Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
206 Opinião do dono Fórum Preço

Peugeot 206 2005: Opinião do Dono

6,9 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty 36 avaliações dos membros
Ano:
2005
  • Todos 7,4 (297)
  • 20097,4 (2)
  • 20088,2 (28)
  • 20077,8 (35)
  • 20067,6 (37)
  • 20056,9 (36)
  • 20047,0 (18)
  • 20037,1 (48)
  • 20027,5 (43)
  • 20017,1 (26)
  • 20007,5 (22)
  • 19997,5 (2)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Peugeot 206 Hatch Presence 1.4
  • Peugeot 206 Hatch Feline 1.6 16V
  • Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16V
  • Peugeot 206 Hatch Sensation
  • Peugeot 206 Hatch 1.0 16V
  • Peugeot 206 Hatch Feline 1.4 8V
  • Peugeot 206 Hatch 1.4 Presence
  • Peugeot 206 SW 1.6 16V
  • Peugeot 206 SW Presence 1.4
  • Peugeot 206 SW 1.6 Presence
  • Peugeot 206 Presence 1.4 8V
  • Peugeot 206 Holiday 1.4 8V
Ordem:
↑ Mais úteis
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Estabilidade 8,1
Posição de dirigir 8,1
Instrumentos 7,9
Interior 7,7
Desempenho 7,2
Acabamento 7,2
Consumo 6,6
Motor 6,4
Câmbio 6,2
Porta malas 5,8
Suspensão 5,8
Custo benefício 4,7
Dê sua opinião

Peugeot 206 Hatch Feline 1.6 16v 2005

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: carro com 61000 km, conforto, economia, e principalmente bom motor para quem está sempre na estrada. otima dirigibilidade, enfim, nunca me deixou na mão, nao tenho muito do que reclamar.
É ruim: ruidos internos, que no meu caso foram resolvidos com ajuda do Clube Peugeot, já que a concessionaria nunca conseguiu reverter os batuques internos.
Problemas: quebra do coxim do motor com 34000km COxim R 60,00Farol dianteiro esquerdo queimou 3 vezes, luz da placa queimou 4 vezes
Opinião do dono: bom carro para quem busca economia, agilidade e bem estar ao dirigir
#2005
1 curtida
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Holiday 1.4 8V 2005

Avaliação:0,0 Star EmptyStar EmptyStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Carro economico excelente mecânica
É ruim: Problemas de eletrica e injeção
Problemas: Carro funciona, boa partida, após um tempo ele solta 2 a 3 bips, pisca o farol, aciona o limpador de parabriza, a partir dai para ser intermitente, ate chegar aos 96 graus quando aciona a ventuinha para resfriar o motor ele acende o painel a partir dai nao permite aumenta nem abaixar o farol, sem contar os estalos/cliques tipo de relê sendo acionado, que da na caixa de fusiveis que fica no cokpit em todos os acionamentos.Gostaria de saber se alguem pode ajuda, Vale salientar que estes defeitos apareceram depois do carro ter passado pelas mão de um eletricricista automotivo e um "especialista" em ECU
Opinião do dono: Gostaria de receber a opniao de todos
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Presence 1.4 8V 2005

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: carro confortável, bem acabado, e na minha opinião dos carros da mesma categoria e ano é um dos mais bonitos
É ruim: valor de manutenção falta de mecânicos especializados pois isso que é o grande problema muito mecânico não conhece o carro não resolve o problema e fala mal da marca...
Problemas: chave de seta (resolvi sem ter que comprar outra) bieletas da barra estabilizadora, e fiz um trabalho tira "grilos" que melhorou bastante o ruído interno do veículo...
Opinião do dono: um carro com ótimo custo benefício, porem é um carro pra quem sabe fazer algumas coisas pois se você for refem de mecânico pra tudo e não procurar saber sobre o carro principalmente sistema eletro eletrônico nem compre pois irá gastar muito!
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 SW 1.6 Presence 2005

