Ano:
2010
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
6,5
Porta malas
5,2
Suspensão
4,5
Instrumentos
4,2
Interior
4,2
Freios
3,8
Estabilidade
2,8
Custo benefício
2,5
Câmbio
2,2
Consumo
1,5
Motor
1,2
Desempenho
0,8
Mitsubishi Pajero Sport 3.5 V6 Flex 4x4 Automático 2010
Avaliação:0,0




É bom: Conforto e só isso
É ruim: Todos os possíveis. O carro é uma bomba. Peças caríssimas e cheio de problemas crônicos, que mesmo vc arrumando vao dar problema de novo dentro de uma ano. Na venda, nenhuma loja quer pegar na troca. Péssimo carro e porcaria de marca. Nunca mais compro esse lixo de marca. Nao se iluda com história de carro japonês nao dar defeito pq esse é um lixo. Em um ano, aproximadamente 15 mil de despesas com concertos muito deles recorrentes.
Problemas: Bóia do marcador de combustível, solenóide da tração, sensor de roda livre, sensor do 4x4, vazamento nas tampas de válvulas (2x em oito meses), bateria (tive que comprar duas em um ano), relé da injeção, flauta do combustível vazando, correia do ar condicionado (2 vezes em 1 ano), iluminação do painel (3x em 1 ano), sem contar no defeito que não consegui descobrir o que era, ao dar a seta pro lado esquerdo o carro simplesmente morria, esporadicamente.
Opinião do dono: Péssimo carro, mão de obra extremamente cara e peças caríssimas. Consumo pífio (3.5 km l etanol na cidade e 4km l na gasolina). Bruta encrenca!
#Pajero Sport 3.5 V6 Flex 4x4 Automático
#2010
7 curtidas
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V Flex 2010
Avaliação:3,3




É bom: Visibilidade. E só...
É ruim: O carro veio cheio de defeitos e o descaso da marca com o consumidor é INCRÌVEL!!!!!NÃO COMPREM ESSA BOSTA!!!!
Problemas: Comprei o carro zero e escutem só:- correia do motor com folga- desalinhado e desbalanceado- cinto de segurança traseiro c/ problemas- tampa de combustível sem abrir- 4x4 piscando no painel s/ mexer na caixa de transferência.
Opinião do dono: Fiquem longe desse carro e dessa marca. Comprem outro jipe: Grand Vitara, Sportage, Tucson, etc...Mas TR4...FUJAM!!!!
#Pajero TR4 2.0 16V Flex
#2010
3 curtidas
Mitsubishi Pajero Sport HPE 2.5 Diesel 4x4 Automático 2010
Avaliação:4,1




É bom: Espaçoso, elegante, bonito, resistente a batidas, retrovisor grande, porta copos, óculos e itens, confortável, valorização,
É ruim: a saída do carro demora, marcha demora a entrar, tinta descasca fácil, ar condicionado da problema toda hora, porta do porta-malas ruim e pesado e o gás que segura acaba muito rápido, colocação do óleo precisa de funil e chave Phillips toda vez, luzes do painel sempre acesas e piscando (indicando problema que não tem)
Problemas: Alternador, vazamento de óleo do motor, problemas elétricos constantes, quebra da caixa de marcha, trinco do porta-malas, ligamento da suspensão, bateria.
Opinião do dono: Tem mais reputação do que é.
Era o carro dos meus sonhos e se tornou o meu pior pesadelo, chego a pensar que existe alguma maldição nele, de tanto problema que consegue ter. Até para vender foi difícil, porque literalmente quando fui fazer o anúncio, ele morreu e entrou em modo de segurança do nada.
É forte e resistente, mas você mais gasta com guincho e mecânico que não entende nada do que com a compra do carro.
#Pajero Sport HPE 2.5 Diesel 4x4 Automático
#2010
5 curtidas
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V Flex 2010
Avaliação:6,1




É bom: Visual externo, visibilidade
É ruim: Sem torque, o consumo é elevadíssimo!!!
Problemas: Com menos de 01 mês, me deixou na mão, ou melhor, à pe. O carro apresentou um problema na ignição, falhava toda hora ao dar partida, além disso tinha um rangido no motor como se fosse bater o motor! Levei na Concessionária MITO e me falaram que o Computador que faz o diagnóstico estava quebrado! me orientaram a procurar a outra Concessinária NISSEI que é do mesmo dono da MITO Levei na NISSEI, ficaram 02 dias com o carro, disseram que estava desregulado. No segundo mês de uso 03 semanas depois apresentou o mesmo problema: ao ligar o carro de manhã, ou ao ligar após muito tempo parado, a ignição falhava, a luz do motor passou a ficar acesa, além disso havia um barulho metálico no motor, era como se fosse um fusca ou FIAT 147 de 30 anos de uso.Levei novamente na NISSEI e eles informaram que as velas estavam sujas rápido né? menos de 02 meses, questionaram o tipo de álcool que eu estava usando, se era de boa origemagora temos q pedir certificação de procedência nos postos e recome
Opinião do dono: ...e recomendaram que eu não abastecesse somente com álcool, que também usasse gasolina algumas vezes...agora se vc compra um carro Flex é pensando que poderá usar 02 tipos de combustível.O fato de ter me deixado no prego por 02 vezes com menos de 02 meses me decepcionou profundamente...Quando vc adquire um carro novo, um dos motivos é pq quer se ver livre de oficina por um bom tempo, o que não foi o caso em relação a esta tal de TR4 bebedora de combustível menos de 3,5 litros na cidade com cerca de 1800 km de uso 2,5 meses. Acho que voltarei para o Corolla no próximo ano, este sim pode confiar!
#Pajero TR4 2.0 16V Flex
#2010
4 curtidas