Ademir Alves dos Santos
Novato
adm-pc@hotmail.com 4

Perguntas

Respostas (3)

GNV X peugeot 1.6 16v. flex ano 2006
Peugeot 206  
Bom dia Amigos; Instalei nesta semana um Kit de GNV no meu peugeot e desde então ele vem apresentando defeitos. No início, ele passou a não funcionar nos combustíveis líquido então ele ficou mais um dia na convertedora e disseram ter conseguido "apagar" o erro de leitura da central... De início pareceu tudo funcionar bem, mas 2 dias depois, ele voltou à apresentar defeito novamente no combustível liquido do tipo falhas e oscilações na aceleração. ALGUÉM SABE O QUE PODE SER REALMENTE???
Ademir Alves dos Santos
É possível que tenha que reprogramar o módulo. As vezes só eliminar os erros não resolve pois ele enche de erros novamente em poucos dias. A reprogramação pode resolver o problema e custa em média R$350,00. Porém, nos casos de falhação, sempre é bom testar a pressão da bomba bem como o sistema de correção da mistura do combustível.

Carro não ligar
Peugeot 206  
Meu 206 ligava normalmente porém agora ele não ligar mas já foi verificada a bomba de combustível, central e velas e o carro não ligar o que pode ser?
Ademir Alves dos Santos
Bom dia Diogo. Estou com um problema parecido. O meu "custa" muito para pegar de manhã (ou quando está frio) Hoje mesmo quase arriou a bateria. Meu mecânico trocou a bobina de ignição, mas não adiantou nada (R$530,00 jogados fora...)

206 SW FELINE 1.6 16V - PROBLEMA NA CHAVE ORIGINAL
Peugeot 206  
ALGUÉM PODE ME AJUDAR, MINHA CHAVE ORIGINAL NÃO FUNCIONA, OS BOTÕES NÃO RESPONDEM PARA TRANCAR E DESTRANCAR AS PORTAR, JÁ TENTEI FAZER A REPROGRAMAÇÃO DO MANUAL MAS NADA FEITO.
Ademir Alves dos Santos
Bom dia Alessandro. Não funciona só o controle das travas, ou também não liga o carro? Se for a primeira opção, fui em uns 3 caras que mexem com isso e todos disseram que a reprogramação da chave do peugeout e citroem é bem complicado. Todos me indicaram a procurar a concessionária... Se a chave não liga o carro, aí é outra coisa...