C
Claudio F Fernandes
Manaus - AM
há 2 meses
M
Manollo Lopes Ferreira
Belo Horizonte - MG
1 curtida
Deve ser o suspiro entupido acaba criando pressão e vazando no retentor
P
Paulo Silva
Concórdia - SC
C
Carlos Roberto Paiva
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
F
meu amigo ja passei pelo mesmo problema q vc e a soluçao encontrada pelo meu mecanico foi muito simples e serviço garantido q nao tive mais problema ,o retentor da ranger ou da f250 e o mesmo porem um mais barato do que o outro em torno de 90 a 150 reais,espero ter te ajudado um abraço
P
Pedro Moura Lima
Jequié - BA
1 curtida
C
Desculpa! Nao achei onde tirar a minha duvida!
ONDE ACHO ESSA PEÇA?
Rolamento do eixo piloto
Diâmetro interno 15 mm Externo 23.1,5 mm
E
Preciso de pecas usadas pra Frontier 2002 já que não quero vender a minha
M
Max Cleyber Marani
Londrina - PR
A
Amigo tenta vê se as tampas foram trocadas, pois isso aconteceu comigo e era a tampa do reservatório colocado no radiador e a do radiador colocada no reservatório
L
Amigo,
Ocorreu algum super aquecimento recente com sua camionete??? Se sim, pode ser junta queimada que esta deixando a agua do sistema de arrefecimento entrar no motor, ou tambem:
1) repare se esta saindo fumaca meio esbranquiçada no escapamento... Se for bloco ou cabecote rachado, pode estar entrando agua para o motor
2) pode ser apenas algum selo de agua rompido, observe por tras do motor se existe algum vazamento
Obs: Observe sempre a temperatura do motor e ande ate concertar com agua dentro do carro para repor a perdida no vazamento
L
Max, observe tambem se as mangueiras do sistema de arrefecimento estao estufadas por conta de ar, se estiverem de fato deve ser cabecote trincado ou tampa do reservatorio com calibre maior que o padrao
Anônimo
J
Olá amigo faz disto leva em uma mecânico e manda isolar a válvula egr e dá uma volta nela e observa a fumaça se para de fumaça troca a egr!
C
Cristiano Oliveira
Belo Horizonte - MG
F
Fabio Jose da Silva
Rosana - SP
1 curtida
L
amigo tira aquela mangueira que vem do motor e entra antes da turbina e o suspiro do motor e vai respingo de oleo pra turbina e motor e vai fazendo uma borra nas valvulas e no coletor acabando com o motor