Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 Hatch Moonlight 1.4 Flex 2007

Avaliação:8,1
É bom: Bom eu acho que o carro é otimo tem um design moderno e tudo tem até teto-solar essa um das versões do 206 mais completa e sport da categoria.
É ruim: Bom a unica coisa é que ele atras ele pequeno vc pega 3 pessoas grandes e coloca la os 3 vaõ espremidos laObS:estamos pensando em trocar por um Astra Elegance 2.0 Flex ^^
Defeitos apresentados: bom o unico defeito são os ruidos do canbio ele faz um barulho esquisito como se estivesse o cambio duro
Opinião do dono: Otimo carro mas só para casal porque para quem tem 2 ou 3 ou 4 filhos nem pense
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 Flex 2007

Avaliação:6,9
É bom: cofortavel,otima aparencia,manutenção demorada. gostei muito.
É ruim: o ruido do motor é o pior parece que ele esta dentro do carro. Peças muuuito caras. alto consumo.
Defeitos apresentados: nenhum até agora
Opinião do dono: faz 1 ano que comprei meu carro, nunca me deu dores de cabeça. só troquei o oleo e filtros.na minha opinião é um otimo carro,recomendo a compra.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.4 Flex 8v 2007

Avaliação:7,2
É bom: Comprei há pouco tempo em um feirão de autos já com R 50000Km e nem parece que tem isso tudo, pois não faz nenhum barulho está todo justinho o ar condicionado é excelente o controle na chave funciona em uma ditancia considerável do veículo é um carro com um valor bastante acessível para um carro com vários opcionais itens de conforto, o seguro não achei tão caro em relação ao meu antigo GOL Special pelado 2002, só c/GNV, após três anos de seguro consegui pagar R 2.200. Já no Peugeot bem mais equipado R 1.900.
É ruim: Suspensão traseira faz alguns estalos bem chatos em algumas manobras em baixa velocidade,o consumo é bem alto as borrachas das portas apresentam desgastes e rasgos, ao sair se não der uma boa acelerada o motor desliga dando um má impresão de mau condutor, reparei tbm que em velocidade de cruzeiro aproximadamente 85km/h em 5a marcha a rotação do motor é bem alta dando a impresão que o motor faz muito esforço para mater o carro andando.
Defeitos apresentados: Os faróis possuem um despositivo para regular o facho de luz o do lado direito não funciona só faz o barulho de funcionamento a buzina é 8 ou 80 não tem meio termo e barulho na suspensão
Opinião do dono: É um carro presença tem estilo e conforto, mas para quem gosta de resitência e econômia é melhor escolher outros fabricantes.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.4 4P 2007

Avaliação:7,4
É bom: o carro tem um motor muito bom e muito econômico por ser 1.4. O espaço interno dianteiro é bom e a visibilidade é muito boa, dando uma sensação de amplitude muito legal
É ruim: Não apresentou problemas, exceto o vidro elétrico que foi cortesia da concessionária. Um pouco de dor de cabeça para conseguir resolver o problema em função da falta de boa vontade do pessoal do atendimento. Enquanto você está comprando é tudo uma maravilha, mas se você volta para reclamar de algum defeito, existe uma má vontade.
Defeitos apresentados: até agora nenhum e o carro está com 23 mil km em 1 ano. Nunca falhou.
Opinião do dono: O ideal é comprar com DH, pois a direção mecânica é um pouco dura. Pena que na hora da troca a própria Peugeot deprecia o máximo possível o seu carro.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 2007

Avaliação:9,6
É bom: Estilo , estabilidade , acabamento
É ruim: suspensao dianteira muito dura
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Um carro compacto , agil ,estilo moderno
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline automático 2007

