Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi 3000
76 seguidores • 82 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2014 2010 1995 1993 1992

Fórum Mitsubishi 3000

 
O
Odirley Fusco Rosa
Botucatu - SP

L200 Triton v6 perde firca

Pessoal, tenho uma Triton 2012 Flex V6, acende a luz de injeção e perde força , depois no dia seguinte você liga e está normal anda uns 10 quilômetros volta a acender a luz e perde força!! Alguém já teve algum problema parecido ? Tem alguma informação que possa me ajudar!!
Anônimo

Problemas com peças da caixa do eclipse

Preciso de peças do câmbio mecânico do Mitsubishi eclipse gst mecânico 1993. Miolo da engrenagem da quarta marcha, defletor de lubrificação da caixa de marchas, anéis sincronizados da segunda marcha.alguém pode me indicar outra caixa de mitsubish ou onde posso comprar estas peças. Muito Obrigado
S
Sergio Henrique
Rio das Ostras - RJ

Pajero full

Boa tarde Tenho um Pajero 2.8 diesel 1995 Fiz motor recentemente. E depois de alguns klm passou a ferver Mes com o termometro ficando proximo do meio Como era de costume só estar funcionando com A ventuinha de dentro . Devo colocar a outra tbm ou Mudar o cebolao . Podem me ajudar ?
L
Lucide A. Santos
Campo Largo - PR

L200

Boa tarde amigos Tenho uma L200 autdoor 2006/2007 Vindo de uma viagem de uns 200km, ao chegar em casa notei q a água do reservatório de plástico próximo a bateria estava completamente seco, abri o radiador e foi 3litros e meio de água para completar, enchi ambos os reservatórios (lembrando q não tenho esperiencia nenhuma com carro a diesel) andei com ela por pouquissomos km e quando abri a tampa do radiador era notável a falta de água, por ser próximo as festas de fim de ano nenhum mecânico estava nas oficinas. Então fui mantendo a água conforme ia abaixando, até q alguém me falou q não poderia colocar água acima da marca do reservatório de plástico, mais mesmo não colocando água lá quando enchia a água do radiador q abaixava enchia o reservatório de plástico. Até q quando abriu as oficinas, fui até uma delas, o problema é que eu moro a 60km da cidade. Quando estava próximo já começou a esquentar, e a temperatura do painel q até então nunca tinha mexido começou a ocilar, não chegou até o vermelho, mais ocilou bastante. Chegando na oficina o mecânico fez teste com ela e detectou q a pá estava solta fazendo com q a ventuinha estava desencaixada, e que que uma tal de gelatina q precisa ter na parte tinha secado. P encurtar a história, deixei ela no mecânico encomendamos outra pa e será trocado e limpado toda a água do radiador, mais na volta q o mecânico deu ele falou q pode ter tambm ou trincado a junta de cabeçote ou ido o cabeçote p fita. Segundo a experiência de vcs, vcs acham mesmo q pode ser isso?
J
Julio César dos Santos
São José dos Campos - SP

Luz de freio

Bom dia! Tenho uma ASX 11 e a luz de freio está apagada , só acende quando acionado os freios e quando o farol está acesó a lanterna não acende e estou pesquisando p repor a lâmpada e não encontro nada falando sobre o assunto enfim, gostaria de saber como trocar, se é Led ou não , se tem que ser feito na autorizada enfim
C
Carlos Farias
Fortaleza - CE

Troca de kit embreagem

Troquei o kit de embreagem da L 200 2094 Sport e quando recebi o veículo o mesmo estar daseny um barulho, quando o carro se encontra no ponto morto. O mecânico disse que eh por causa do kit que é imporrado. E sugeriu o kit original. Por favor.mim.de uma luz.
R
Rafael dos Santos
Uberlândia - MG

Duvida interrupitor de tegulagem farol

Boa noite acabei de comprar uma asx 2014/2015 automatica. Notei que os interrupitores de regulagem de farol e de controle de estabilidade mao pissui iluminacao. Esta correto ??? Notei tb que o controle dos retrovisores tb mao possuem iluminação noturana. Podem me ajudar ???? o veiculo pissui esta iluminacao ?? Ja li o manual e não encontrei a informação!!! Obrigado
J
Jose Ferreira da Costa Neto
Belo Horizonte - MG

corrente de comando

Boa Noite ! segundo o mecânico preciso trocar a corrente de comando mais outras pecas que fazer parte desse sistema. O problema que o preço dele esta alto, cerca de 3500,00 só a peca. Queria saber se alguém tem conhecimento de uma marca boa para eu a partir dai pesquisar preços e comprar por conta propia. Fiquei sabendo que a marca Aplic é boa.

Lancer gt 2.0 cvt

Boa tarde ..estou querendo comprar o carro lancer gt cvt, me falaram muito bem do carro, que não deixa a desejar perto de outros da categoria. Minha dúvida é o seguinte Alguns vídeos no you tube,condena esse câmbio pois falam que ele aquece muito devido às altas temperatura do Brasil... Modelo 2013 tem esse problema ainda? Obrigado

Barulho na dianteira Mitsubishi Galant 98

Olá boa noite Tenho um Mitsubishi Lancer Galant Super Saloon 1998 Tem um barulho intermitente na dianteira Já troquei todas as peças da suspensão e o barulho continua Alguém pode me ajudar?