J
Juliana Ventura Lima Almeida
Itapetininga - SP
M
Murilo Silva
Artur Nogueira - SP
M
Maciel Alves
Capelinha - MG
A
Ary Francisco Maranho
Duartina - SP
1 curtida
H
Olá Ary, geralmente o superaquecimento é causado pelo radiador danificado. Aquelas aletas quando amassadas, não deixa refrigerar corretamente. Trocar o radiador é a solução.
H
Herlon de Oliveira Gomes
Belo Horizonte - MG
A
Adilson Jose Pittarello
Itajaí - SC
D
Danilo Borges
São Paulo - SP
A
Ademir José de Souza
Lages - SC
J
Olá amigo. O problema provavelmente está no interruptor ou nos fios do interruptor na caixa de câmbio. Os fios podem ter descascado e entrando em contato com a caixa de câmbio ou chassi, fazendo com que as luzes indicadoras se acendam.Há 17 anos tenho L200, acho um excelente veículo e nunca me deu problemas mecânicos ou elétricos.
A
Bom dia Ademir. Acredito que o problema possa ser nos interruptores ponta pino ou ponta bola. Um é responsavel pela luz do painel e o outro é responsável pelo acionamento das solenoides da roda livre.Devido a água elas podem ser danificadas. Um bom eletricista pode detectar o defeito. Verifique também se os fios estão desencapados e encostando no chassis do carro.Essa é uma das possibilidades.Você acha esses interruptores nas concessionárias ou com preços muito menores nos sites de venda.Espero ter ajudado.
F
Francisco Joilson Paiva Forte
Itapevi - SP
A
Aguinaldo Borges
Sapucaia do Sul - RS
C
Cicero Monteiro
Rancharia - SP
A
Assifran Azevedo Bernardo
Rio Branco - AC
D
Déber Pinto
Volta Redonda - RJ
J
José Luís Gabriel
Botucatu - SP
V
Vanildo Abrantes de Queiroz
Mauá - SP
G
Na minha GLS 2011, além da solenóide marrom, tbem precisei trocar o sensor MAP
S
Sandro Araujo
Rio Grande - RS
D
Diogo Pereira
Rio de Janeiro - RJ
W
Rua Gumercindo da Silva, 71
www.mitsunorimotors.com.br/
VC PODE LEVAR PEDIR O ORÇAMENTO SE VC NAO QUIZER FAZER C PAGA 200
M
Marcus José de Caldas Bandeira
Maceió - AL