Avaliação:3,5
É bom: beleza do carro Opcionais de serie: cheio de conforto, mas levando em conta o consumo seria mais jogo comprar um carrão mais antigo por menor preço que tem um desempenho bem superior ao Peugeot 206 automatico.
É ruim: consumo de 4,7km/litro de alcool na cidade ( Teste padrão da Peugeot, esse é o máximo de desempenho que ele atinge na cidade com media de velocidade 20 km/h, sem pisar fundo e serm ar ligado) consumo de 6,2 km/litro de gasolina na cidade consumo de 6,5km/litro de alcool na estrada Para um carro com motor 1,6 consumir tanto é é um tanto estranho. Mais estranho é a posição da Peugeot em considerar esse consumo absolutamente normal. Peugeot considera absolutamente normal seus carros sairem sem padrão algum da fabrica. Afirma que nao divulga pois o consumo, mesmo no teste padrão dela pode aapresentar variações de mais de 100. Decepção total com a Peugeot declarando assim que seus carro sequer passam por um controle rigoroso de qualidade. Peugeot se recusa a darpor escrito essa situação, mas diz ser normal e não da explicações técnicas sobre o alto consumo.
Defeitos apresentados: Temperatura em cima do capot é muito elevada, Peugeot também diz ser normal, no entanto não especifica qual temperatura tem que ficar no capot. O registro de temperatura do motor estando a 93 graus, a temperatura no capot é bem proxima disso, sendo insuportavel colocar as mãos sobre o capot. Ar de fora entra no veiculo mesmo com o sistema fechado. Peugeot diz ser normal, pois o sistema é automático e nao admite que isso seja um problema, ja que o istema é automatico.
Opinião do dono: Posição da Peugeot é inadmissivel. Se recusa a admittir que é um problema um carro com motor 1.6 ter um consumo tão alto, equivalente a um carro com motor 4.1; Tudo de ruim no carro, para a Peugeot é normal, no entanto ela não dá explicações tecnicas que ja solicitei, sobre os testes e sobre essa normalidade. Basicamente a Peugeot diz: já comprou, agora o problema é seu!
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.4 2007

Avaliação:9,2
É bom: O carro é extremamente confortável. Seu design é moderno e esportivo e o interior é maravilhoso. O carrinho é uma bala, anda muito...
É ruim: O atendimento no momento da venda é pior impossível. Fui mal atendida e mesmo tendo pago o carro à vista, ouve a maior enrolação no momento da entrega. Fiquei horas sentada esperando.
Defeitos apresentados: O carro teve problema 2 ou 3 dias para pegar de manhã. Tive que fazer várias tentativas e ouvi um barulho estranho. Melhorou sozinho e agora está ok.
Opinião do dono: O carro é muito bom e confortável. Entretanto o atendimento na concessionária LeLac de Curitiba (Marechal Floriano) deixa muito a desejar.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 flex Sensation 2007

Avaliação:8,7
É bom: O Design é atual e harmonioso depois de quase 10 anos de lançamento. Isto é um atrativo a mais pois dá personalidade pro modelo. A posiçao de dirigir, o espaço interno, o acabamento, a visibilidade, a estabilidade, a economia são os proncipais pontos positivos.
É ruim: A concessionária fez pouco caso na entrega do veículo.
Defeitos apresentados: É muito cedo pra avaliar....1000 km apenas.
Opinião do dono: Optei pelo 206 porque me chama a atenção o visual esportivo, harmônico, sem exageros. Economia e funcionalidade interna.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW Presence 2007

Avaliação:9,5
É bom: Ótimo carro, bela aparencia, excelente desempenho principalmente me viagens, bom espaço, gosto demais do mesmo.
É ruim: Nenhum
Defeitos apresentados: Precisei fazer apenas o necessário, como troca de correias e rolamentos do motor alem da retirada de um barulho na suspensao nada demais.
Opinião do dono: Minha unica reclamação e de que aqui em Aracaju só tem uma autorizada e o valor da manutencao torna-se muito alto
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 SW Feline 2007

Avaliação:9,4
É bom: Super Economico, bonito, Ar Digital, computador de bordo, sensor de chuva, sensor de luminosidade...todos itens de serie... freio a disco nas 4 rodas...rodas de liga...
É ruim: ruidos, aceleração em baixa rotaçao é lenta
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: é o melhor SW do Brasil, pelos itens de serie e pela economia...faz mais de 8Km/l no alcool na cidade
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil