Fórum Peugeot 306

 

Arrefecimento 306 1.8 16

Bom dia Pessoal tenho um Peugeot 306 1.8 16v ano 1999. Estou com problema de aquecimento que já virou uma novela, Primeiro o radiador estourou troquei o radiador e a mangueira de baixo com a ponta de ferro estava toda corroida, depois foi o corpo da valvola Termostatica, troquei os dois o corpo e a valvola, na sequência a bomba d'água e na montagem tive q trocar a tampa do radiador. Pois bem depois de tudo Isso feito o carro continua esquentando a ventoinha só liga acima do 100, já sangrei o ar já coloquei fluido de Arefecimento e ainda nada, alguém tem uma ideia do q pode ser?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Vc já trocou a válvula termostática? Se eu não me engano é de cor marrom com 1 pino. Pode ser a válvula termostática travada também. Da uma olhada.
 
Olá Cláudio, blz? Pode ser um dos interruptores(cebolinha) de temperatura do corpo da válvula termostática. Isso explica do por quê a ventuinha só liga acima dos 100 graus.