Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 Hatch Presence 2006

Avaliação:7,3
É bom: Trata-se de um excelente carro para um casal, ou uma familia pequena. Extremamente confortavel e com um acabamento muito bonito. A suspensão não podia ser melhor a pessoa que falar que esse carro é ruim de curva é porque não sabe dirigir. Pode-se entrar em curvas a altissimas velocidades e o carro responde de maneira segura. O ar é um caso a parte, já tive muito carro considerado de luxo em que o ar não chegava nem aos pés do deste carro. É extremamente agradavel fazer uma viagem longa com o ar ligado, refresca por igual todas as partes do carro sem deixar os ocupantes congelados e nem com calor. O carro possui um freio muito bom e na estrada anda que é uma beleza 150 km/h ele faz sem vc nem ver para passar de 160 ai já é outra historia. A quantidade de itens de série desse carro também é outro atrativo, é um carro que você compra e só tem q colocar combustivel para andar, já vem com tudo aquilo que normalmente temos que colocar, trava, alarme, vidro eletrico, ar,contagiros Af
É ruim: Como todo carro que anda nas estradas e ruas do brasil com o 206 não podia ser diferente o carro sofre bastante com os buracos e crateras de nossas ruas. Os grilos são comuns e o acabamento das portas poderia ser melhor com certeza. Outro ponto negativo do carro é o consumo que pelo menos até onde pude perceber não chega nem perto do divulgado pela montadora, o carro abastecido no alcool não faz mais do que 6,5 km/l andando na cidade com o ar ligado e na estrada não passa de 7,5 apesar de andar sempre com o pé pesado. No meu caso o carro faz 5,7 na cidade e 6,5 na estrada, bebe mesmo. O espaço interno é outro ponto a ser pensado, caso você vá ultilizar mais do que 2 lugares do carro com frequência é aconselhavel estudar outras marcas. Quatro adultos já viajam com algum desconforto mas se você pretende usar o carro com 2 adultos e no maximo 1 criança o carro é muito confortavel. O porta malas não é grande mas para o que o carro se propoe cumpre bem o seu papel.
Defeitos apresentados: Nenhum, alem dos grilos
Opinião do dono: Na faixa de preço dele com certeza não existe no mercado brasileiro nada com melhor relação custo beneficio, além de o atendimento das concessionarias peugeout darem de 10 em qualque fiat, gm...
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.4 Flex 2006

Avaliação:9,5
É bom: Excelente veículo, visual agressivo, baixo consumo de combustível, ágil e o motor respondem muito bem ao acelerador, além de ser flex.
É ruim: O Cambio trepida um pouco em segunda marcha, mas nada que assuste. As luzes de freio demoram um pouco para se acenderem ao pisar no freio levemente.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo custo x benefício
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 2006

Avaliação:7,1
É bom: Se comparado a outros populares ele é um excelente carro, melhor que qualquer popular no mercado...Além do desing externo ele tem o interior mais bonito se comparado a outros populares!
É ruim: A suspensão é muito ruim.
Defeitos apresentados: Suspensaõ dura!
Opinião do dono: Otimo carro e eu recomendo para todos !
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.4 Flex 8v 2006

Avaliação:7,7
É bom: O carro é lindo tanto por fora quanto por dentro. Luxuoso, confortável, estável e muito econômico.
É ruim: O carro é frágil e sensível, principalmente quando se trata de água, pois a tubulação do filtro de ar estende-se por trás do pára-choque dianteiro e vai até o pára-lamas do lado do motorista. Se você for enfrentar uma poça dágua, a água pode ser aspirada para dentro do motor, provocando calço hidráulico aconteceu comigo.Apesar de ser um carro de preço acessível, sua manutenção é bastante dispendiosa. O preço das peças na autorizada é um absurdo, e pasmem, nas auto-peças comuns, muitas vezes as peças são ainda mais caras. Portanto, antes de fazer algum serviço, recomendo uma boa pesquisa de preços, só assim é possível minimizar o prejuízo.O carro apresenta muitos ruídos internos painel e tampa do porta-malas e externos nas rodas dianteiras e o motor parece que estar soprando o tempo todo, como se tivesse um vazamento de ar.
Defeitos apresentados: Com 50.000 km troquei os retentores da caixa de marchas, o kit de embreagem, correia dentada, correia do alternador, burrinho de freios traseiros e gás do ar-condicionado. Preciso trocar ainda: Base do motor, amortecedores, pastilhas e lonas de freios.
Opinião do dono: Esse é o meu primeiro carro e não tive muita sorte com ele. Peguei-o com 45.000 km e com 50.000 km 3 meses de usotomei um prejuízo estimado em R$ 4.000,00. Não recomendo para quem deseja um carro de manutenção barata.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.4 Flex 4p 2006

