Logo do Carro Club Nissan
Lupa / buscar Lupa / buscar
Nissan Sentra
294 seguidores • 57 opiniões • 500 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2006

Fórum Nissan Sentra

 
E
Erneval Souza de Assis Junior
Mogi das Cruzes - SP

Dúvida se Compro Sentra recuperado de roubo

Bom dia! Sou novo no fórum, e gosto curto muito carros, especialmente sedãs médios, e há algum tempo tenho pesquisado um Sentra(geraçao 6) para comprar e achei um muito bom, Versao Special Edition, ano 2012/13, de particular, prata, com 60k,completasso, por R$35.500,00, aegundo dono, mas o problema é que o dono informou no anúncio que o carro foi recuperado de roubo no ano de 2013, mas que não consta nenhuma restrição no documento, entrei em contato com ele e o mesmo confirmou essa observação e disse usa seguro da liberty no momento normalmente, mas com direito a 90% da fipe pois houve esse furto, disse também que consigo financia-lo se eu quiser, e disse que o carro nunca foi batido. Sei que preciso confirmar essas informações com o renavan do veículo, mas a minha dúvida é: valeria a pena comprar esse Sentra? Será que eu teria dificuldades em vendê-lo futuramente? Sou leigo nesse assunto e quero estar tirando essa dúvida antea de ir ver o carro. Agradeço quem puder me ajudar. Abraço a todos do fórum!