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Jideão Esmael de Lima
Jacareí - SP
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Amigo boa noite tmb estou com um projeto de turbo em andamento, no meu caso 1.4.
Se vc puder me dar algumas dicas de seu projeto agradeço. ..
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Roberto Ítalo Mauro
São Paulo - SP
2 curtidas
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Marcilio de S Lima
Fortaleza - CE
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Fabio Santana dos Santos
São Paulo - SP
T
Boa noite eu tenho peugeot 206 1.0 16v eu coloco semi sintético ou sintetico o fabricante pede esses modelos e eu nunca tive problema e o rendimento do meu carro sempre foi ótimo espero ter ajudado
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Wescley Botelho
Serrana - SP
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Eduardo Melo
Belo Horizonte - MG
A
Anderson Jean de Castro
Divinópolis - MG
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Darlon Floriano
Nova Lima - MG
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Não entendi. Para onde: direção, motor, freios. Mas, na dúvida, vá a uma concessionária e compre meio litro. Leia as especificações e compre onde quiser. Ou consulte o manual do veículo. Ele é parte integrante.
Anônimo
A
Bom dia Diogo. Estou com um problema parecido. O meu "custa" muito para pegar de manhã (ou quando está frio) Hoje mesmo quase arriou a bateria. Meu mecânico trocou a bobina de ignição, mas não adiantou nada (R$530,00 jogados fora...)
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Somente uma especializada resolverá isso. Sai mais barato do que ir trocando as peças todas.
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Daniela Gomesserra
São Paulo - SP
E
eu troquei as velas do meu e tbm ele tava com um bico travado e fis limpesa nos bicos gastei 250 reais e ele ficou mto bom anda igual carro novo
D
Passou a maquina? De que? Você usa o óleo com a viscosidade recomendada? Checou o computador de bordo em uma oficina especializada em injeção (não gasta os tubos e em algumas é de graça)? Como anda a temperatura? A rpm está abaixo de 1000(700/800)? Zerou o modulo? Quem fez isso? Vai ter que fazer o checape.
M
Marcelo Campos
Recife - PE
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Barulho alto é sinal de desgaste. Se no bloco, mancais e bielas. Se na parte de cima, tuchos. Mas até carro novo enguiça e/ou quebra. A manutenção é a preventiva trocando e revisando tudo nos prazos. O critério nesse caso é seu, porque tem o carro na mão. Atente para o uso do óleo. Não coloque mais grosso para cessar o barulho porque isso acelera o desgaste das peças.
R
Robson Santos
São Paulo - SP
M
Ola Robson, tranquilo?
Eu tenho interesse na compra de peças mecânicas (motor e ar condicionado) me ligue (31) 8630-5569. Abraço. Se preferir me envie um e-mail.
M
tambem tenho interesse em algumas peças, me manda um email
marcelorc2011@gmail.com
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Costa Limma
Paulista - PE
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Deve ser mesmo serie limitada. O meu é Caneco e não vendo. Pesquise mais.
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Carlos Eduardo Pereira da Silva
Jacareí - SP
Anônimo
Olá amigo, neste caso eu não sei ajuda-lo, mais existe um CANAL NO YOUTUBE muito bom chamado OFICINA MECÂNICA, lá eles postam alguns vídeos explicativos.
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Esse "... troquei a correia dentada ...". me deixou preocupado. Quem trocou? Depois disso o computador de bordo foi checado? Por um profissional especializado?
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Rodrigo Morato Mancini
São José do Rio Preto - SP
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Me perdoe a gozação mas, lubrificante de carro não é medida para bolo. Não se coloca carro moderno para pegar "no tranco". No mínimo a dentada pode ir para o espaço. Mediu o nível como? Pela manhã? E qual é o nível? Quando medido estava no meio da marcação da vareta? O computador de bordo terá que ser checado. E não é no mecânico.
Anônimo
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Fabricio Pereira Alves
Magé - RJ
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Flavio Baiao Ferreira
Rio de Janeiro - RJ
F
Nesta semana percebi que hora marca hora nao marca o combustivel que coloco. sera a boia?
F
PODE SER BOIA,NO MEU CASO ERA MAL CONTATO NO CONECTOR QUE VAI NA BOMBA,O MECANICO DEU UMA PRESÃO NELES E 4 ANOS APOS NUNCA MAIS FALHOU.:D