I
Ivan C. Vicente
Quissamã - RJ
D
Fala Ivan, blz? Tô com o mesmo problema. Chegou a descobrir o que é? Vou levar amanhã no mecânico, mas um monte deles não sabem o que é..
I
E ai Daniel, ainda não resolvi, e você? Me mudei para o interior, e muito complicado resolver essas coisas. Estou dando um jeito de levar no Rio pra uns caras que dizem ser especialistas e resolvem tudo, é la em Curicica Jacarepagua o nome da oficina é Djon Brasil. O Problema é que moro há 250km de distancia e vou ter que rebocar, não quero corerr o risco de ficar na estrada.
I
Ivan C. Vicente
há 9 meses
Olá, como havia comentedo antes levei meu carro na Dijon que fica na rua André Rocha na Taquara e não en Curicica como havia dito antes e eles resolveram o problema por completo e ainda atualizaram o multimidia, meu carro está otimo, recomendo, só atendem Peugeot e Citroen
1 curtida
R
P
Paulo Ferreirinha
Rio de Janeiro - RJ
R
geralmente isso é problema nos cabos das bobinas. Uma vela nao acende e ele falha, tremendo
2 curtidas
J
Tenho o mesmo problema, e acabou de levar uma cabeca de motor nova,, correia, enfim uma reparacao do valor de 4k euros, e a luz continua a acender, a verdade é que o motor nao aquece, nao perde forca mas o hibrido deixa de funcionar.
1 curtida
R
Renan Pinheiro de Borba
Cascavel - PR
1 curtida
E
Cara , isso não é normal. Ele deve estar com os retentores de válvulas ressecados... repara se de manhã quando liga o carro, se sai um pouquinho de fumaça...se sair , pode pedir pra verificar que é isso....O meu 3008 estava consumindo oleo além do normal e era isso... deve gastar uns 3mil pra consertar isso se o mecanico não tiver a ferramenta pra extrair os retentores e tiver que tirar o cabeçote... na concessionária vc pode deixar um rim lá pra fazer o serviço....
2 curtidas
Olá Edson e Renan, tenho um 3008 2011 comprei ele com 9mil km e estou com ele até hoje com 120 mil km. Tenho notado, que depois de muito tempo parada e com o motor funcionando, na arrancada ele solta um pouco de fumaça. Fui num mecânico e ele me falou que pode ser os retentores de válvulas também,
J
Jonathan Campos dos Reis
Juiz de Fora - MG
Dá uma olhada neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VNs2C9w9UCI
1 curtida
L
retentores de valvula ou diafragma da tampa de valvula, ou os dois.
1 curtida
F
O meu 3008 2012 estava assim também. Troquei os retentores de válvulas
e parou de baixar oleo. Custou em torno e R$ 4.000
1 curtida
S
Sandy Soares
Santo André - SP
1 curtida
E
Tem um fusível de 5 amperes na caixa de fuzil no motor, ele e responsável pelo Eletro enrolado por isso deve ter aquecido
E
M
Moacyr Arnaldo Farah
Rio de Janeiro - RJ
C
Christiano Santos
Rio de Janeiro - RJ
R
R
TENHO O MESMO PROBLEMA, PORÉM VERIFIQUEI QUE NA VERDADE O ÓLEO ESTAVA VAZANDO MESMO...PARECIA QUE ESTAVA NO NIVEL PELA VARETA...PORÉM AO COLOCAR UNS 300ML DE OLEO O AVISO APAGAVA! (OBS: O AVISO DEMORA APROXIMADAMENTE 6 HORAS PARA SUMIR. "ESTE E O TEMPO QUE O SCANNER DO PROPRIO CARRO DEMORAR ENTRE CADA VARREDURA). DESCOBRI QUE MEU CARRO ESTAVA "SUANDO" ÓLEO EM VARIAS JUNTAS. E MO DIAGRAGMA DA TAMPA DE VALVULAS TB ESTAVA ESTOURADO.
R
Renan Galindo
São Paulo - SP