Avaliação:5,3 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: VISUAL DO CARRO, RELÓGIO E ULTRAPASSAGENS. dIREÇÃO É ÓTIMA.
É ruim: Qualidade dos materiais, preço da concessionaria, peças,barulhos internos e externos só da para andar com o rádio ligado.
Problemas: A partir dos 20.000 Km era tanto barulho que parecia uma carroça velha. o consumo é lastimavel tenho um kia Picanto, que faz 16 na cidade gasolina e este faz 6 e 5 no alcool. Já quebro muita coisa, a bomba de combustível duas vezes, embreagem, bicos. O porta malas traseiro abre com freguencia. Problemas elétricos a partir do 5.000 kml, a consecionaria é cara e não resolve nada, usei a garantia miseravel de um ano e parti para uma mecanica multimarcas. para trocar o pneu é ridiculo, ele fica embaixo , mulher tem que chamar o seguro.
Opinião do dono: O CARRO É FRAGIL. bONITINHO MAS ORDINARIO. ESTOU VENDENDO E NÃO TEM VALOR DE REVENDA.
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 SW Presence 1.4 2005

Avaliação:7,1 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Na categoria, é c/ certeza o mais irado! Show de Design, painel e instrumentos atende perfeitamente.
É ruim: Suspensão um pouco dura.
Problemas: A central ficou louca e deu início a uma série de problemas na ignição, mas foi prontamente resolvido c/ uma nova central, pois estava na garantia.
Opinião do dono: Recomendo aos que curtem e tem para bancar, aos que reclamam de tudo...comprem uma bicicleta!!
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 SW Presence 1.4 2005

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Sou apaixonado pelo Peugeot por que em sua classificação não existe carros que ofereça tantos atrativos com o 206. Seu acabamento interno mesmo criado em 2000 continua com design moderno não devendo nada a veículo nenhum, perfeita funcionalidade, adereços que só ele tem e tudo isso com um custo relativamente baixo. Seu consumo é exemplar, os defeitos apresentados resumem-se peças de desgaste natural e dentro do esperado e o prazer de dirigir é muito bom. Esse é o terceiro Peujeot que tenho e com certeza não será o ultimo. Sem dúvida eu recomendo.
É ruim: Seu motor 1.4 de 75CV deixa à desejar! Realmente para uma viagem você realmente sofre um pouco para efetuar uma ultrapassagem. Para uso urbano é sensacional, agora para vive na estrada recomendo a 1.6...mas não saio da Peujeot.
Problemas: Falhamento em um sensor e estalos na suspensão trazeira. Uma ocorrência de cada em 5 anos de uso.
Opinião do dono: Extremamente satisfeito desde o primeiro peujeosinho 206. Recomendo
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 SW 1.6 16V 2005

Avaliação:6,8 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Design, Desempenho do Motor, Consumo.
É ruim: Acabamento interno com materiais de baixa qualidade, o volante está descascando, bancos encardem facilmente.
Problemas: Problemas no módulo fazendo com que o motor fique com um ruído parecido com um apito, freios apresentaram problemas, vazamento de óleo do motor
Opinião do dono: Um bom carro, anda muito bem, só é preciso sempreestar atento com as revisões, não pode relaxar com um carro desses pois o custo depois pode ser salgado.
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 Presence 2005

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: nada a declarar.
É ruim: nada a declarar.
Problemas: nada a declarar.
Opinião do dono: O preço das peças é um absurdo de caro! A propaganda da empresa é enganosa. Estou doido pra vender esse carro. As peças custam, em geral, 200, 300 por cento a mais.
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 2005

Avaliação:4,1 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Por sem um carro pequeno é fácil de estacionar
É ruim: Muito barulhento, pelo que me falaram o consumo era baixo, não achei, por malas minusculo, o carro bate tudo, os vidros o porta mala, tenho maisgos que tem o 307 e apresenta o mesmo barulho
Problemas: Alto consumo, bate tudo, acho que falta alinhamento.
Opinião do dono: Não gostei de jeito nenhum
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.4 8V 2005

Avaliação:4,3 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Só os acessórios e acabamento
É ruim: Todos, carros bebe muito e não consegue descobrir o que é, fui apr praia grande e voltei o carro consumiu meio tanque, problemas na bobina, e a peugeot não tá nem ai, valor das peças um absurdo, caras demais,e só vendem nas concessionárias, deveriam ter lojas que pudessem vender mais baratas, até agora esse carro é ilusão total, repferia mil vezes meu golzinho 1.000 que tinha que andava mais do que esse...esse carro é um lixo
Problemas: Bobina de ignição, bomba de gasolina, defeito na medição de gasolinao do painel...
Opinião do dono: este carro é um lixo....
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.0 16V 2005