Avaliação:8,3
É bom: O carro tem muitos acessorios e é super confortável, o motor responde quando vc precisa.
É ruim: A suspensão da um pouco de dor de cabeça mas isso é mais do que normal, pq aqui no rj só a av das americas tem um bom asfalto o resto é só buraco, ne jipe aguenta. A partida a frio tb deixa a desejar.
Defeitos apresentados: Suspensão e luz do painel de instrumento queimada
Opinião do dono: Para quem deseja comprar um 206 completo, pense direito pois depois que vc acostuma com ele vc só vai conseguir ter carro de luxo, meu irmao tem um polo 2008 e não chega nem perto do meu carro, alias em questao de tecnologia parece até uma carroça. O carro é maravilhoso o próximo vai ser um 207 ou 307!!!
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 Flex 2006

Avaliação:8,2
É bom: Muito bom. Ganha em design dos concorrentes. Tem instrumentos e detalhes a mais. Consumo ok e baixa manutenção.
É ruim: Ruído do motor.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo com certeza.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 2006

Avaliação:3,8
É bom: TALVEZ ALGUNS ACESSORIOS DE SERIE E OPCIONAIS.... E UMA ESTABILIDADE MELHORADA
É ruim: CARRO MEGA SUPER ULTRA FRAGIL, CUIDADO! NAO ASSOPRE PERTO DO MEU PEUGEOT 206!!!!
Defeitos apresentados: BASICAMENTE TODOS QUE UMA SUSPENSAO AUTOMOTIVA PODE APRESENTA, PARTIDA A FRIOFLEX MOTOR DO LIMPADOR DE PARABRISAS, HOMOCINETICASTRIZETAS, ENTRADA ABUNDANTE DE AGUACARRO COM 6 MIL KM NUNCA BATIDO,
Opinião do dono: NAO COMPRE, O CARRO É MUITO RUIM MESMO!
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.4 Flex 4p 2006

Avaliação:8,3
É bom: É um carro popular de luxo, pois possui todos os itens de um carro como o 307 por exemplo, inclusive bancos em couro e ar digital.
É ruim: Ruídos internos tampão do porta-malas. Em dias de frio o carro demora um pouco até funcionar.
Defeitos apresentados: luz de placa queimada.
Opinião do dono: Um pouco gastador para versão 1.4 flex. Mas no geral é um exelente carro.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 Flex 2006

Avaliação:8,5
É bom: Estabilidade, freio, desempenho coerente com um motor 1.4 e em 56000 km fora oleo e filtros e velas so troquei um jogo de pastilhas de freio.
É ruim: O farol reflete os pingos de chuva acima dos para lamas do carro, em viagens longas voce tem que usar manga comprida, bate muito sol dentro do carro.
Defeitos apresentados: quanto estava na garantia deu defeito na partida frio e resolveram.
Opinião do dono: tenho este carro desde novo, ate agora eu estou satisfeito
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 Flex 2006

Avaliação:8,8
É bom: Ótimo acabamento interno, a concorrência nem chega pertoDesign externo bonito e diferenciadoPainel de instrumentos completo, acessível e bonitoFácil encontrar peças em qualquer lugar que não seja a concessionáriaGrande variedade de peças tuning à venda no mercadoBoa estabilidade em curvasMotor realmente muito bom!
É ruim: A suspensão dianteira é muito elevada comparada á traseira, deixando o carro meio estranho de ladoManutenção cara se efetuada na autorizadaDifícil colocar rodas com aro maior que 16 por causa do cano do bocal de combustível, que é um pouco saliente e quase encosta no pneu traseiro direitoO apoio de braço das portas dianteiras parece feito de papelão, um dia me irritei com o trânsito e quebrei o do lado do motorista sem querer com o braço
Defeitos apresentados: Com 47000 km queimou o farol dianteiro esquerdoCom 51000 km estragou o sensor das luzes de freio que fica perto do pedal
Opinião do dono: Outra coisa, a galera fica dizendo que a suspensão dianteira é dura, imagina então a minha que cortei uma volta da mola uhauahuaha mas o carro ficou perfeito nas curvas, nem balança!Queria colocar aro 17 mas não tinha como, só se eu colocasse pneu perfil 30! Comprei zero, atualmente tá com 51000 km e no geral não tenho do que reclamar!
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil