Todos os anos 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Opinião dos donos de Peugeot 206

297 resultados encontrados
Avaliação média: 7,4
Resumo das notas
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,2
Estabilidade 8,2
Freios 7,8
Interior 7,8
Acabamento 7,7
Consumo 7,5
Motor 7,3
Câmbio 7,1
Suspensão 6
Porta malas 5,9
Custo benefício 5,8
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Peugeot 206 Hatch Sensation 2007

Avaliação:9,6
É bom: Estilo , estabilidade , acabamento
É ruim: suspensao dianteira muito dura
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Um carro compacto , agil ,estilo moderno
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline automático 2007

Avaliação:3,5
É bom: beleza do carro Opcionais de serie: cheio de conforto, mas levando em conta o consumo seria mais jogo comprar um carrão mais antigo por menor preço que tem um desempenho bem superior ao Peugeot 206 automatico.
É ruim: consumo de 4,7km/litro de alcool na cidade ( Teste padrão da Peugeot, esse é o máximo de desempenho que ele atinge na cidade com media de velocidade 20 km/h, sem pisar fundo e serm ar ligado) consumo de 6,2 km/litro de gasolina na cidade consumo de 6,5km/litro de alcool na estrada Para um carro com motor 1,6 consumir tanto é é um tanto estranho. Mais estranho é a posição da Peugeot em considerar esse consumo absolutamente normal. Peugeot considera absolutamente normal seus carros sairem sem padrão algum da fabrica. Afirma que nao divulga pois o consumo, mesmo no teste padrão dela pode aapresentar variações de mais de 100. Decepção total com a Peugeot declarando assim que seus carro sequer passam por um controle rigoroso de qualidade. Peugeot se recusa a darpor escrito essa situação, mas diz ser normal e não da explicações técnicas sobre o alto consumo.
Defeitos apresentados: Temperatura em cima do capot é muito elevada, Peugeot também diz ser normal, no entanto não especifica qual temperatura tem que ficar no capot. O registro de temperatura do motor estando a 93 graus, a temperatura no capot é bem proxima disso, sendo insuportavel colocar as mãos sobre o capot. Ar de fora entra no veiculo mesmo com o sistema fechado. Peugeot diz ser normal, pois o sistema é automático e nao admite que isso seja um problema, ja que o istema é automatico.
Opinião do dono: Posição da Peugeot é inadmissivel. Se recusa a admittir que é um problema um carro com motor 1.6 ter um consumo tão alto, equivalente a um carro com motor 4.1; Tudo de ruim no carro, para a Peugeot é normal, no entanto ela não dá explicações tecnicas que ja solicitei, sobre os testes e sobre essa normalidade. Basicamente a Peugeot diz: já comprou, agora o problema é seu!
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.4 2007

Avaliação:9,2
É bom: O carro é extremamente confortável. Seu design é moderno e esportivo e o interior é maravilhoso. O carrinho é uma bala, anda muito...
É ruim: O atendimento no momento da venda é pior impossível. Fui mal atendida e mesmo tendo pago o carro à vista, ouve a maior enrolação no momento da entrega. Fiquei horas sentada esperando.
Defeitos apresentados: O carro teve problema 2 ou 3 dias para pegar de manhã. Tive que fazer várias tentativas e ouvi um barulho estranho. Melhorou sozinho e agora está ok.
Opinião do dono: O carro é muito bom e confortável. Entretanto o atendimento na concessionária LeLac de Curitiba (Marechal Floriano) deixa muito a desejar.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 flex Sensation 2007

Avaliação:8,7
É bom: O Design é atual e harmonioso depois de quase 10 anos de lançamento. Isto é um atrativo a mais pois dá personalidade pro modelo. A posiçao de dirigir, o espaço interno, o acabamento, a visibilidade, a estabilidade, a economia são os proncipais pontos positivos.
É ruim: A concessionária fez pouco caso na entrega do veículo.
Defeitos apresentados: É muito cedo pra avaliar....1000 km apenas.
Opinião do dono: Optei pelo 206 porque me chama a atenção o visual esportivo, harmônico, sem exageros. Economia e funcionalidade interna.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 2007

Avaliação:5,7
É bom: APARENCIA, DIRIGIBILIDADE, ESPAÇO INTERNO RAZOÁVEL
É ruim: O MOTOR NÃO VALE NADA!!!
Defeitos apresentados: EM SEIS MESES DE USO, O MOTOR QUEBROU DUAS VEZES. O CARRO NÃO PODE SAIR DA GARAGEM EM DIAS DE CHUVAS!!! MUITO CUIDADO!!
Opinião do dono: NAO COMPREM!! ESSE CARRO NÃO TE OFERECE SEGURANÇA! SE ESTIVER EM TRANSITO E COMEÇAR A CHOVER PARE O CARRO! NÃO PASSE EM NENHUMA POÇA DE AGUA!! ELE PUXA A AGUA PELO FILTRO, PROVOCANDO O FAMOSO CALÇO HIDRAULICO!! E O MOTOR ESTOURA!!! FIZ A RETIFICA A 03 MESES E HOJE ELE QUEBROU NOVAMENTE COM 3.800 KM. NOVAMENTE OUTRO CALÇO HIDRAULICO OCASIONADO POR UMA POÇA DE AGUA!!! É UM ABSURDO! É UMA ENGANAÇÃO!!!!!PEUGEOT AGORA SÓ NA FOTOGRAFIA!!!! É LAMENTÁVEL...
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 8V Flex 2007

