Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi 3000
76 seguidores • 82 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2014 2010 1995 1993 1992

Fórum Mitsubishi 3000 - Elétrica

 
J
Julio César dos Santos
São José dos Campos - SP

Luz de freio

Bom dia! Tenho uma ASX 11 e a luz de freio está apagada , só acende quando acionado os freios e quando o farol está acesó a lanterna não acende e estou pesquisando p repor a lâmpada e não encontro nada falando sobre o assunto enfim, gostaria de saber como trocar, se é Led ou não , se tem que ser feito na autorizada enfim
A
Ana Mendonca
Sorocaba - SP

Falha elétrica

Boa noite Pessoal! Estou com um grande problema na minha ASX 2011 já levei ela em dois mecânicos, e ninguém consegui resolver o problema, na verdade nem saber qual é i problema. Ela está acendendo todas as luzes no painel fdo aBS da tração e o velocímetro acusa como se eu tivesse a 240 por hora e a direção fica dura, fala que poderia ser módulo? Mas qual onde já passaram o aparelho e ele não consegui fazer a leitura de onde está o problema, alguém já passou algo assim?
L
Lucas Reina
Bauru - SP

Possivel pane eletrica triton 2010

Bom dia. Ontem na minha l200 triton 3.5 v6 flex 2010 "apagou" o painel, ela acende a iluminacao, mostra porta aberta mas nao marca mais combustivel, temperatura, velocidade e rotacao do motor! Verifiquei os fuziveis e esta tudo certo, com o feriado de ontem hoje esta tudo fechado! Alguem pode me dar uma dica para verificar o que pode ser!? Desde ja agradeco a atencao! (Camionete de cidade nao uso em barro, atravessar pequenos rios ou algo do tipo)