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Apesar de 1.0, carro com bastante arranque e potência. Muito confortável e com bastantes opicionais.
É ruim: Ruídos internos, porém o carro tem 3 anos de uso.
Problemas: Nenhum defeito notado.
Opinião do dono: Excelente carro. Aconselho a quem estiver pensando em pegar um 206 a comprá-lo.
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 2005

Avaliação:3,3 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Carro pequeno, estaciona em qualquer vaga
É ruim: O carro é muito pequeno por dentro, ideal para 2 pessoas pois quem entrar atrás ou não entra ou não sai, porta malas muito pequeno, não é recomendado para familia
Problemas: Gasta um combustivel que é um absurdo, falha com muita frequencia,
Opinião do dono: NÃO GOSTEI DO CARRO DE FORMA ALGUMA
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16v 2005

Avaliação:8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: um carro muito show ele tem estilo confortável, o consumo é muito bom, não tenho que reclamar, só que as pessoas tem que ter carinho pelo carro pois é um principe não um jumento.
É ruim: manutenção é salgada
Problemas: nenhum
Opinião do dono: show de carro, pra quem tem bom gosto e gosta de carro
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16V 2005

Avaliação:6,1 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Acabamento interno e posição ao dirigir. Motor 1.0 16V possui bom desempenho tanto em cidade quanto estrada.
É ruim: Durabilidade geral do carro: vendi o carro com 50.000km porque não agüentava mais as surpresas com quebras prematuras.O valor de manutenção e seguro são muuuuuuuuuito caros.
Problemas: Nesse período, foram para o espaço: volante, bobina de ignição, sensor de nível de combustível, sensor de temperatura do motor, controlador das travas elétricas, motor do vidro elétrico do condutor, sem contar que nenhuma assistência técnica descobriu o porquê de, tiradas as rodas dianteiras, o carro não conseguiu mais ser balanceado. Barulhos generalizados em painel e portas.
Opinião do dono: A Peugeot tem bom design, mas deve melhorar, e muito, a durabilidade do carro.
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 2005

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Bom pra mim e um carro excelente, eu sempre possui carros 1.0 e sinceramente o peugeot me supriendeu,e um carro que tem um bom desempenho na estrada, tem mais potência que os outros carros 1.0 de outos fabricantes,quando viajo com ele quando menos percebo o carro ta de 160km/h e nao faz aquele barulho parecendo que vai explodir o motor e um bo9m carro,o meu pra ficar melhor só preciza de ter ar condicionado,pocha estou sofrendo neste calor insuportável,pretendo troca-lo em um oetro mas com ar,ai sim estara completo
É ruim: o ponto negativo e o volante que acaba rápido de mais com pouco tempo,o meu carro tem 48.000 km/h rodados e já tive que romprar outro volante
Problemas: ele faz sempre um barulho quando eu o ligo, um barulho tipo de um espirro, achei isso esquisito levei na autorizada e eles me disseram que era normal.
Opinião do dono: em geral pra quem tem um peugeot completo e um bom carro pra possuir,baixo consumo
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16v 2005

Avaliação:8,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: muito economico e ate agora so parei na oficina pra trocar oleo
É ruim: o farol queima muita lampada, o porta malas pequeno
Problemas: graças a Deus nada
Opinião do dono: um otimo carro pra quem ñ tem familia grande, mas mesmo tendo eu compraria o 207 sedam um excelente carro e, e a nova pickup ta show
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16V 2005

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: o carro é muito bonito, muito economico, anda bem, gostoso de dirigir e por ser popular tem um padrão incomparável com o dos concorrentes, seguro barato
É ruim: suspensão dianteira faz muito barulho....o porta malas é pequeno, o carro é bom pra quem viaja com pouca bagagem
Problemas: bobina, na concessionária é um absurdo , achei em um loja de peças por 1/3 do valor , vazamento de água pela valvula termostatica , vazamento de água pelo sistema do ar quente...fora isso só manutenção normal , oleo, filtros , escapamento, tudo com valores próximos dos concorrentes
Opinião do dono: é um ótimo carro, muita gente reclama do valor de revenda, mais todos os carros hoje perdem valor, o problema é que brasileiro gosta de carroça...e acaba comprando Uno...Gol...em breve estarei trocando o meu por outro 206 mais novo e completo
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16V 2005