Avaliação:9,1
É bom: Peguei o 206 com 34 mil rodados. O carro é estiloso. Em piso bom ele não tem um ruído sequer. Dizem que é duro...alguém já andou em carro da Ford. Faça test-drive no Focus depois nos falem. O painel acompanha o desenho do carro. Nada cheio de retas como o Fit. O carro tem bom motor é econômico. Bancos de couro, trio, ar, direção. Tudo que um carro POP de outras montadoras não têm. Não comparem 206.
É ruim: Deveriam vir com Air Bag, assim como o modelo Europeu. Lanternas de seta laterais fáceis de arrancar
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo e aprovo.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Allure 2007

Avaliação:8,0
É bom: Design confortável freio muito bom discos nas 4 rodas estável.
É ruim: Amortecedores frágeis ruído interno muito alto desvalorização e seguro muito alto.
Defeitos apresentados: Logo aos 40.000Km já estouraram os amortecedores dianteiros calços vazamentos no cambio tensor muito barulho ao acelerar. Depois aos 60.000Km, foram os amortecedores traseiros, mais os calçosnovamente, vazamento de óleo no cambio em outro local, batentes, entre outros.
Opinião do dono: Tirando os defeitos, carro muito confortável, econômico, anda muito bem na estradapra mim o melhor motor 1.6 113cv no mercado para a categoria.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.6 2007

Avaliação:9,1
É bom: Consumo excelente para um 1.6 de 113 cv, 9 Km/lL na cidade e 12 Km/L na estrada com pé em baixo. Estabilidade muito boa, freios excelentes, instrumentação completa. Lembrando que a proposta inicial do carro é a esportividade, e isso ele cumpre com fidelidade.
É ruim: Ruídos internos.
Defeitos apresentados: Ar condicionado não gelava mais aos 80 mil Km, articulador direito com folga também aos 80 mil Km.
Opinião do dono: Recomendo este carro apenas para os entusiastas do automobilismo que sabem o que é um carro e entendem de mecânica. O que é o oposto do consumidor brasileiro que quer comprar um carro que não apresente defeitos, seja super económico e que na revenda dê lucro. Aí fica difícil.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 Flex 2007

Avaliação:5,6
É bom: Carro bonito, tem um bom motor e bom torque. Completo, com muitos acessórios e boa dirigibilidade.
É ruim: Carro muito frágil. Tive que fazer a suspensão toda dele com menos de 40.000 e a direção também com cerca de 46.000. A Peugeot é uma piada! Fiz uma revisão que gastei R$ 930,00 e o carro saiu de lá pior do que entrou, gastando mais 5,8 km/l e com luzes queimadas. Quando opera em Álcool é difícil de pegar de manhã.
Defeitos apresentados: Suspensão com menos de 40.000 km Direção com cerca de 46.000 km Mangueira de limpador de para-brisa com 100km Medidor de tanque de combustível sempre apresentou e nunca ninguém resolveu
Opinião do dono: Pessimo para vender. Muito desvalorizado. Pessimo atendimento da Peugeot. Gasta muito combustível e é muito frágil. Sinceramente, nunca mais em minha vida quero saber de nenhum carro da Peugeot.
Curtir Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.4 Flex 2007

Avaliação:7,5
É bom: O carro em si é muito confortavel, bom de dirigir, os comandos são bem funcionais e de extrema estabilidade, carro de muita presença e com um aspecto de atual.
É ruim: A suspenção do 206 não foi feita para andar em solos Brasileiros, o carro se torna duro em pisos irregulares, o ponto mais fraco deste carro eu digo que é a suspenção!
Defeitos apresentados: Bom ate o presente momento 20 mil KM somente os cilindros de freio traseiros que apresentaram vazamento, o valor do par ficou em 250 reais, ja com a mão de obra, não considero o valor de manutenção do 206 diferente do valor de manutenção dos seus concorrentes o dificil é encontrar mão de obra honesta e especializada!
Opinião do dono: Um carro para quem quer economia e conforto com um custo não muito elevado, o carro em si é muito confiavel, muito gostoso de dirigir porem o problema cronico deste carro é a suspenção, item que sempre merece ser bem cuidado.
Curtir Compartilhar
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil