Fórum Mitsubishi L200 2007

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

317 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
J
Juliano Marcelo Aires da Rosa
LocalizaçãoJoão Pessoa - PB

L 200 com defeito no sensor de temperatura do combustivel

Olá, tenho uma L200 Outdoor HPE 2007 automática, e ela está perdendo força, as vezes fica sem aceleração e no scaner acusa falha cod 14 - Sensor de Temperatura do Combustível. não estou encontrando a peça pra trocar e nem alguem que saiba resolver. Alguém pode me dar uma luz ??

Respostas 1

 
Boa noite! A minha também é igual a sua! Apresentou esse mesmo código 14! Esse sensor, fica na bomba injetor! Ainda 3ssa semana, vou verificar esse problema! Como solucionou esse problema?
S
Silvio Nascimento Boa Morte
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Motor de arranque L200 4x4 motor 2.5 diesel ano 2007.

Bom dia me chamo silvio, estou com um problema de motor de arranque em uma L200 4x4 2.5 diesel ano 2007. Já coloquei 2 motores de arranque novos e ele sempre está quebrando a ponta do Bendix. Já coloquei um com focinho e outro com, ambos apresentam o mesmo defeito.

Câmbio automático

Boa tarde!! Ao trocar o motor diesel da minha l200 outdoor 2.5 2007, depois disso, ela não dá neutro e nem marcha re. O câmbio é automático.

Câmbio automático

Bom dia a todos!! Alguma indicação de quem faça manutenção em câmbio automático da l200outdoor2.5 2007, em MG?
L
Luis Barte
LocalizaçãoNovo Hamburgo - RS

L 200 entra óleo no radiador de agua !!!

Tenho uma L200 2007 esport e esta entrando óleo no radiador de agua borra preta, me falaram que era cabeçote trincado ou junta do motor, mas creio que dai entraria agua no motor e seria agua no óleo e não teria oleo no radiador de agua ok então problema descartado se alguém já teve este problema gostaria de sua contribuição