Ano:
2009
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Suspensão
9,6
Porta malas
9,4
Freios
9,4
Motor
9,2
Câmbio
9,2
Instrumentos
9
Acabamento
8,6
Desempenho
8,4
Interior
7,6
Custo benefício
7,2
Posição de dirigir
7
Consumo
5,8
Mitsubishi Pajero TR4 GLS 2.0 16V Flex 4x4 2009
Avaliação:8,0




É bom: Veículo fácil de manobrar, dirigir e muito bom em viagens. Aparência robusta e bonito. Compacto e se levantar a tampa da mala traseira vai a 500 litros a bagagem. Som de boa qualidade.
É ruim: Acima de 100 kms fazia uma vibração no motor. Era o protetor de Carter. Os bcos dianteiros poderiam ser um pouco mais alto. Barulho nos bcos traseiros.
Problemas: Até agora, peguei com 33.000 km, está com 34.500 km não apresentou nenhum, a não ser alguns barulhos e a vibração do motor.
Opinião do dono: Veículo para quem quer curtir o asfalto e as estradas alternativas de terra que são muitas em nosso País.
#Pajero TR4 GLS 2.0 16V Flex 4x4
#2009
3 curtidas
Mitsubishi Pajero Sport HPE 2.5 Diesel 4x4 2009
Avaliação:8,5




É bom: Mecanica, espaço interno, rede de concessionárias
É ruim: falta de piloto automático. Item essencial em viagem de longa distância. A garantia de 2 anos deixa a desejar, pois a maioria dos itens de desgastes rápido não são cobertos
Problemas: Pequena folga na caixa de direção, resolvido na revisão de 20.000 km
Opinião do dono: Muito Bom
#Pajero Sport HPE 2.5 Diesel 4x4
#2009
2 curtidas
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V Flex 4x4 Automático 2009
Avaliação:8,5




É bom: Excelente carro pra encarar o dia-a-dia de SP, com chuvas, alagamentos, pistas acidentadas, trânsito intenso.
É ruim: Alto consumo de combustível, manutenção preventiva caro, seguro e IPVA também.
Problemas: Nenhum 25.000 kM
Opinião do dono: É um carro valente, apesar da relação custo x beneficio alto, vale a pena quando a proposta é fornecer Segurança a família.
#Pajero TR4 2.0 16V Flex 4x4 Automático
#2009
1 curtida
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V 2009
Avaliação:8,7




É bom: Primeiro o design, o carro é lindo! Painel agradável, visual mais moderno do que o principal concorrente da Toyota, computador de bordo bem completo com direito a bússola, altímetro e barômetro, muito estável nas curvas para um SUV. Enfrenta bem qualquer tipo de solo, areal, subidas ingremes com cascalho, lamaçal, nesse sentido o carro é realmente um tanque! A pesar de apenas 4 velocidades, o cambio é bem escalonado, e a passagem das marchas ocorrem sem solavancos. Sem falar que o cambio se adapta a seu modo de dirigir, eu não uso a opção sequencial nem pra ultrapassar, quando necessário ele reduz pra ganhar força automaticamente! Boa qualidade do som, mesmo em altos volumes.
É ruim: Para um carro de mais de 150 mil, peca por ausencia de características básicas: Não tem regulagem de altura do banco do motorista Pasmem, ajuste de altura apenas no volante!, nem ajuste da lombar! freio a tambor na traseira corrigido na versão 2011 que já vem com freio a disco também na traseira!. O cambio automático com apenas 4 velocidades. Apenas 2 airbags. O volante cobre a visibilidade de alguns ítens do painel de instrumentos, principalmente o indicador de setas, fazendo com que os motoristas menos atentos esqueçam a seta ligada frequentimente. Acionamento da alavanca de tração rústico. Limitação em 100 km/h para uso da tração 4x4. Ausencia de porta USB para o som.
Problemas: após 10000 km de buracos e lama, ainda não apresentou nenhum defeito!
Opinião do dono: Se vc quer um carro para off road sem abrir mão de estilo e conforto ou costuma trafegar em rodovias de péssima qualidade esburacadas, esse é o seu carro! Pelo preço poderia oferecer um pouco mais, mas a Diesel, nessa faixa, não há opções melhores até o momento.
#Pajero TR4 2.0 16V
#2009
1 curtida
Mitsubishi Pajero TR4 2.0 16V Flex 2009
Avaliação:9,0




É bom: Além de ser um elegante e muito bom de conduzir.
É ruim: É um carro feito para duas pessoas porque se for atender a legislação de ergonomia brasileira, acredito que o dimensionamento entre o banco diateiro e traseiro não atennde nosso público. Um passageiro de 1.83m não entra na parte traseira.
Problemas: Quanto atinge a velocidade 100km/h o volante começa a trepidar.
Opinião do dono: Sugiro que a montadora se espelhe nas veteranas que estão no Brasil, como por exemplo a Ford em seu modelo Eco Sport,vem conquistando o público com seu conforto, possui consumo de acordo com a expectativa brasileira. Falando a realidade, eu já fui pobre e hoje quero usufruir do conforto honesto. Convide os engenheiros da FEI, USp que p motor deste carro vai reinar em todo nosso país.
#Pajero TR4 2.0 16V Flex
#2009
1 curtida