P
                            
                                Paulo  Dionatas Campos
                                 Janaúba - MG
Janaúba - MG
                            
                        P
                            
                                Paulo  Dionatas Campos
                                 Janaúba - MG
Janaúba - MG
                            
                        A
                            
                                Andre  Ricardo
                                 Brasília - DF
Brasília - DF
                            
                        A
                            
                                Aldo  Fernandes
                                 Joinville - SC
Joinville - SC
                            
                        M
        Blz.eu tenho um Peugeot 307 2007 automático.
Ele dava tranco quando reduzia e outras vezes quando engatava
A marcha.
Levei na mecânica e era os dois suportes,da caixa e do motor.
Troquei e parou.
            I
                            
                                Ivan  Garcia
                                 Santa Maria - RS
Santa Maria - RS
                            
                        B
                            
                                Bruno  Silva Rocha Vidal
                                 Goiânia - GO
Goiânia - GO
                            
                        W
        Bruno. 
Prepare o bolso. Ou terá de trocar as solenóides, ou a caixa de câmbio. Espero que seja somente as solenóides, ou terá de desembolsar algo em torno de 6 mil.
            E
                            
                                Eduardo  Souza
                                 Campinas - SP
Campinas - SP
                            
                        A
                            
                                Adrian  Felipe Veiga Nardes
                                 Curitiba - PR
Curitiba - PR
                            
                        J
                            
                                Julio  Cesar Morais
                                 Curitiba - PR
Curitiba - PR
                            
                        I
                            
                                Ivanildo  de Oliveira
                                 São José dos Campos - SP
São José dos Campos - SP
                            
                        D
                            
                                Diego  Assis
                                 Curitiba - PR
Curitiba - PR
                            
                        F
        Pode passar direto para D, mais aconselho colocar em N antes de fazer o inverso, colocar em N esperar o carro desengatar, tirar um pouco o pé do freio e assim puxar o freio de mão.  Já que o cambio desse carro já não é um dos bons.
            D
        E
                            
                                Eduardo  Prado
                                 Goiânia - GO
Goiânia - GO
                            
                        F
        Leve o carro no mecânico antes que piore o seu cambio, se prepara para uma troca de oleo e mais alguns componentes ao qual não lembro o nome. Pode ser que resolva o problema, reze para isso ou vai ter que refazer o cambio inteiro. 
            C
                            
                                Claudio  Cléber da T Cruz
                                 Salvador - BA
Salvador - BA
                            
                        F
        Claudio encontrei isso em algum fórum a alguns anos... Segue o texto:
1- ligar a chave até que ascendam as luzes do contato mas não dar a partida
2- pressionar o acelerador até o fundo além do kick-down por 30 segundos
3-soltar o acelerador e dar a partida no carro
Neste final, existe nos fóruns divergências que são as seguintes: Existe quem diga que pode-se retirar a chave do contato logo após, sem necessidade de dar a partida de imediato e os que afirmam que depois de soltar o pedal do acelerador deve-se dar a partida de imediato assim como afirmei acima. Por via das duvidas executei ambos os procedimentos. Não sei se foi alguma coincidência mas realmente os trancos praticamente desapareceram, só aparecem em um momento em que sabe-se que esta caixa tem essa mania, engarrafamentos e muito anda e para, mesmo assim de maneira mais suave que antes. Trago esta informação para que os companheiros possam testar e compartilhar as suas experiências. Tal procedimento pareceu resolver o meu caso, quem sabe consigamos avaliar se realmente é eficaz. Abraços.
            M
                            
                                Massilon  Santos
                                 Lagoa Santa - MG
Lagoa Santa - MG
                            
                        B
                            
                                Benedito  Luiz de Souza Soares
                                 Santos - SP
Santos - SP
                            
                        A
                            
                                Athos  Henrique
                                 Muriaé - MG
Muriaé - MG
                            
                        J
        amigo tenho um sw 307 aconteceu comigo do q comecou s da soco na arrancada,,tive um gasto de 4,500 reais...leva numa oficina de sua confiaça e nao faz ganbiara pq este carro e muito bom mais nao da de brinca com a mecanica dele
            G
                            
                                Gustavo  Marty Sroka
                                 Curitiba - PR
Curitiba - PR
                            
                        J
        amigo oleo de caixa e trocado a cada 50 mil km . o meu nao troquei ferro tudo 
            J
                            
                                Junior
                                 Palmas - PR
Palmas - PR
                            
                        J
        boa noite sou mecanico fiz um desses essa semana troquei duas valvulas que tem dento da caixa e o oleo do cambio resolveo o problema valeu 
            D
        amigo ,troca de oleo do cambio e solenoides , e fazer a troca do oleo a cada 40,000km,valew
            M
        Cara tive o mesmo problema, e como o carro estava na garantia da loja eu levei até a loja, o pessoal da oficina informou que isso poderia ser as juntas do cambio ressecadas, e com isso o cambio perde pressão de oleo e não consegue se manter em funcionamento.
            E
                            
                                Elisandro  Brandão
                                 Itapema - SC
Itapema - SC
                            
                        T
        Ola!
Meu carro é idêntico ao seu e estava apresentando o mesmo problema... Levei ao mecânico e foi constatado que os bicos estavam oxidados e sujos... Fiz limpeza de bicos, troquei velas, troquei os filtros de ar e combustível... 2 dias depois o carro apresentou novamente... Troquei de posto de combustível e o problema sumiu...  
             
                 
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