F
Francisco Jose de Souza
Campinas - SP
E
Edison Mendes
Salvador - BA
L
Leandro Fernandes do Rego
Cabo Frio - RJ
A
Adelson Pereia Assis
Varginha - MG
G
Giuliano Cezar
Goiânia - GO
J
Jose Carlos Soria
São Paulo - SP
J
Boa tarde Sr.Jose
Sou o Jeferson da SJM PARTS somos especializados em Mitsubishi,
Da uma conferida la no site temos a caixa de direção para esse carro e estamos a disposição para esclarecer suas duvidas o site é https://www.sjmparts.com.br ou pelo telefone (11) 3346-7702 (Ramal 7014). Temos Filtros, Boias, Buchas, Amortecedores, Bieletas, Boias, Discos de freio,Correias, Radiadores, Cabeçotes,etc....
Teremos prazer em atende-lo
Atenciosamente
Jeferson Thums
Departamento Vendas
Fone: (11) 3346-7702 (Ramal 7014)
vendas1@sjmparts.com.br
www.sjmparts.com.br
G
Geberson A de Paula
Jaraguá do Sul - SC
J
Jose Eduardo
Vitória - ES
F
Francisco Pontual
Bananal - SP
R
Caro Francisco,
O CR na Triton pode ser duas coisas, um a tecnologia usada na Injeção do Diesel no motor, que é o Common Rail, onde o combustível é levado à uma galeria conectada aos injetores de cada cilindro. Outra coisa pode ser o nome do projeto, que na Triton é CR47... mas é provável que seja o Common Rail mesmo.
D
Deyvson Batista de Queiroz
Formosa - GO
P
Paulo Roberto P Costa
Curitiba - PR
M
Mauricio Santos Araujo
São Paulo - SP
D
Você abastece sua caminhonete lá, pode ser o óleo diesel, você troca o filtro da sua caminhonete sempre? isso faz a caminhonete perder potência também.
F
Fabio Luz Costa
Duque de Caxias - RJ
R
Boa tarde...encontrou o defeito, a minha Triton esta apresentando exatamente os mesmos sintomas.
P
Paulo Cesar Nascimento
São Paulo - SP
I
Ivo Markic
São Paulo - SP
C
L
M
Bom dia. Serve uma L200 Sport HPE 2005 Aut Azul?
Aceito troca por carro de menor valor.
http://salto.olx.com.br/mitsubishi-l200-sport-2005-4x4-diesel-automatica-iid-673524237?invite=CRMcontact-seller-br_item_text&a=99&utm_source=crm_email&utm_medium=email&utm_content=item_text&utm_campaign=contact-seller
J
tenho L 200 GL 2005/2006 nova nova nova , acabei de comprar na policia federal de brasilia , era carro de uso deles e nao de apreensao so' ta com 58000 KL rodados .R$ 35000,00.Jorge jsfp@live.com
P
Paulo Tozatto
Suzano - SP
J
Tô c uma 2013 e esse barulho faz c o motor desligado.No manual refere-se a esse barulho q é normal, é um reconhecimento automático do veículo; já percebi esse barulho após desligá-la; fica no coletor de admissão, provável ser o corpo de borboleta ou a válvula EGR; ou abrindo e fechando ambas.Estou adquirindo um curso em vídeo da triton diesel e em breve ficarei especialista nesse veículo diesel.Comprarei scanner tmbém e multímetro inteligente p testes de todos sensores e simular sensor map; acelerador eletrônico; estou estudando sensores e atuadores.
J
Com 62000km, e creio q vc deve ter usado nesse período diesel comum; e já tá no tempo de vc abrir o sistema da válvula EGR p limpeza.Resultado do uso de diesel ruim!Na minha só uso diesel S10!Há também possibilidade, se vc quiser, de enganar a central e bloquear o gás do escape q passa pela egr e vai p os cilindors( são 5a10%).Vc manda bloquear esses gases mas deixa a EGR no lugar dela; ela continuará abrir e fechar mas vc deixa um local na dmissão p entrar oxigênio externo c um filtro.Daí a central pensará q são os gases de escape.Tem q criar esse sistema p enganar a central.Na minha não posso fzr ainda pois tá na garantia.
L
Paulo, boa noite, estou com o mesmo problema relatado por vc, fiz as mesmas ações mas não resolveu. O carro está a 20 dias na oficina e nada. Vc identificou o defeito?
Fiz os seguintes serviços:
1 - Reparo de bicos injetores.
2 - Limpeza do tanque.
3 - Verificação da central de injeção.
4 - Limpeza da EGR.
5 - Teste de compressão de cilindros.
Tudo isso feito mas o problema permanece.
W
J
Quantos km/l tá fazendo a sua de média, sem o ar ligado, e qual o ano dela?Abçs...
L