J
                            
                                Jose  Tiago Ribeironeto
                                
São Luís - MA
                            
                        M
        Tenho uma LE manual 2011. Apresentou o mesmo problema sem força e soltando uma fumaça preta. No meu caso depois de muitas pesquisas descobri que era apenas o filtro de ar muito sujo quase entupido. Troquei resolveu.
            E
                            
                                Eduardo  Rodrigues Cerqueira
                                
Ouro Branco - MG
                            
                        N
                            
                                Nelson  Tsuhako
                                
São Paulo - SP
                            
                        V
        Isso pra mim é normal a minha tambem faz isso que é do alarme/chave codificada
            J
                            
                                Jair  Santos da Silva
                                
Porto Velho - RO
                            
                        J
        Caro amigo este tipo de combustível e recomendo para motores com controle eletrônico de injeção, no caso de controle mecânico recomendado é o s500 para a melhor lubrificação da bomba injetora.
            S
                            
                                Sidnei  J de Jesus
                                
Belo Horizonte - MG
                            
                        M
        Boa tarde caro sidnei o problema pode estar no módulo da bateria na concessionária pedem que você troque o kit mais não precisa uma simples solda que se rompe surge esse problema e talvez o problema não seja no motor de arranque.
            H
                            
                                Humberto  Filho
                                
Vitória da Conquista - BA
                            
                        
                    1 curtida
            
            
        
                        Anônimo
                    
                        
                    
                                                
                            
                             
                        
                    
                
        H
        estava com um barulho, rangido no pedal da embreagem também, existe duas molas logo acima do pedal da embreagem, passei graxa liquida spray e sumiu. 
            M
                            
                                Marcelo  Muniz de Paulo
                                
Itapipoca - CE
                            
                        M
                            
                                Mário  Luiz Tronco
                                
São Carlos - SP
                            
                        W
                            
                                Wilton  Silva Carvalho
                                
Goiânia - GO
                            
                        E
                            
                                Enio  Leite
                                
Belo Horizonte - MG
                            
                        Estou com esse mesmo problema,  já fiz tudo, isolei Egr, troquei a válvula,  limpei os bicos, quebrei o catalisador,  troquei o filtro e nada, muita fumaça preta e sem potência na subida e na ré. 
            V
                            
                                Vinicius  Ritieli da Rocha
                                
Belo Horizonte - MG
                            
                        S
        Boa Noite tive um problema assim parecido o mecanico esgotou o oleo e antes de colocar o oleo novo ele foi virar a chave para ver a quilometragem, sendo assim a central memorizou que o motor não tinha oleo e ficou acesa direto, para resolver foi desconectado os dois cabos da bateria e em seguido juntou os dois por alguns minutos até que a cetral zerasse e assim resolveu. 
Agora com relação a água leva em uma oficina que tenha a aparelhagem de teste de pressão. 
            L
           Rapaz tive esse mesmo problema com a minha attack 2012/2013. Quando desliga da um cheiro de fervendo?
   Pois bem levei para olhar o radiador e o mecânico viu que a junta do radiador estava trincada.Substituição da junta do radiador aproximadamente $300,00. 
            C
                            
                                Carlos  Miler
                                
Nova Mutum - MT
                            
                        L
        Carlos, esse barulho é como se fosse um grilimho? pode ser a tampa do capu, logo onde ela trava... Tente envolver o pino onde o gancho do capu trava com fita isolante e veja se o barulho para... 
            M
                            
                                Marcos  Oliveira de Lima
                                
Porto Alegre - RS
                            
                        D
        Manda fazer uma limpeza na valvula EGD.   A minha tava assim tbm.  Fiz a limpeza e ficou boa
            J
                            
                                Joao  Antonio Dimon
                                
São Ludgero - SC
                            
                        F
        Amigo, bom dia! Essa é a luz de anomalia, algum problema no sistema de injeção da sua bruta, leve em uma oficina qualificada e peça para scanear, mais não fique rodando assim.
            C
                            
                                Carlos  A S Oliveira
                                
Araruama - RJ
                            
                        N
                            
                                Nilma  Roberta
                                
Rio Formoso - PE
                            
                        L
        Bom dia!
Tenho uma forntier le 2009 que esta apredentando o problema similar ao seu... Mesmo com a chave desligada ela esta acendenco algumas luzes do painel, inclusive aqueles dois visores laranjas principais que mostram a quilometragem e hora... Ela descarregou 2 bateiras boas que coloquei nela... Deixei na Nissan ontem e estao avaliando o que pode ser... Vc chegou a descobrir do que se trata esse problema???? 
Obrigado, Leo
            
                        1 curtida
                
                
            A
        Boa noite amigo minha frontier está igual a sua com as luzes do painel
Acesas inclusive as da km e HR e lançador de combustível desorientado, 
Com.o.contato desligado.. por favor
            L
                            
                                Lindomar  Canalez
                                
Piedade - SP
                            
                        J
                            
                                João  Machado
                                
Blumenau - SC
                            
                        N
                            
                                Neomário  Soares de Souza
                                
Jequitinhonha - MG
                            
                        S
        estou enfrentando o mesmo problema, mas a minha (frontier attack 2006/07 xe) pode passar dos 100 km, mas jah percebi que nao posso deixar o motor trabalhar leve, tipo,  tenho que andar  a 80 km sempre de quarta... eh soh colocar a quinta que logo logo ela apaga. pude perceber que se eu manter a rotação entre 2.500 e 3.000, ela nao acende a luz, mas eh muito ruim, pq tenho que andar com o carro esguelando... entao nao passo de 80. e se reduzir pra 60, tem que colocar terceira logo, e as vezes, mesmo assm, acende a luz e o carro morre. 
ja mandei passar o scanner, mas a peça que o scanner acusou )nao me lembro bem, agora), foi testada e estava normal.
            F
        Bom dia! Não sei se é o caso da sua, mas pede pra olhar a válvula EGR, pois ela é responsável em mandar os gases do escape para dentro do motor para aumentar a potência e diminuir o consumo, como ela recebe esses gases cheio de óxido a vva trava e para de funcionar, no meu caso ela está bloqueada, pois no ccs me pediram 5.000 por uma nova.
            E
        A minha estava assim. Sensor de pressão do turbo, fica localizado no intercooler. Perde a leitura aí ela entra em modo de segurança. 
            
                
                
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