Avaliação:7,8 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Bonito, muito econômico, posição de dirigir, cabe em vagas pequenas, vários opcionais de série, motor responde bem apesar de ser 1.0. Penso que a série do meu foi a que apresentou menos problemas pelo que li no site.
É ruim: Revenda ruim, porta malas pequeno, mas essa não é a proposta do carro então não seria um ponto tão negativo. Agora uma coisa horrivel é a posição do pneu de estepe, cara debaixo do carro, vc se suja todo p trocar o pneu e pior ainda é p colocar de volta. nisso a empresa pecou mesmo.
Problemas: Nenhum defeito apresentado, meu carro tem 40.000 Km rodados, só fiz substituição de peças normais q se desgastam como bateria, olé do motor, filtro e só. Andei dando uma olhada nos preços das peças achei como a do mercado, talvez um pouco mais cara. Já o preço das revisões é fixo.
Opinião do dono: carro muito bom para a sua proposta, melhor da categoria, não é um carro para familia mas sim para solteiros ou um casal sem filhos.
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16V 2005

Avaliação:7,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: acessorios, conta giros, regulagem de farois direçao escamotiavel e acabamento muito bom,para deixar mais esportivo é muito facil, sem contar no desempenho muito bom.
É ruim: porta malas pequeno, localizaçao do estepe,como o meu é 2 portas nao é bom para quem tem filho pequeno
Problemas: amorteçedores vazando oleo.acho q já peguei ele assin.
Opinião do dono: um carro de destaque....preço bom.....para quem quer um carro para passear com muito estilo...e pelo preço de corsa,gol,palio..........naum troco por nenhun desses.
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.6 16V 2005

Avaliação:6,7 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: belo carro, potente...
É ruim: bebe muito
Problemas: muito barulhento
Opinião do dono: dificil
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 2005

Avaliação:8,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Estabilidade, acessórios, ítens de conforto e segurança, dirigibilidade, espaço interno.
É ruim: Barulhos na tampa do porta malas.
Problemas: Até o momento, nenhum.
Opinião do dono: Excelente custo x benefício. Ele oferece itens que em muitos carros não possuem, por um preço bem em conta. As peças e acessórios não fogem muito aos dos demais carros e sua mecânica é de confiança. O que deixa um pouco a desejar são alguns barulhos, muitas vezes imperceptíveis você ouve mas não consegue ver onde é. Fora isso é um ótimo carro.
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.4 Presence 2005

Avaliação:6,0 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: nada a declarar.
É ruim: nada a declarar.
Problemas: nada a declarar.
Opinião do dono: O preço das peças é um absurdo de caro! A propaganda da empresa é enganosa. Estou doido pra vender esse carro. As peças custam, em geral, 200, 300 por cento a mais.
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 2005

Avaliação:4,1 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Por sem um carro pequeno é fácil de estacionar
É ruim: Muito barulhento, pelo que me falaram o consumo era baixo, não achei, por malas minusculo, o carro bate tudo, os vidros o porta mala, tenho maisgos que tem o 307 e apresenta o mesmo barulho
Problemas: Alto consumo, bate tudo, acho que falta alinhamento.
Opinião do dono: Não gostei de jeito nenhum
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.4 8V 2005

Avaliação:4,3 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Só os acessórios e acabamento
É ruim: Todos, carros bebe muito e não consegue descobrir o que é, fui apr praia grande e voltei o carro consumiu meio tanque, problemas na bobina, e a peugeot não tá nem ai, valor das peças um absurdo, caras demais,e só vendem nas concessionárias, deveriam ter lojas que pudessem vender mais baratas, até agora esse carro é ilusão total, repferia mil vezes meu golzinho 1.000 que tinha que andava mais do que esse...esse carro é um lixo
Problemas: Bobina de ignição, bomba de gasolina, defeito na medição de gasolinao do painel...
Opinião do dono: este carro é um lixo....
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch 1.0 16V 2005

