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David Messias Bonfim
São Paulo - SP
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Provavelmente o rele duplo da injeção - deve estar ruim, com zinabre ou entrou agua -
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Marcelo Nunes Viana
São Paulo - SP
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Provavelmente o rele duplo da injeção - deve estar ruim, com zinabre ou entrou agua
L
Boa tarde. Tenho o mesmo modelo de Peugeot. Onde localizo este sensor no motor? Grato
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Daren Marck Farias
Chapecó - SC
K
Kross Tbi
Rio de Janeiro - RJ
A
Fala brother! Esses mecânicos de hoje em dia só sabem trocar placas. Estão que nem técnicos de aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Não querem se aprofundar em conecimento. Não gostam de mexer com carros antigos.
Seu problema está no atuador da marcha lenta, o flamigerado motor de passo.
Volta no mecânico e fala para ele dar uma olhada e verá se não resolve.
Ok?
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A
Angelo Donelate dos Santos
Rio de Janeiro - RJ
P
Ja passei por esse problema tb . a correia dentada estava fora do ponto.
Boa sorte.
L
Leandro de Almeida Barros
Angra dos Reis - RJ
C
S
Bom dia.Também estou com esse mesmo problema.O Mecânico desconfia de pane na bobina.
Vc já conseguiu solucionar esse defeito?
J
Junior Delay
Jaboatão dos Guararapes - PE
J
Junior Delay
Jaboatão dos Guararapes - PE
M
Verifique p sensor de detonação que fica debaixo do coletor parafusado no bloco do motor.
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E
Edmilson Henrique Silva
Guarulhos - SP
A
ola.amigo pode ser bomba de gasolina ficando fraca,vai demorando pegar ,ate parar ,devido falta de pressão .o meu me deixou parado na estrada,leva em uma auto eletrica para medir a pressao .ok
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G
P
Exatamente problema do code, vai precisar levar em um especialista pra ele retirar essa função do módulo sofri 8 meses com esse problema
N
Nilson Mazzo
Curitiba - PR
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A
M
No conjunto caneca bomba e boia debaixo do banco traseiro lado direito
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D
Diego Nunes Reche
Birigui - SP
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Se alguém souber de alguma coisa me avise no meu whatsapp (18) 996830657
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O
Em seropedica no bairro maracanã rua trinta e cinco tem um cemitério de PePeugeot. Procure no olx que tem anúncio isso só vale para quem mora no RJ.
M
Marcio Rocelino da Silva Costa
Maceió - AL
C
Respondida em http://forum.autohoje.com/boxes/22580-peugeot-306-ajuda.html por Pulsar: Eu também tenho um peugeot 306(112cv) de 1998. Há cerca de dois anos, o motor começou a ir abaixo, quando estava quente. Procurei pelos sintomas no google e reparei que havia muitos donos de 306 com os mesmos sintomas (procura por "peugeot 306 stepper motor" na secção de grupos do google). Muitos já tinham gasto muito dinheiro a mudar velas, sonda lambda, etc. Alguns tinham passado autênticos pesadelos com as oficinas, pois os sintomas aparecem com uma frequência muito irregular.. No entanto a solução é muito simples, e é provocada por um erro de concepção. Todos os 306 acabam eventualmente por desenvolver está avaria. Muitas oficinas sabem isso..mas preferem trocar uma data de peças. Eu próprio, fui à POVOACAR, que me fez um orçamento de 400?, para reparar o veículo..(quando eu disse ao mecânico que me atendeu, que tinha lido que era o motor passo-a-passo, ficou todo chateado e não ligou nenhuma. Não aceitei o orçamento e apresentei reclamação. O problema está no motor passo-a-passo (stepper-motor). É este o motor que regula a "borboleta" do relanti. Nota que não é uma borboleta como a dos carros antigos, é uma espécie de um eixo que está acoplado ao motor passo-a-passo. Ele fica todo cheio de uma massa formada por óleo e pó, o que vai provocar que a borboleta por vezes prenda. A centralina deixa de conseguir controlar o fluxo de ar para o motor trabalhar ao relanti, provocando os sintomas de o motor ir a baixo sozinho ou ter um relanti instavel ou até acelerado. Como alguém descobriu, a solução é muito simples, basta retirar esse motorzinho e limpa-lo bem. Foi o que fiz, só tive de comprar uma chave torx. Quando retirei o motorzinho, ele estava de facto todo sujo (tal como dizia no google). Limpei-o com um pano embebido em óleo multiusos. 20 minutos depois, o motor estava a funcionar como um relógio ! Se precisares de mais algum esclarecimento ou ajuda, avisa. - See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/22580-peugeot-306-ajuda.html#sthash.LaZYaKfT.dpuf
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Opa, boa tarde. Estou com o mesmo problema. Onde localizo este motor de passo? Grato.
Meu e-mail contato. rogeriovoltz@gmail.com