o carro e puder me responder fico muito agradecido!
R
NO MEU 307 ESTA LUZ FICA LIGADA SEMPRE, E ALEGA UM PROBLEMA NO COMPUTADOR DE BORDO: DEFEITO NO SISTEMA ANTIPOULIÇÃO. NÃO SEI O QUE É...
M
A luz acende no primeiro estágio da chave de ignição e apaga quando o carro funciona, Já o problema com defeito no sistema antipoluição pode ser Sugeira no TBI ou simplesmente alguma anomalia no sistema elétrico, recomendo ir a uma oficina e pedir para resertar o sistema de ignição com software próprio ou se vc tiver em casa pode fazer a reinicializaçao do problema, em 90% dos casos volta ao normal.