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Apesar de 1.0, carro com bastante arranque e potência. Muito confortável e com bastantes opicionais.
É ruim: Ruídos internos, porém o carro tem 3 anos de uso.
Problemas: Nenhum defeito notado.
Opinião do dono: Excelente carro. Aconselho a quem estiver pensando em pegar um 206 a comprá-lo.
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Feline 1.6 16v 2005

Avaliação:9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: carro com 61000 km, conforto, economia, e principalmente bom motor para quem está sempre na estrada. otima dirigibilidade, enfim, nunca me deixou na mão, nao tenho muito do que reclamar.
É ruim: ruidos internos, que no meu caso foram resolvidos com ajuda do Clube Peugeot, já que a concessionaria nunca conseguiu reverter os batuques internos.
Problemas: quebra do coxim do motor com 34000km COxim R 60,00Farol dianteiro esquerdo queimou 3 vezes, luz da placa queimou 4 vezes
Opinião do dono: bom carro para quem busca economia, agilidade e bem estar ao dirigir
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Presence 1.4 2005

Avaliação:3,3 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: Carro pequeno, estaciona em qualquer vaga
É ruim: O carro é muito pequeno por dentro, ideal para 2 pessoas pois quem entrar atrás ou não entra ou não sai, porta malas muito pequeno, não é recomendado para familia
Problemas: Gasta um combustivel que é um absurdo, falha com muita frequencia,
Opinião do dono: NÃO GOSTEI DO CARRO DE FORMA ALGUMA
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16v 2005

Avaliação:8,4 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: um carro muito show ele tem estilo confortável, o consumo é muito bom, não tenho que reclamar, só que as pessoas tem que ter carinho pelo carro pois é um principe não um jumento.
É ruim: manutenção é salgada
Problemas: nenhum
Opinião do dono: show de carro, pra quem tem bom gosto e gosta de carro
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 1.0 16V 2005

Avaliação:6,1 Star FullStar FullStar FullStar EmptyStar Empty
É bom: Acabamento interno e posição ao dirigir. Motor 1.0 16V possui bom desempenho tanto em cidade quanto estrada.
É ruim: Durabilidade geral do carro: vendi o carro com 50.000km porque não agüentava mais as surpresas com quebras prematuras.O valor de manutenção e seguro são muuuuuuuuuito caros.
Problemas: Nesse período, foram para o espaço: volante, bobina de ignição, sensor de nível de combustível, sensor de temperatura do motor, controlador das travas elétricas, motor do vidro elétrico do condutor, sem contar que nenhuma assistência técnica descobriu o porquê de, tiradas as rodas dianteiras, o carro não conseguiu mais ser balanceado. Barulhos generalizados em painel e portas.
Opinião do dono: A Peugeot tem bom design, mas deve melhorar, e muito, a durabilidade do carro.
#2005
É útil
Compartilhar

Peugeot 206 Hatch Sensation 2005

Avaliação:8,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Bom pra mim e um carro excelente, eu sempre possui carros 1.0 e sinceramente o peugeot me supriendeu,e um carro que tem um bom desempenho na estrada, tem mais potência que os outros carros 1.0 de outos fabricantes,quando viajo com ele quando menos percebo o carro ta de 160km/h e nao faz aquele barulho parecendo que vai explodir o motor e um bo9m carro,o meu pra ficar melhor só preciza de ter ar condicionado,pocha estou sofrendo neste calor insuportável,pretendo troca-lo em um oetro mas com ar,ai sim estara completo
É ruim: o ponto negativo e o volante que acaba rápido de mais com pouco tempo,o meu carro tem 48.000 km/h rodados e já tive que romprar outro volante
Problemas: ele faz sempre um barulho quando eu o ligo, um barulho tipo de um espirro, achei isso esquisito levei na autorizada e eles me disseram que era normal.
Opinião do dono: em geral pra quem tem um peugeot completo e um bom carro pra possuir,baixo consumo
#2005
É útil
Compartilhar
  • 1
  • 2
Você possui um Peugeot 206? Dê sua opinião

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
14
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u51m9sim16ger3os65med8curt7init7end778
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.