J
João Batista Alves de Almeida
São Paulo - SP
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A
Adriano Palmeira da Silva
Luís Eduardo Magalhães - BA
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Anônimo
M
Mabel Vianna Filho
Rio de Janeiro - RJ
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J
É verdade, aconteceu isso na minha, e o tubo estava furado e em uma viagem meu funcionário não percebeu a temperatura e tive que fazer o motor da mesma, apos fazer o motor eu isolei o tubo e fiz o retorno direto da mangueira sem passar pelo tubo, e isolei também a EGR.
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A
Adão José Freitas
Parnaíba - PI
P
Boa noite. Programei a minha hoje para a próxima troca em 10 mil km.
Ligue a chave até o painel ligar e aperte o dois botões finos de ajuste do relógio e do computador de bordo ao mesmo tempo até o aviso de revisão de óleo vencida apagar. Comigo
Foram uns 5 segundos. Fica programado pra mais 10 mil km. Dúvidas consulte o manual do proprietário. Espero ter ajudado.
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J
José
Irati - PR
A
Olá! É possível que seu radiador esteja com falta de fluxo interno. Quando o veículo precisa
de movimento rotativo através da bomba d`água o radiador (entupido) impede esta alta circulação barrando o fluxo de água em seu interior. Alguns casos limpeza resolve e outros substituição. Sempre use água desmineralizada ou (menor custo) água da chuva que não contém cloro.
Espero ter ajudado.
Abç.
D
oi bom dia,conseguiu resolver o problema? estou com uma 2009 2.5 com o mesmo sintoma,tive que mexer na parte de cima do motor,por ter esquecido de tampar o reservatorio..como o radiador tava muito ruim eu coloquei novo,radiador novo,cabeçote novo.. agora o mecanico ta apanhando demais com esse problema ai.. se vc resolveu e puder me ajudar..
agradeço desde já!
A
Anderson Mandi
Porto Murtinho - MS
E
Ed Silva
São Paulo - SP
A
Alexsandro Caio Martins
Betim - MG